Saudade de Amigas

Cerca de 25881 frases e pensamentos: Saudade de Amigas

"dentro de uma saudade o corpo inteiro é um abismo..."
Fiquei aqui divagando...sentindo a alma sendo puxada pelos dentes...como as palavras operam sensações...as tuas...tem alma e braços quentes...

Inserida por vcruz

Saudade palavra grande que já explica o seu significado.E quando ela chega e ainda resolve apertar meu coração, é difícil de aguentar, tento me segurar ao máximo , mas nunca consigo e acabo te procurando.

Inserida por JuliannaMachado

O que existe de mais cruel na saudade é a sensação de que não fomos tão felizes quanto poderíamos.

Inserida por lucemio

O sol

Escurecendo
Quando o sol vai embora
Deixa saudade.

Inserida por danielliokamura

"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”

Inserida por LordSouza

Quando a saudade está em cartaz, a estreia de um abraço é melhor que ganhar um Oscar!

Inserida por buenorick

Sou o Sol que derrete seu gelo.Sou o mel que adoça a sua boca. Sou o vento que te leva a saudade...

Inserida por Nandinha78

Ontem eram coisas simples, preocupações diferentes. Isso passou, e a saudade ficou.

Inserida por maxwellsantos

É um misto de saudade com nostalgia
ao mesmo tempo que aumenta, diminuia..

B.

Inserida por TainaraBullara

"Em sonho, te encontro
O céu, desenho em pranto
Ficou a saudade, que deixou espanto
No coração que te amou tanto
Ao ponto de não esconder o quanto
A tua partida calou meu canto...".

Inserida por lavinialins

Só que algumas coisas simplesmente duram muito pouco, pra deixar saudade e se tornarem únicas.

Inserida por nowsmu

Se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora !

Inserida por Andress99

SAUDADE
Na melancolia da escuridão quando a noite avançava e os sons entoados eram regados de ruídos únicos, Ela mais uma vez se entregou aos pensamentos. Buscou recordar-se em que momento do caminho havia se perdido, achava ter se distanciado de sentimentos que a transportavam para um passado distante e impudor. Ela queria o poder de descrever com palavras a saudade embebida de amor.

Então cerrou os olhos, tentou imaginar como reproduzir minuciosamente com palavras a saudade. Induziu seus pensamentos a mover-se como o vento nas paisagens mais distantes de sua imaginação, relembrando momentos que pudessem expressar tamanha exatidão.

Descrever a saudades é tentar esquecer o impossível. É imaginar os desejos como um sonho que se esvai, em meio a um mar de sentimentos e palavras que nunca foram ditas. É como um abraço ambicionado, desejado que nunca aconteceu. É como o impulso repentino e avassalador do último encontro. É como estar novamente encurralada nos braços de um amor que acabou. É lembrar-se de um grito desejado e entoado no ápice do devaneio, a princípio acanhado, no meio desinibido e no fim arrependido. É a tristeza que invade a alma ao término de todo encontro. É pairar sem equilíbrio na imensidão do amar exprimindo particularidades que só coração pode perfazer, narrar. É contemplar disfarçadamente sem querer mirar, mas os olhos de quem ama estar destinado eternamente a observar. É o amor quando transcende o olhar e integra o mais lindo limiar do desejo de querer e não poder tocar. É o turbilhão de sensações que torna ébria a alma e faz todo ser pleitear ser observado eternamente por um único olhar.

Abriu os olhos, e descreveu a saudade como uma tarefa inglória, sem o charme de uma conquista constante, sem o glamour das promessas, só com o lado obscuro da despedida que antevê sempre sufocado no silêncio das palavras nunca ditas, ficam lacunas, hiatos de vontades não realizadas e de quimeras que lentamente se transformam num oceano de lágrimas que se dissipam em meio uma torrente, no vai e vem da vida, que nunca será esquecida.

Ela nunca se despediu. Por fim, sorriu ternamente e partiu...

Inserida por ROMMY

Saudade


"A saudade é o coração vazio de amor e felicidade"!

Inserida por ismael51

"A saudade é a distância entre o amor e a felicidade"!

Inserida por ismael51

Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.

Inserida por JosuelGomes

Era tanto a saudade...
Que deixei o vento para trás!

Inserida por Heredion

Muito bom ter notícias de quem se gosta.. não diminui a saudade mas conforta o coração..

Inserida por RaullyAlves

O problema é que a saudade se transforma em ciúme, o ciúme se transforma em paranóia, e a paranóia se transforma nas piores coisas que você consegue imaginar.

Inserida por BiancaSant0s

Saudade = Eu + (Tempo*Distancia) – Voce

Inserida por SidneiBR1210

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp