Saudade de Amigas
A dor no coração e a solidão foi o que me restou quando vc me abandonou, a saudade e a desilusão foi o que ficou em meu coração, o amor e a paixão destruindo a esperança da sua volta, da volta dessa paixão. Como o rio sem o mar, como a prancha sem a praia, como a noite e o luar. Estou sem meu folego, sem meu ar, sem vc sinto que já não posso respirar.
-ÁG-
Cor de Rosa (2010)
Eita amor que deixa tudo da cor de Rosa
É saudade, distante e danada
Que pinta o sertão de rosa, da cor de Rosa
Esse chão rachado de sol são traços de pintura barroca
E as plantas queimadas têm cheiro, cheiro de Rosa
Essa sede em boca de seca
É sede de beijo, dos beijos de Rosa
Enquanto você descansa minhas lágrimas regam o caminho
O caminho por onde você passou e não volta minha Rosa
Só peço a Deus que até de mandar água pro sertão esqueça
Só não me deixe esquecer e esse sertão perder, a cor de Rosa.
De repente, uma saudade
daquele beijo
que não roubei
Se houvesse outro
encontro
Comigo traria
a saudade
do beijo
que roubei!
A saudade faz você delirar, falar coisas que não quer, mas ela também faz você despertar sentimentos inexplicáveis!
Eu falo com propriedade, eu sei a cor, o gosto e o cheiro de uma saudade. E é tão real que me parece um braço, natural e automático, ali, vivendo comigo, como parte de mim. Já me acostumei tanto com ela que, juntas, vemos novela, filme de terror, lemos os mais lânguidos livros de amor e, sempre nos consolamos juntas. Bom, a saudade não é de todo o mal. Ela ocupa em mim um espaço muito especial. Aquele lugar que, um dia, foi seu e que agora está perpetuado entre um vazio e eu.
Eu descobri que eu podia ser forte, simplesmente quando olhei pra saudade e disse a ela que não iria chorar, quando vi a ausência de algumas pessoas não doerem tanto. Eu consegui e você também consegue... sabe como ?
-Entrega nas mãos de Deus, quando você achar que não suporta mais... chora com Ele, ele te dará forças e você vai ver que consegue tudo.
Sinto que a saudade está chegando, não que venha ser uma coisa ruim, mais creio que cada um que viveu grandes momentos, irá passar por isso, saudades….Lembranças de coisas que marcaram, que te fez sentir-se bem, que por um momento você queria que voltasse para reviver novamente, mais tudo vai ficar apenas na saudade, na memória, no coração, e será sempre lembrado como uma coisa boa que irá trazer, sorrisos, risos, choros e até mesmo…saudade.
Não sou de falar, mas eu gosto de você.
Saudades caladas, se é que sinto algum tipo de saudade, mas não importa.
Você me deixa aliviada, trás calma pra minha alma, sem ao menos fazer esforço.
Porque choras silenciosamente?
Porque és feliz misteriosamente?
Levanta da cama como num dia qualquer, fazendo suas tarefas do seu dia a dia.
Mas não muda nada, já é rotina. Toma seu café fora de hora. Pensa em mudar alguma coisa do lugar, pensando melhor, melhor deixar como está.
Escreve frases, mas nunca acaba. Romances de imaginação fértil. Seus contos de fadas parecem um tipo de realidade, se entregando de si ou tudo de si, em cada palavra. É tão sério. E me fala dos seus pedaços de versos um pouco sem sentidos, mas é bom de ouvi-los. Não ligo. Sua respiração ofegante, cantando músicas estranhas que nunca ouvi, mas também não custa nada ouvi-los novamente. Ela não vê o que vejo. Não sente o que sinto, mas tem a tamanha esperteza de entender o que transmito, e eu como sempre me calo diante da sua inteligência infalível.
Gosta tanto de contar sobre sua vida, amores passados, mas há segredos que não contaria. Coisas dela. Gosta de frequentar lugares diferentes, talvez um pôr do sol, bastaria para ela. Não a entendo, mas tento.
Não a descubro, mas guardo.
E seus gestos mútuos, muitos.
Um pouco reparável.
Ela é só uma menina de 17 anos, como poderia dizer que tenha 20?
Escrever coisas que aliviaria. Caminha entre cinzas da vida procurando saber mais sobre o amor e de que dor lhe causaria, provavelmente faz perguntas sem saber direito da resposta, e se sabe de alguma resposta.
Faria bem um cigarro entre os dedos nas noites de frio em cima da pedra do arpoador esperando o sol nascer, caminhar na orla da praia até anoitecer novamente, ir para a casa pensando que aquele momento não mais voltaria. Tirar toda a sujeira do corpo prometendo a si mesmo que nunca mais fumaria, além do mais, sabe que faz mal. Tira a maquiagem, o batom vermelho que tanto adora, ir se deitar em sua cama e pensar na sua vida normalmente.
Não sou de falar, mas ainda sim gostaria de gostar de você.
Talvez isso que esteja sentindo não seja saudade, apenas o vazio dizendo “ Oi ”. Ja parou pra pensar que pode ser apenas medo ?! É medo de terminar sozinha, medo de nunca ter ninguém pra tomar um chá nas tardes chuvosas de domingo.
E todo aquele amor acabou se perdendo no meio de todos os abraços frios, de toda a ignorância que ele te repondia no meio de todos “ arrumei outra namorada ” que já ouviu. Porque afinal, quando apenas um ama não é amor, se for pra apenas um amar prefiro o amor próprio.
E querendo ou não tudo passa, tudo acaba e no fundo sabemos muito bem disso, apenas fingimos não acreditar mais sim, tudo acaba, o café esfria, o sol se pôe, a chuva acaba, e o amor ... O amor infelizmente chega ao fim. ”
Almas gêmeas
Ó, meu grande amor
Não posso mais esperar
Tanta saudade que sinto de você
Sufoca-me
É insuportável aguentar
Você é tudo, é minha vida
Preciso de você
Vem me amar
Não me abandone
A vida é assim, não esqueça que te amo,
Não deixe morrer nosso amor.
O destino nos uniu e não vai nos separar
Você será sempre meu, e eu sempre sua
Seremos sempre um só corpo;
Uma só alma.
Você fez nascer o amor dentro de mim
Ajude-me agora, não deixe nosso amor morrer.
Quero acordar todos os meus dias ao seu lado
E passar noites e dias em claro fazendo amor com você.
Quando me bate a saudade eu me pego a pensar em seu jeito tão carinhosos que me conquistou e fecho os olhos e me vem o teu rosto, teu cheiro e teu sorriso;
Você tanto me inspira que recito-lhe todos os versos para sonhar que posso te acariciar;
Quando bate a saudade eu pego a ler suas mensagens e vejo com entusiasmo sua foto;
Pois teu sorriso meigo não me sai do pensamento e em qual quer lugar sem notar o tempo passar, pensando em nosso amor;
Saudade
As vezes minha mente voa,
Vai para tempos remotos,
Onde ainda estamos juntos,
E a amizade reinava,
Conversavamos com o olhar,
Brincavamos com o tempo,
Fazia a chama da vida subi,
E por ironia do destino,
Seguimos caminhos diferentes,
Nos desencontramos,
E pelo jeito não vamos mais
nos encontrar.
Sempre rezareis por você,
Pedirei para Deus lhe guardar,
Falarei para nossa Mãezinha
Te mostrar a força,
Que existe em você...
Um grande abraço,
Daquela que ja foi
A sua melhor Amiga!
http://fefeniffinegger.blogspot.com.br/
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp