Saudade da Pessoa Que você Ama
Como fazia o rei Davi, quero salmodiar algumas palavras a você, pessoa abençoada por Deus e que encanta a minha vida com sua fantástica amizade.
Existe algo tremendo a cerca de todo o mistério da criação. O homem, ser dotado de raciocínio tenta de qualquer modo explicar como tudo veio a surgir. Prefiro reportar-me ao passado e exemplificar. Quem pode explicar o fato de um homem com 90 anos vir a realizar o sonho de ser pai, mesmo que às condições naturais digam não; mas assim Abraão recebeu Isaque, seu filho prometido por Deus. Quem pode contestar o fato de um povo escravizado a anos pelos egípcios ver o Mar Vermelho se abrir ao comando de Moisés para a libertação deste, depois de tantos sinais sobrenaturais para a concretização desde desse desenlace. Davi, considerado por seu pai Jessé como o menor dos seus filhos, foi ungido por Samuel; transformando-se em um dos maiores heróis da Bíblia e rei de toda Israel. José, vendido e humilhado por seus irmãos, transformara-se em conselheiro-mor de faraó, e libertou toda a sua família da miséria. O profeta Elias que orou a Deus e a chuva desceu após 3 anos de plena seca e em momento algum nesse deserto passara fome, pois Deus transformara corvos em mordomo para lhe trazer alimento todos os dias desta tribulação. Todos estes fatos narrados têm algo em comum, o grande poder do Criador de tudo, o Soberano Deus. Agora existe uma história, que independentemente de todos esses feitos, supera todos, que é a grande prova desse Deus pela minha vida e também pela sua. Como pode alguém destronar o próprio filho para nascer como ser humano; para passar por humilhação, sofrer, ser traído por amor e misericórdia de nós. Viver 33 anos; não se corromper, realizar milagres, manifestar divino poder, fazer brotar em corações de homens pecadores a vontade serem discípulos e anunciar os grandes feitos e proclamar a verdadeira Palavra; que salva, cura, dá esperança, aviva corações contritos, desperta o homem para a sua principal missão de estar na Terra, ou seja, de amar o seu próximo e o servir. E é em Nome, do Nome dos nomes, que venho lhe desejar um abençoado Natal, por celebrarmos o aniversário d’Aquele que vive e reina, que a cruz não o pode deter; o Herói dos heróis, o Rei dos Reis, O Leão da Tribo de Judá, o Grande El-Shadday, o Deus Emanuel, O Santo dos santos, a Luz do mundo, JESUS CRISTO.
Natal é tempo de lembramos desse grande homem que marcou todas as nossas vidas, e que através do seu exemplo de amor vivifica em nossos corações a esperança de que há uma solução confiável para os nossos problemas. Ele nos dá força para viver, coloca em nossos lábios um novo sorriso, sorriso de vitória mediante a tantas adversidades deste mundo. Através destas palavras venho manifestar um ano profético de 2008 para sua vida, ano de conquistas, realizações de grandes sonhos, e nascimento de novos sonhos da parte de Deus no seu íntimo, para transformar e revolucionar o seu viver. Profetizo que será um ano marcado para você e sua família, aonde a Marca da Vitória será plantada no seu interior, e como uma semente precisa ser regada; esta será regada pelas águas ungidas do rio que jorra do trono de Deus, sendo assim, somente há uma palavra para descrever o fruto dessa semeadura, que é VITÓRIA em todas as áreas da sua vida.
Marry Christmas and Happy New Year !
É isso aí mesmo, por você ser uma pessoa internacional; saiba que às portas das nações estão abertas para você, porque creio que viestes ao mundo para com conquistar corações e falar desse Grande Amor inspirado pelo Espírito Santo de Deus que habita em teu ser aos quatro cantos da Terra.
Esse é o mais profundo desejo do seu amigo:
“Ser uma pessoa fechada não quer dizer que sou um cara egoísta, apenas temos momentos que preferimos ficar sozinhos para refletir coisas vividas e tirar o melhor de tudo, mesmo que este “melhor” seja a pior coisa que nos aconteceu.”.
As vezes a gente encontra,
Uma pessoa em meio a tantas,
Que na troca de uma olhar,
E um sorriso a esboçar,
O mundo chega a parar.
Olhamos para um lado,
E depois para o outro,
Mas não adianta disfarçar,
O que o destino outrora apresentou,
Marcado agora ficou.
E ainda digo mais,
Pois o tempo pode passar,
E a distancia aumentar,
Mas aquele instante,
Para sempre ira durar.
As vezes conhecemos uma pessoa e apesar do pouco tempo,sentimos por ela uma apreço,um sentimento mais forte que o comum,inexplicável.Daí entramos por completo nesse jogo de sentimentos chamado paixão.Entramos sem pensar nas consequências e nas dores que esta atração incondicional poderá causar.Sem saber se o que sentimos por essa pessoa será correspondido com a mesma intensidade.Assim,dessa forma,tomando na cara,vamos aprendendo com a vida e infelizmente,cometendo os mesmos erros conhecendo as consequências...
O que fazemos em sonhos, fazemos acordados: inventamos e construímos a pessoa com quem lidamos - para em seguida esquecer que assim fizemos.
Como Sócrates dizia: A pessoa mais sábia realmente pode ser o único que pode admitir que ele não sabe nada.
"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirá sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."
Muito especial pra mim.
Me divito tanto com Ela.
A unica pessoa que me da Nao e Eu gosto.
Adoro Tudo isso.
Beijos
Adoro Ocê.
A estrutura da língua que uma pessoa fala influencia a maneira com que esta pessoa percebe o universo.
A melhor forma de saber se uma pessoa é de confiança é confiar-lhe um segredo sem importância; se guarda-lo será digna de crédito, se não guardar saberá que não é confiável.
Cada pessoa tem sua essência e singularidade, por isso defendo que são insubstituíveis. Podemos encontrar pessoas melhores ou piores, idênticas, nunca!
A frivolidade é também uma forma de hipocrisia porque as pessoas não são aquilo. A pessoa, quanto mais frívola nos parece, mais esconde a sua natureza profunda.
Amor Verdadeiro
Quando nos apaixonamos por uma pessoa, queremos que dure para sempre. Mas a paixão não dura para sempre, é passageira, podemos ser iludidos facilmente. Quantas vezes pessoas passam por nossa vida e logo são esquecidas, ou então se arrependemos até de um dia ter estado com ela. Agora quando você conhece alguém e seu coração bate forte ao vê-la, que sorri feito um bobo, quer sempre estar perto dela e que seu sorriso te faz delirar, quando chega na sua casa e for se deitar, fica pensando naquela pessoa, imaginando como seria estar ao lado dela.
Quando sentimos isso por alguém, temos medo de revelar nossos sentimentos, tememos muito afastar a pessoa amada, então sufocamos os sentimentos, não revelamos para nos garantir que estaremos sempre ao lado, ou até por perto da pessoa amada. Isso pode durar dias, meses e até anos.
Nunca nenhuma pessoa vai te fazer sentir assim, porque o amor nasceu no coração e o amor verdadeiro é para sempre.
Esperamos um dia então, ser notados, e que tomemos coragem para revelar tudo o que sentimos! Enquanto não acontece eu sou feliz mesmo não estando com você, mas te amando intensamente.
A pessoa que vc menos espera
É aquela que tá sempre junto de você
Essa é a ideal para você
Os dois juntos teriam um belo destino pela frente
