Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 80868 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

Quando alguém fala que me ama, e eu respondo " eu tambémm". Não estou correspondendo, só estou concordando. Pois também me amo .

Pega... me ama... me faz sentir tua.... adoro quando vc fala que me quer... e demonstra isso em diversar formas... que só vc sabe..

Meu coração me sufoca...Me provoca!
Faz tudo para provar.
Que te ama !

Sofre não é para quem ama


estou sofrendo não por comida mais sim por um amor
tenho sede não é sede de âgua mais sim de seus beijo
queiro morrer para não sofrer com saúdade
queiro sair fugir muito lonje para esqueçer o meu amor por ela

Um casal que se ama não briga quando está junto. Briga quando está separado.

Não adianta trair e depois dizer que ama, pois os sentimentos não serão mais os mesmos. Se você traiu é porque não ama, porque quando amamos não há traição. Todos nós erramos, quando erramos, tentamos consertar, às vezes conseguimos consertar, mas ao conseguir, podemos lembrar e dizer, "Eu errei porque não tive condições de andar na linha certa". A mesma coisa funciona na traição, erramos, consertamos e lembramos que traímos porque não há amor suficiente. Se há amor suficiente, ama somente uma pessoa, aquela que faz o seu coração bater mais forte.

Então não se iluda com alguém que já te traiu, porque depois de trair, voltar atrás é fácil. O difícil é dizer a palavra "EU TE AMO" verdadeiramente saindo do coração, com expressões sobrenaturais, pois o amor é algo surreal, que quando não imaginamos, ele vem e te agarra. Cuidado, o amor é algo forte, algo que precisamos ter cuidados, precisamos analisar, pensar, porque simplesmente, ao piscar de olhos, você pode perder a pessoa da sua vida, o arrependimento vem depois e depois que ele vem, ele passa, e, ao passar, você cai na real que aquela pessoa um dia iria te fazer feliz. Cuidado com a traição, pois o verdadeiro significado da traição juridicamente é tornar óbvio e evidente o que se queria ocultar, ser infiel ou descumprir com o compromisso assumido.

Não se deve dizer "Te Amo" sem verdade no que diz, mas se ama de verdade diga sempre, porque as pessoas costumam esquecer.

Te amo igual o Diabo ama o inferno.

Feliz é aquele que dá valor a quem realmente o ama de todo o coração. Mais feliz ainda aquele que dá todo o amor sem esperar ganha-lo de volta.

As pessoas já nascessem com a capacidade de amar, mais quando se ama corremos o risco de nos iludirmos e conhecermos a dor da ilusão.

O caso não é que as pessoas que agente ama se vão cedo,
O caso é,
Não amamos a todos como amamos "aqueles"...

Na maioria das vezes...
Agente se interessa com os olhos,
Ama com o coração,
e Se declaramos com nossas brincadeiras...

Quem ama de verdade perde:
-perde o chão
-perde a vergonha
-perde a solidão
-perde o medo
-perde o frio de estar sozinho.

então ame com todas as suas forças, com todas as suas "armas" pois, o amor é como uma guerra onde os derrotados são os sentimentos descritos acima.

vc
falar de quem a gente gosta não e tão fácil quanto parece, imagine de quem a gente ama .
fica complicado palavras ou definições para alguem tão importante , mas eu sinceramente acho que td o que a de belo em vc esta nas sua particularidades , estão nas pequenas coisas que vc realiza.
mesmo vc não percebendo elas fazem as "pessoas" se sentirem bem , o teu sorrisoque sempre trazes estampado no seu rosto como um cartão de visitas , e sempre o mantem , até nas horas em que as pessoas o entendem como sarcasmo como deboche mas elas não entendem que esse é seu modo de enfrentar as dificuldades ...suas gargalhadas quando fika nervosa o seu mexer de mãos a sua "loukura" eles podem achar estranho , mas eu sei nesse momento vc esta falndo serio por incrivel que pareça.
as sua lagrimas quantas vezes tive que ouvir que elas eram falsas , mas tenha certeza nunka acreditei que tenham sido , e tenho certeza que não foram por que vi no seu olhar marejado , a mesma dor que escondia em meu frio olhar .
quantas vezes ouvi te chamarem de egocentrica, não vejo vc dessa maneira , não como alguem que esqueçe dos outros mas acho que vc se poem como prioridade , para se fazer forte e assim ajudar ou outros .
me maravilha o seu impolado vocabulario me surpreende as vezes , acho magnifico a sua procura para encaixar perfeitamente as palavras .
o seu pensar , sempre defendendo o teu ponto de vista , mas sem desrespeitar a opinião do outro .
enfim me facina em vc o jeito que vc leva a vida , meio que não levando nada a serio, mas encarando td com seriedade , a sua força interior deve ser muito grande . pq tenha certeza muitas pessoas tentam enfrentar o mundo com um sorriso no rosto até aqueles que se julgam fortes ,mas não conseguem , e vc que parecia ser tão fragil é a unica que eu vi fazer isso com maestria e despojamento admiro em vc o que falta em mi..

HEI! VOCÊ.

Hei! Você que ama demais
Não faça isso com sua vida
Pois sempre acaba em partida
De ser que não te ama mais.

Hei! Você que sonha demais
Acorde para a realidade
Pois sempre acaba em saudade
De um ser que não sonha mais.

Hei! Você dê um adeus à tristeza
Arranque ela de sua vida
Pois sempre em lagrimas ela é tida
Em um coração de pureza

Hei! Você hoje é um dia de felicidade
Um dia de olhares sinceros de um ser
Que nunca soube o que é ter
Um amor com toda verdade sem maldade.

MAX FRANÇA

Não ignore a quem ama , pois não vai querer ser ignorado .

Quem te ama te faz chorar de alegria. Chorou de tristeza? Cai fora que é furada!

Por trás da mascara existe uma garota que te ama, que quer o teu bem, e a maior tristeza dela, é saber que você nem sabe que ela existe, ela acredita em um “Felizes para Sempre” com você, mas não sei se ela acredita que pode alcançá-lo.

"A admiração é a fonte do amor. Só se ama o que se admira."

Quando alguem te machuca,voce procura alguem que te ama de verdade para esconder sua tristeza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp