Saudade da Pessoa Que você Ama
“Quando você ama uma pessoa corre o risco de fazer papel de bobo, mas para os apaixonados, esses riscos são tão fisiológicos e necessários quanto a respiração é para a sobrevivência.”
Sabe quando devemos perceber que uma pessoa realmente nos ama? Quando percebemos que ela também se preocupa com o que estamos sentindo naquele momento, porque amar é tentar entender, é ser a outra pessoa por alguns instantes...
Quem ama, quer ver a pessoa feliz,mesmo que isso custe a própria felicidade. Espero que você esteja feliz, porque nunca me senti tão infeliz na minha vida.
“Sabe quando você ama tanto uma pessoa que é incapaz de imaginar sequer um dia da sua vida sem ela?”
Não importa quanto tempo passe. quando você Ama uma pessoa de verdade é pra sempre, o amor é eterno, mesmo que você fique anos sem ver aquela pessoa você sempre vai lembrar dela, vai sentir saudades, e nada nem ninguém vai te fazer esquecer. e mesmo que você não queira ela sempre vai estar no seu coração nos teus pensamentos em você, nos teus sonhos mais profundos, e toda vez que você se lembrar vai doer. um pedaço de você sempre vai querer e vai precisar daquela pessoa.
se uma pessoa é capaz de demostrar a todos oq senti por vc,podd ter certeza q essa sim te ama! e se nn é amor é um sentimento especial!
.. Acontece que o amor, é egoísta.
A pessoa ama e deseja "ter" o ser amado,mas o amor sublime é aquele que apenas ama, simplesmente porque ama.
Felicidade não é só encontrar a pessoa que achas perfeita, mas a encontrar e amá-la perfeitamente, apesar das suas imperfeições.
É uma merda, não saber se pessoa te ama. Não basta só dizer, já passou a época em que dizer não passam de meras palavras.. Pq? Pq não há provas, n há fatos. Me sinto um trouxa, um cara que dentro do amor, n sabe oq realmente é.
Nunca fuga da pessoa que voce ama, pois quando você voltar ela não vai mas quere olhar pra tua cara de covarde.
Um adeus...
Nao é facil dizer adeus pra pessoa que você mas ama na vida, porém se ama mesmo tem que deixa-lá ir e desejar boa sorte e acima de tudo dizer te amo e dizer com os olhos que meus braços estaraõ sempre abertos aguardando você. E meu ombro esperando não suas lagrimas de retorno mas sim esperando o calor,o suspiro da senssação de alivio , afinal seu porto seguro é meu peito onde sempre achara conforto.
