Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 82211 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

⁠Após longos anos de ausência, perguntei ao meu velho avô:
- O que aconteceu por aqui? Por que nossos campos já não são mais belos?
Com a mesma simplicidade de sempre, ele respondeu-me, sem demonstrar qualquer espanto:
- Não houve nada, meu filho. Foi você que cresceu tanto, que já nem consegue mais ver as coisas que antes sentia.

Inserida por chicogente

Entao, aqui estou
cheia de pensamentos
E todos eles com a
minha boa intenção.
Mas, nada me consola
esta noite porque
A saudade me mantém
muito bem acordada...
Algumas lembranças me
fazem ficar pendurada
na esperança de que um
novo dia virá e talvez
tudo ficará bem comigo!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Eu viajando no meu desejo,
naquela estradinha pequena
do pensamento te encontrei
Eu te amava, mas que pena
Você já foi, eu já cheguei...!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Devaneios da Paixão!

De tanto te querer me perdi...
Meu corpo arde em febre por ti
Já não sei mais o que fazer...
Sinto que estou pra enlouquecer!

De paixão estou cego por você...
Os meus olhos em cada rosto te vê.
São os devaneios da minha paixão,
que fazem com que eu perca a razão!

Minha alma congelou sem teu calor...
Meu coração sangra a falta do teu amor!

Inserida por MartaGouvea

Sem você aqui, nada faz sentido...
Dias sem sorrir, coração apertado!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Simplesmente Amor...

De repente estou aqui,
Pensando como posso
conseguir viver sem ti.

Mas, isso é impossível
Simples... Não consigo
Você está dentro mim.

Amor, não me peça o
que não consigo fazer
Não posso te esquecer.

Eu não prometo aquilo
que não posso cumprir
É amor que sinto por ti!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

⁠⁠Só quem viveu um grande amor, pode compreender a sua real intensidade e como ele não foi esquecido.

Inserida por falecomrod

Parte de mim quer ir, mas parte de mim quer ficar. Então farei o seguinte, deixarei parte de mim com você e amanhã voltarei para pegar.

Inserida por gustavoboroni

Para Carol,


Em meio ao digital, no isolamento, encontramos abraços em uma antiga folha de papel. Amarelada pelo tempo que transborda boas recordações. Faz lembrar dias de praia, cabelo cacheado ao vento, mar e maresia.
Fotografia do riso, brisa com gargalhadas.⁠

Inserida por gustavoboroni

⁠Minhas aulas de dança fiz com "AMOR", mas quando te perdi meu baile foi com a "SOLIDÃO" e a "SAUDADE" também dançará comigo hoje.

Inserida por DrDavid

⁠Então "Ela" chega sem avisar, fica por um período de tempo e vai embora, quando penso que não mais voltará, ela aparece, mais forte, mais pesada, novamente sem aviar e querendo ficar mais tempo - SAUDADE se você soubesse o quanto suas idas e vindas são complicadas.

Inserida por DrDavid

⁠Em cada rua que passo, cada atalho que pego, cada caminho que sigo, encontro SAUDADES.

Inserida por DrDavid

Te amar é tudo de bom.
Se tivesse mil vidas, certamente em todas escolheria te amar.
Sua ausência, sua falta, me faz ⁠saber o quanto dói essa tal SAUDADES.

Inserida por DrDavid

A "VIDA" sempre me trazendo gratas surpresas...
Em meio a tantos conflitos e mazelas do cotidiano... "ELA" resolve me presentear com algo tão doce... Vc. que veio de dentro da saudade que eu sentia....

Inserida por buenofortes

⁠Um dia você poderá me encontrar, falando de você nas páginas de um livro.

Inserida por NewtonDias

O destino pode ter nos separado, mas o meu coração nunca se separou de ti.

Inserida por NewtonDias

Como uma eterna canção, sua presença se entrelaça em cada verso, fazendo de você a melodia que ecoa na trilha sonora do meu coração.⁠

Inserida por NewtonDias

⁠Quantas vezes precisei fugir para não pensar em você, mas cada passo longe só me levava mais perto do vazio que você deixou.

Inserida por NewtonDias

⁠Somos seres humanos, e como tal podemos nos sentir sozinhos e desencorajados às vezes. Mas nunca devemos nos esquecer da magia da vida, aquela que nos leva adiante mesmo nos dias mais difíceis e sombrios. Porque a vida pode trazer-nos incríveis oportunidades e o melhor da humanidade. Uma chance para amar, perdoar, crescer, conhecer e viver o melhor que temos para oferecer. Deixe-se encher de emoção e positividade, e compartilhe a alegria com aqueles ao seu redor. É possível mudar o caminho da vida, através de ações e palavras boas. Essa magia pode mudar tudo ao nosso redor, quando começamos a ver com olhos cheios de amor.

Inserida por daniloaqui

⁠Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.

Inserida por daniloaqui