Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

Cerca de 68949 frases e pensamentos: Saudade de Alguém que Partiu Faleceu

' Sei muito bem meu limite de ser sincera
e ao mesmo tempo sarcástica com alguém.
Minha grande definição da diferença;
é que minha sinceridade começa,
onde meu sarcasmo termina.'

—By Coelhinha

O porquê de eu não acreditar (tanto) no trabalho em equipe:

- Sempre tem alguém que quer se sobressair (principalmente quando tem alguém que se destaca naturalmente, sem ter tido a intenção).
- Nem todos almejam o mesmo resultado, ou acreditam no mesmo caminho para tal.
- A maioria só se mostra proativa quando o resultado esperado está próximo, já que alguém percorreu sozinho grande parte do trajeto.
- Os créditos são quase sempre igualados, independente se alguém fez mais.
- Grande parte das pessoas escolhem o caminho mais curto, mais fácil, mesmo não sendo honesto.
- Algumas pessoas têm mais predisposição do que outras, umas pensam de forma mais lógica do que outras, umas têm mais sensibilidade do que outras, umas têm mais força (física, moral, social, econômica, cultural) do que outras; mas, frente a um problema, a grande maioria se deixa levar pelo orgulho, vaidade, inveja e egoísmo.
- Se deu certo, o crédito é igual para todos. Se deu errado, alguém tem que levar a culpa (e quase sempre a culpa vai para quem se esforçou mais).

A justiça no trabalho em equipe é a última condicional a ser levada em conta (quando o é), principalmente em equipes de trabalhos com base no lucro.

E, na verdade, a realidade é uma só: as pessoas só te procuram quando precisam, e mantêm proximidade enquanto for conveniente. Pessoas predispostas a ajudar estão fadadas a solidão em seus momentos difíceis. Nessas horas, todo mundo simplesmente desaparece. E você não vê a quem recorrer... "Não posso, não dá, não sei"... Depois de tantos 'nãos', automaticamente você vai diminuindo a distribuição de 'sins'...

E aí?

Fim do trabalho em equipe!

Porque curar alguem é deixar o mundo feliz inteirinho e o mundo inteirinho é triste, triste.

Aline Bei
O peso do pássaro morto. São Paulo: Editora Nós, 2017.

"Nunca permita que alguém apague seu brilho ou roube a sua alegria e paz de viver. Aprenda a ignorar aqueles que te fazem mal, supere suas dificuldades, esqueça se preciso for, mas nunca, nunca mesmo, desista de você. Deus te colocou neste mundo para ser vencedor e nada e nem ninguém poderá impedir!

—By Coelhinha

O impossível só existe, até alguém ousar chamá-lo de início.

⁠Todos temos alguém lutando por nós. Seria bom lutar por eles.

⁠Quando alguém entra na nossa vida e vira tudo do
avesso e vira poesia e canção, é porque valeu a pena;
valeu as lutas e provações, valeu insistir, valeu amar
cada segundo mesmo quando tudo parecia não ser
amor coisa nenhuma.

É verdade, sempre vai ter um que vai sentir mais, um
que vai chorar mais, um que vai fazer durar mais, um
que vai demonstrar mais... Mas também tem o
momento em que os dois quis tudo isso com a mesma
intensidade, sempre tem. E é isso que importa!

Não pense na poeira dos pés que fica dos que vão
embora da tua vida, pense na brisa que trazem quando chegam.
Ela me ensina isso todo dia...

- Vida -

⁠♡
"Qual é a melhor hora para dizer a alguém que você o ama ?

Resposta:
JÁ! !
"Antes que uma outra pessoa o diga" ♡

⁠Alguém que valoriza a sua paz, não vê problemas em ida ou ausência de pessoas.

Entenda o valor da reciprocidade, não ame alguém tão intensamente ao ponto dessa pessoa não precisar lhe amar de volta.

⁠Só em pensar
que
é maior
que
Alguém
você se torna
menor
que
qualquer
um

⁠E ela será amada por alguém que conhece tão bem a dificuldade quanto ela
Alguém que estará disposto a coloca-la no colo nos dias em que é muito difícil ficar de pé
Ele será para ela o tipo de cara que sabe exatamente o que ela precisa antes que ela diga
O tipo de cara que passe os dedos sobre seu cabelo e fale baixinho: Você.
É a sua voz que a despe
Seu jeito de fazer carinho em cada detalhe dela
Ele é o tipo de cara que tocou nela sem mesmo precisa tocar
Que explora com leveza e zelo cada curva da topografia do seu corpo mesmo pegando fogo, tem todo um cuidado.
Ele tocou sua alma antes de chegar à sua cintura, seu quadril e sua boca,ele não disse que ela era bonita de primeira,disse que ela era extraordinária.
Então ela saberá que o Amor chegou
Ela será abraçada
E mostrará porque o Amor sabe que a vida já é difícil o bastante
E ela dirá com todo seu coração: Estou pronta para você, eu sempre estive pronta para você, estou aprendendo a amá-lo, me amando.

⁠eu vivo pra fazer de jesus, alguém conhecido.

"Coloque limite para mostrar até onde alguém pode ir com você. Mas, antes, veja até onde você está indo com o outro. A confiança exige respeito.
Se liga!


Alguém me diz: "A vida é uma caixinha de surpresas."
Ligo não...
Adoro mistérios e enigmas.

⁠Se hoje a Morte chegar e te perguntar ** Você foi amado por alguém nessa vida, e deu motivos o suficiente para a pessoa querer passar a vida toda ao seu lado, você já enlouqueceu alguém com o simples fato de sua chegada, já deu razões para alguém querer viver e morrer por você** se a resposta for Não, a Morte apenas dirá , és apenas um tolo que não aprendeu e nao entendeu nada nessa pequena passagem pela vida, e que não entendeu , que amar alguém é fácil, o difícil é ser amado, pois as vezes temos que renunciar a tudo e até de velhos hábitos e costumes , dando apenas bons motivos pra ser amado , porém como o fim de tudo chegou, nunca saberá qual é a sensação **

⁠Quanto mais você gostar de alguém cuide-se e continue sua jornada, por que foi por tudo isso que você é e pode vir a ser que a tens encantado esse alguém.
Nunca perca seu brilho, ele reflete tudo de bom que se aproxima de você e cega o que é ruim!

Inventar mentiras sobre alguém é uma forma de vingança ⁠

⁠Se algum dia eu me apaixonasse também, seria por alguém forte, que me protegeria em tempos difíceis.

⁠Antes de amar alguém , por todavia, devíamos nos amar primeiro, como o nosso primeiro amor.
Antes de abraçar, compreender alguém, devíamos nos abraçar, nos compreender.
Antes de fazer o bem a alguém, devíamos nos fazer o bem primeiro.
Antes de Tudo seja mais você também.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp