Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 36321 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

E Pedro, levando-o para um canto, falou-lhe, mencionando: “Que deus a criação evite isso! Isso não pode te acontecer, porque eles pretendem te agarrar, te torturar, e te matar.” Mas Jmmanuel virou-se à Pedro, e lhe disse: “Afasta-te de mim, descaminhador! Porque tu és uma perturbação para mim com as tuas tolices, pois um deus é uma ilusão, uma imaginação inventada por falsos profetas e sacerdotes, e por outros confusos. Em verdade, eu te digo: por causa da tua falta de entendimento, o mundo irá derramar muito sangue, pois irás então falsificar o meu ensinamento e o espalharás errônea e confusamente entre o povo. Será tua a culpa pelas mortes de muitas pessoas, bem como pela origem de um falso nome para mim e pelo maligno insulto de chamar-me o filho de deus e deus, e por denominar deus a própria criação.”

Inserida por JGSRRR

Após este tempo Jmmanuel enviou um mensageiro à Galileia, para buscar o seu irmão Tomé, e eu, o seu discípulo Judas Ischkerioth. Contudo, passaram-se dois meses antes que Tomé, e eu, nos juntássemos à Jmmanuel, e lhe trouxéssemos más notícias. Seu irmão Tomé assim falou, dizendo-lhe: “Os teus discípulos falsificaram muito o teu ensinamento; eles te insultam, te chamando de filho de deus, e eles também te igualam à um criador. Mas os principais sacerdotes e os Fariseus e Saduceus perseguem os teus seguidores, e os deixam ser apedrejados; assim que são pegos.

Inserida por JGSRRR

"SEM NOÇÃO"
Sou da época em que o pai tirava a cinta de sua calça e já se sabia que vinha uma surra.Hoje tudo mudou,pois você inventa de fazer o mesmo só para sentir a reação da criança e logo vem aquela resposta...'papai,vai cair a tua calça".

Inserida por Gilrefatti

Eu moro com a minha mãe,mas meu pai é o meu lugar.Não moro na rua eu vivo tão bem.Aqui;ou em qualquer lugar...]

Inserida por FranciscoReis

ter um status ou não ter?
ter um cargo elevado ou um cargo baixo?
mostrar que sou...
ou ter que ser o que não sou?
_Na verdade a disputa, só põe semelhante contra seu semelhante.
quando na verdade o mundo a sociedade e o estado, precisa ambos para ser um todo!

Inserida por Renato01976

Reconhecer...

Metade da vida passou,
E como descobridores deste plano astral,
Somos sempre abençoados por encontrar,
Encontramos verdades e motivos,
Para decifrar as idas e vindas da vida,
Para entendermos o porque desse momento,
Chegamos aqui por planos e objetivos de outrem,
Estes geralmente não saem de acordo com o projeto,
Deixando seus arquitetos frustados pelo problema,
A falência do plano leva seu criador ao chão,
São derrotas por falta de experiência,
Ou por dar créditos a incapazes,
Hoje entendo todos os seus esforços,
Volto ao meu passado com lembranças,
Enxergo com nitidez seu apreço,
TODOS os sábados na minha porta,
Sempre pela manhã e com saudades,
Para da minha vida participar,
E ensinamentos com afeto me passar,
Nunca preocupando com comentários externos,
Você sempre seguiu seu coração,
E o meu bem estar sempre desejou,
Te amo, Pai.

Inserida por brunofel

Os pais que se dizem modernos, estão precisando urgentemente aprender o poder da palavra Não... A aprender hierarquia, demonstrar aos filhos que não são iguais, e sim que existem pais e filhos, e os filhos obedecem e respeitam e não ao contrário, como certas novelinhas de tv andam ensinando... Esta faltando princípios básicos nas famílias, como educação, respeito, demonstrar caminhos do bem e principalmente Deus. E umas palmadinhas nunca fez mal a ninguém...

Inserida por valdirventuri

"Hoje é um dos dias mais que perfeitos e especiais pra mim. A 9 anos atrás justamente neste dia as 7 da manhã vinha um dos maiores tesouros que Deus possa nos dá. E me emprestou estes peqnos ainda na idade, mais grandes homens que serão na fé. Meu fiote caçulinha guerreiro varão do Senhor. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, guiando pra que você não se afaste das promessas que Deus tem pra você....
Paz e amor me encarrego junto com o Senhor de manter. Obrigado Deus pelo privilegio de poder cuidar dos meus filhos pra Ti. Que o Senhor continue me dando sabedoria e discernimento pra que minha familía esteja cada dia mais forte e alicerçada em tuas leis, em tuas promessas, em tuas bençãos. Na tua unção. Amém

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O Nome do Senhor Jesus é o nome que está acima de todos os nomes. Se você não reconhece isso é porque não tem tanta certeza assim que crê no Filho Unigênito de Deus.

Inserida por joseguimaraes

Eu em um bom momento da minha vida,eu estava
sentado no sofa assistindo tv em final do meu dia
de luta,e quando me levantei pra tomar um banho
meu filho me chamou e disse: -pai não vai,fica aqui
comigo...
Volteie me sentei,começou a programação politica e
eu ali atento as propostas,me vi entre os sonhos e
desejos de Aecio e as realizações e desejo de
Dilma,e quando voltei meus olhos para meu filho,ele
estava dormindo com uma sensação boa.Naquele
momento me bateu uma alegria,só sei que o abracei
e lhe dei um beijo e com olhos cheio de
água,agradeci a deus por me permitir está alegria.
QUE VOCÊS GOVERNANTES DEPOIS DE UM DIA DE
TRABALHO,POSSA OLHAR PARA SEUS FILHOS E
SENTIR SE ALEGRES POR ESTAR CANSADO DE UM
GRANDE DIA DE TRABALHO,E SABER QUE SEU
PREMIO E FORTALECER O PROXIMO E NÃO A SI
PROPRIO.

Inserida por lucianoreis92

Todo mundo tem vontade de fugir para um lugar bem distante. Só não o fazem por uma simples pergunta que ronda as mentes e atormenta as almas. Não é o medo que paralisa os homens. Nem a fome, solidão ou mesmo a guerra. O que estagna é não saber de onde veio e o mais importante. É não saber para onde deve ir.
Por isso a distância lhe parece tão bela.

Inserida por renew

O coração de uma MÃE é o décimo primeiro mandamento, escrito e escondido tão bem, que para encontrá-lo deve primeiro o FILHO buscar a DEUS.

Inserida por advjoseneto

cada dia que passa, existem menos famílias, os pais terceirizados são tantas coisas, professores, videogames, eletronicos em geral, cursos de todos os tipos, tudo para evitar que os genitores tenham que lidar com suas crias, talvez seja o motivo da qualidade humana ser a mais baixa até hoje vista.

Inserida por mac310

Namore um cara que pegue na sua mão no meio da multidão, um cara que te deixe livre pra ser você mesma, sem precisar mudar para agrada-lo, e esse mesmo não mude, pois ele é do jeito que você imaginava, alguém que queira um futuro ao seu lado, não somente alguém que te aqueça por uma noite, mas alguém que traga calor ao seu coração, alguém que aumente a sua frequência cardíaca so de ouvir o nome ou saber que ele esta chegando, um alguém que puxe seu cabelo na hora certa, e que o alise sempre que for necessário, alguém que seja descomplicado que não tenha imprevistos pra te ver, alguém que tenha prazer de acordar todos os dias ao seu lado, alguém que faça as coisas de casa junto contigo, que ambos se divirtam, se amem, se deixem, mas que não sabem viver um sem o outro, que sejam completos separados e um par quando estiverem juntos, que tenham filhos e cachorros, e mesmo depois das bodas de ouro continuem se olhando como no primeiro dia, que não sintam solidão, pois sabem que um tem ao outro, mesmo que separados por alguns momentos estarão juntos para todo o sempre.

Inserida por umhomemeumacaneta

Relatos de uma mãe, que do seu ventre para ele deu vida.
E triste ao pó da terra lhe devolve.

Ninguém lhe amou como eu amei
Sonhou como eu sonhei
Nunca lhe sorriram como eu sorri
Nem cuidaram como eu cuidei
E perdoaram como eu perdoei
Não choraram com sua partida
como eu chorei.
Amor, sonhos, felicidade, carinho e perdão lhe dei.
E com ele para terra se vão.

Inserida por jeffthiago

Quando a pessoa que amamos está tão longe,nos sentimos e sozinhas, por isso o coração doí de tanta ausência de quem nós amamos.

Inserida por MuanaUalane

"Quando eu morrer me coloque em um buraco qualquer e tampe. De mim o bom para ficar estará registrado nos meus filhos, nas minhas obras."

Inserida por Franksantacruz

O que eu peço é que você seja sempre de verdade também. Que me queira assim, imperfeito e cheio de confusões. Que saiba os momentos em que eu preciso de uma mão passando entre os fios de cabelo. Que perceba que às vezes tudo o que eu preciso é do silêncio e do barulho da nossa respiração. Que veja que eu me esforço de um jeito nem sempre certo. Que veja lá na frente uma estrada, inteiramente nossa, cheia de opções e curvas. E que aceite que buracos sempre terão. Aqueles dias em que todos os nossos pensamentos se voltam contra nós, todas as tristezas são relembradas, todas as idiotices que já fizemos e vem em nossas mentes, todas as ilusões, todas as decepções, todos os sonhos perdidos, todos os sonhos reconstruídos, cada lágrima, cada sorriso, cada gesto falso ou verdadeiro, cada dor… Tudo vem simplesmente a nós, não há como deter esses pensamentos nem como nos livrar deles, eles sempre estão ali esperando a hora do seu show, e são nesses momentos que eu vou precisar de nós, Sei que minhas atitudes não são as mais corretas, por isso gosto do meu silêncio, ele me conforta e nesse vazio consigo completar o vazio que há dentro de mim, mas mesmo co esses sentimentos confusos peço que você fique, pois meu silêncio com você ao lado é mais suportável. O que eu peço é que você fique para que eu possa cuidar de você, e te mostrar que aos meus olhos você é perfeita, não há nada que eu mudaria, e mesmo se houver, que eu também mude. O que eu peço é que me deixe te fazer entender que eu ficaria, apesar das brigas, apesar dos problemas, apesar das dificuldades, da distância, nada disso me importa, pois são detalhes impossíveis de se evitar , eu ficaria, e é a você que eu peço, que eu sempre irei pedir. Aguentar minhas loucuras, minhas confusões, meus defeitos, são apenas detalhes que eu lhe peço, detalhes da vida que segue.

Inserida por VilmarBecker

"Você criou um abismo entre nós, e quanto maior for sua demora, mais o abismo se escancara e ficará impossibilitada de pular e ter-me."

Inserida por LUCASMACEEDOO

NOBREZA

Meditei, meditei e meditei por muitos anos e cheguei à conclusão de que a virtude que mais falta ao brasileiro, em geral, é a nobreza.
Ele até tem dó dos outros, é tolerante, otimista etc. Mas lhe falta nobreza. A nobreza é uma fusão de coragem, generosidade e auto-controle. Brasileiro é muito medroso, pão-duro e lascivo num nível até perigoso.

A coragem deve ser para enfrentar as injustiças que os outros sofrem sem temor da morte, da difamação e da pobreza. A generosidade deve ser de si mesmo e dos bens materiais. O medo da pobreza e o 'pão-durismo' nos reduz à condição de animais. Só o ser humano é capaz de doar para um estranho. Nenhum animal faz isso. E o auto-controle também nos deixa mais humanos. Nenhum animal diz 'não' quando uma possível satisfação dos sentidos lhe é apresentada.

As pessoas são 'iguais' enquanto imagens de Deus, mas são objetivamente superiores ou inferiores de acordo com os seus graus de nobreza. O inimigo nobre deve ser mais valorizado que o aliado mesquinho.

A caridade é uma virtude teologal e não moral, só vem quando Deus quer, mas a nobreza é cultivável. Vejo muita gente que não tem nobreza nenhuma arrotando caridade cristã por aí. Olha, pelo fato da caridade ser uma virtude teologal, o sujeito que a tem nem é consciente disso. Se você acha que tem, é porque não tem. Com a nobreza não é assim. A nobreza é cultivável e observável.

Eu já encontrei nobreza entre mendigos, nobreza em nível elevado. Já os ricos brasileiros, e por ricos me refiro a qualquer um que tenha mais do que o necessário para suprir as necessidades básicas, são os menos nobres do mundo. Eu testemunhei isso diretamente.

Ausência de nobreza é sinônimo de animalidade, mas existem graus nisso.

É importante lembrar que a nobreza, por definição, parte do indivíduo para a sociedade. O nobre mais nobre (mais corajoso, mais generoso e mais auto-controlado) é o isolado.

Querem uma instrução bem prática? Façam o voto de NUNCA negar esmolas (mesmo que só tenham uns centavos), estudem um pouco de música e um pouco de artes marciais.

Querem que seus filhos sejam nobres? Coloquem eles para estudar artes marciais e música e façam com que eles dêem esmolas, tanto como intermediários do dinheiro dos pais como de suas próprias coisas (brinquedos, roupas etc). Leiam muitos contos de fadas e de cavalaria para eles também.

Inserida por Fsantos11