Saudade de Filho que Estuda Fora
Sinto Saudades
Há saudade é intensa, algo sem fim
Eu continuo no mesmo lugar, no meu sofá, na minha ilha.
E os meus olhos molham o retrato dos tempos que tenho a esperança de que vai voltar.
Sinto como se estivesse dentro de buraco gritando e você não me ouvi.
Dizendo que te quero, que Te Amo e que você é tudo pra mim e quero passar o resto da vida com você!
Está sem você me machuca, dói a alma e aperto a coração
Tento não pensa; é impossível! Não ter você é como ter asas e não poder voar, é sorrir chorando por dentro, é solitário e desesperador.
Sinto saudade de tudo.
Do seu cheiro, do seu carinho, do seu abraço, do seu olhar, de você dizendo eu Te Amo, de quando você estava dormindo eu ficava te olhando e te admirando ate você acordar e quando você acordava dava aquele sorriso lindo que só você tem só porque eu estava ali com você, de fica na praia olhando as estrelas e sonhando alto.
Sonhando com casamento, filhos, casa, carro e muitos outros sonhos.
Vinício de Moraes disse em um do seu Soneto: Que seja eterno em quanto dure.
A eternidade está nas mãos de Deus é Ele que sabe o que vai ser eterno... Sabemos por que sentimos e sentir o amor com o sentimento de Deus e um privilegio de poucos.
O que mais sinto saudade é de Você... Pois você é a maior e a melhor benção que Deus colocou em minha vida.
Você é o meu tesouro, aconchego, abrigo e o meu Tudo!
Dizem que o tempo e a chave para curar todas as feridas e que é a resposta para todas as perguntas que foram feitas...
Vou espera por você o tempo que for preciso
Se um ou mil anos, não importa.
O tempo será somente um detalhe para o Amadurecimento de nossas vidas.
Bem sei que as lagrimas são mutuas, aqui e aí onde você está.
O que sentimos um pelo outro é um Amor Puro e Verdadeiro.
E quando nos encontrarmos te direi como eu estou dizendo hoje... Eu Te amo Muito, você é o amor da minha vida, não consigo viver sem você.
Para sempre vou te Amar e por toda a eternidade vou te esperar...
Porque tenho a plena certeza, que fomos feito um para o outro.
SAUDADE PERDIDA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Quando amei quem pensava que tu eras,
fui feliz pela minha ingenuidade;
tive a doce verdade sonhadora
que pertence aos romances naturais...
Ao amar uma farsa fiz meu mito;
uma história que sempre quis viver;
pude ser um amante legendário
na medida ideal da fantasia...
Pelas águas de minha ficção,
fui bem fundo e pesquei as emoções
que me deram razão de prosseguir...
A pessoa que amei em quem não és,
já não pousa na tua identidade;
não encontro saudade pra sentir...
"Não sei você, mas hoje eu acordei com uma saudade apertada... daquelas que só um abraço demorado pode curar...".
E de Repente
Hoje fui pego de surpresa pela saudade que repentinamente senti por ti.
E as lembranças sacudiram as minhas entranhas e fiquei completamente vidrado do início da noite até o amanhecer.
Como um furacão vieram todos os sentimentos que não sentia há quase dois anos.
Comecei a sentir o seu cheiro, o perfume do seu lindo cabelo, o gosto saboroso do seu beijo... E as lágrimas que não expressava por ti há muito tempo, tornaram a cair.
Se valerá a pena para você eu não sei, para mim sempre valerar.
Senti a alegria do amor que fazíamos e de dois nos tornávamos um. Onde nos deliciávamos em nossos corpos com total prazer e entrega, e não tínhamos vergonha de nos conhecer.
Hoje sou atormentado pela solidão e mesmo com toda resistência nunca deixei de te amar.
Em mim nada mudou, o sentimento continua o mesmo, tenho o prazer ou o desprazer de colher o que plantei.
Só nunca esquecerei das músicas que fazem parte de nossa aquarela, do amor feito com todas elas.
Dos seres mais que especiais que perdemos no meio do caminho... Mais que o renascer irá nascer um novo ser. Como todos os nossos sonhos, todas as labutas de nossa reconstrução.
Enfim você chegou, fez, faz, e sempre irá fazer parte do meu ser, viver, sonhar e plantar, pois todos os dias eu quero regar esse jardim, e de repente quero me encontrar.
Inconsistência
Ficará a lembrança
Sem alarde
Apenas saudade
A alma aquieta-se
Num apelo de paz
Porque não vingou?
Não foi por falta de amor
Foi o tempo que não deixou
Trazer as respostas
Onde o respeito
Foi o nosso desfecho.
Rita Eduardo
Parece mentira ou ironia, mas na verdade, de fato,
Neste ato, pensando bem, dele são sinto saudade,
Talvez sinta ainda da mentira que acreditei um dia,
Da fantasia, projeção e até da ilusão do meu coração,
Ilusão que agora some e me consome, por saber que
Ele nunca foi, não é e que jamais será o meu homem!
Guria da Gaúcha Poesia
Os ombros são mágicos e quando existe disposição, amenizam a saudade, acalmam o coração e fazem parar o pranto.
Às vezes escrevo,esqueço o que escrevi.Mas a saudade é tanta que muitas vezes esqueço que até existo!
Quando o peso da saudade não for mais suportável, sabia que do outro lado está alguém querendo dividir este fardo com você.
As vezes bate aquela saudade de quando eu não te conhecia muito. de quando eu dava um jeito de colocar crédito no celular só pra falar com você. saudade de quando eu já acordava pensando em você. de quando você me mandava poemas,ate dos seus ciumes. dói tanto. eu era feliz e não sabia. agora eu choro sabe porque? porque eu tive varias chances e não aproveitei agora fico aqui com a dor da solidão... e você ai nem quer saber de mim. agora é a vez de você fazer outra pessoa ser feliz. ou uma garota normal de uma hora pra outra se transformar em princesa...
Saudade é um dos sentimentos mais fortes que existem, acredito eu. A falta que a gente é capaz de sentir de uma pessoa vai além do que se possa imaginar. E, quando a falta é grande, o amor entra… e ele entra pra conseguirmos ser mais fortes e manter todo o sentimento, apesar das circunstâncias. (…)
Eita Ceará
Acordei sentindo saudade de casa, Mas é estranho sentir saudade de casa quando se estar em casa. Então tomei consciência que sinto saudade da brisa do mar, do sotaque cantado, do céu estrelado, dos ventos fortes, da noite gostosa e dos versos de José de Alencar. Eita meu Ceará!
Que levo no peito e o bom humor na alma.
Que solidão em espécie de saudade é essa que transborda e inunda, afogando-me os sentimentos de um dia tão sujeito e dispendioso ao teu ser foste; quão estou em extasiada fase eloquente de morte encontrei-me, referido.
Vida cibernética. Olhares já não se trocam, corpos já não se tocam. Ah que saudade dos seus carinhos nos meus cabelos. Ah que saudade que eu tenho dos seus abraços.
Maior dor do que a dor de saudade que se sente de alguém é quando esse alguém não sente dor, nem saudade, nem ninguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Saudade de um filho: mensagens para expressar seu sentimento
- Mensagens de mãe para filho falecido que expressam saudade
- Poemas sobre saudade
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória