Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 35770 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.

Inserida por JosuelGomes

Era tanto a saudade...
Que deixei o vento para trás!

Inserida por Heredion

Muito bom ter notícias de quem se gosta.. não diminui a saudade mas conforta o coração..

Inserida por RaullyAlves

Dispa-se!
Primeiro tire a saudade, depois à solidão.
Então verás que ficar sem essas roupas é bem mais gostoso e muito mais natural do que ter a ilusão que tem alguém sobre a sua pele.

Inserida por Jailson1983

"Despedidas não são apenas despedidas. Elas carregam saudade, medo e idas. Mas um dia você vai precisar se despedir de alguém que você ama… Ou até de você mesmo."

Inserida por poleza

A saudade , é a pior coisa entre duas pessoas que se amam , e não podem ta junto, agora me digam porque isso , TODO MUNDO TEM DIREITO DE AMAR E FICAR PERTO DO SEU AMOR !

Inserida por Carolinesantoos

Saudade

Fico triste e quero,
seu abraço, seu cheiro,
que se torna meu.
Será então que quero
meu próprio abraço e cheiro?
Não, não sei,
ainda estou triste e
quero você.

Inserida por sarahmagalhaes

Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!

Inserida por monicacosta

Eu tenho só saudade, se tivesse sono como tenho saudade iria hibernar por anos!

Inserida por davidjosephpassos

Não se ampare na saudade. Corra o quanto for possível e atravesse todos os obstáculos para estar próximo as pessoas que fazem toda a diferença na sua vida!

Inserida por LLSantos

A saudade é superada com apenas uma coisa, o desejo de amar a pessoa mais especial da sua vida.

Inserida por clemerson1

Tenho saudade do pedaço de mim que vou perdendo a cada dia!!!

Inserida por soraiaandrade

Acordei com a esperança, almocei com a saudade e fui dormir com a solidão

Inserida por zacarelli

Se o sopro da saudade varrer para longe as folhas de outono, lembra que a primavera há de chegar e assim colocar todas as folhas em seu lugar

Inserida por zacarelli

A Saudade corta como o aço, afiado como um olhar, dilacerado coração

Inserida por zacarelli

E se você se vai a saudade vem correndo me visitar.

Inserida por JoanaAngelica

A saudade é um passado que tenta se tornar presente em nossos corações.

Inserida por JoanaAngelica

A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.

Inserida por RogerStnkvcz

A saudade apertou

Ando por ai querendo ti encontrar.
Em cada esquina fico a te esperar.
Pós a saudade bateu
E apertou meu coração.

Não sei mais o que fazer
Para ti encontrar
Por que ultimamente só
Ti encontro em meus sonhos em meus pensamentos.
Você dominou todo o meu ser.
É como o mar
Que invade o meu pensar.

Mas isso não é o suficiente
Para matar as minhas saudades de você
Por que só posso ti ver
É eu sinto uma necessidade de ti sentir, de ti tocar.

Por isso vou seguindo em frente
Quem sabe na próxima esquina eu possa ti encontrar.
mais de mim você não sai
pois esta guardado em um lugar muito especial,
em meu coração.

Inserida por Carolina51

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp