Saudade da Filha
Tudo que fiz foi te amar.
Amei você tanto, mas tanto que não consigo expressar.
Você pode ter me magoado, mas meu sentimento ainda continua e nunca vai mudar. Pra sempre vou te amar. Ate o fim ou mesmo depois. Te amo.
Aonde quer que você for,
ou onde quer que eu esteja.
Tem no ar
um perfume
de gente
Tem no ar
um perfume
de árvores
Tem no ar
um perfume
de folhas
Tem no ar
um perfume
de flores
Tem no ar
um perfume
de primavera
Tem no ar
um perfume
de vida...
bom dia! conspirando com você!
E claro, as Margaridas q me perdoem
mas a minha maçã de ouro é minha!
Eu acho você vai sempre estar aqui, lado a lado com meus outros pensamentos e me fazendo pensar como seria cada situação dos meus dias se a gente ainda estivesse junto.
Já tentei de várias formas afastar você desse lugar tão paralelo as minhas idéias, mas não consegui talvez não tenha tentado de tudo, mas quem conhece tudo na vida.
Enquanto não encontro uma forma fica a impressão pra mim, que você vai sempre estar no meu imaginário.
E seu olho quase não vejo seu nome mais, só consigo ler saudade, com tempo você está virando isso sinônimo de saudade, um pensar constante lá no fundo da mente, uma tristeza oceânica lá no fundo da alma.
Você bem sabe que eu não queria que fosse assim sinônimo de saudade, queria que fosse sinônimo de amor, o meu amor, um dia quem sabe.
Por mais que você queria que uma pessoa exista pra sempre em sua vida, talvez ela só exista para sempre em sua memória
Por isso nao despreze a oportunidade que a vida te dar, aproveite casa segundo, pois você não sabe o momento em que ela deixará de existir em sua vida, passando a habitar para sempre em seu coração
Você me proporcionou o mês mais feliz de toda a minha vida, simplesmente pela reciprocidade daquilo que sinto a muito tempo.
Mas talvez esse mês de felicidade tenha sido para me fortalecer durante os próximos meses e anos tristes que haverão de vir
Sim é verdade...
A sua ausência maltrata,faz sofrer,faz chorar...
Mas quando você volta mesmo que seja por alguns minutos,já não existe mais dor, o nó na garganta some e a alma sorrir.
Sua presença me faz ser a melhor pessoa do mundo!
Mas de que vale essa alegria momentânea ?! se você vai embora e leva ela junto e aii começa tudo outra vez.
Sabe...Tenho esperança que um dia virá pra nunca mais ir embora...
É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a sentir como se você realmente estivesse ao meu lado.
Mas logo vem a decepção ao acordar, e ver que tudo não passou de um sonho
E volto para a minha triste realidade, na expectativa de que algum dias esses sonhos se tornem reais...
Saudades
A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!
Por amor; Dei adeus a minha desilusão.,
Busquei você que estava tão distante,
e tomei as rédias do meu coração.
E por um instante eu parei pra pensar...
Vi que a vida não tem graça sem você,
pra que chorar, pra que sofrer, pra que
viver sozinho nesta solidão; Quero viver somente para ti meu amor,e nossos
sonhos que estavam adormecidos, acordou. Pra que viver sozinho nesta solidão; Se existe o sol, se existe o mar,
e se ainda existe amor em nossos corações.
Vai ser sempre assim, você sempre estará lá.
Em cada olhar, em cada sorriso, em cada poeirinha da saudade que sinto
Antes de ter você eu não sabia oque era amar. Vivia dizendo "te amo", atoa sem ter tantos planos. Mas hoje eu posso dizer: Você me fez amar.
Tantas risadas, você me fez dar;
Tantas histórias, ouvi de você;
Tantas lembranças, você nos deixou;
Tantas, quantas.
Você pediu e eu já vou daqui
Nem espero pra dizer adeus
Escondendo sempre os olhos meus
Chorando eu vou, tentei lhe falar
Você nem ligou
Eu nunca consegui me explicar
Porque você não quis me ouvir falar
E deixo todo meu amor aqui
Jamais eu direi que me arrependi
Pelo amor que eu deixar
Mas da saudade eu tenho medo
Você não sabe, eu vou contar todo segredo
Esses caminhos eu conheço
Andar sozinho eu não mereço
E você há de entender
A gente tem que ter alguém pra viver
Se você quer, eu vou embora
Mas também sei que não demora
Você é criança e vai chorar
Só então vai compreender
Que muito amor eu dei
E eu quero ver
Você lamentando, meu nome chamar
E quando um dia isso acontecer
De você querer voltar pra mim
O meu perdão eu vou saber lhe dar
E jamais eu direi
Que um dia você conseguiu me magoar
Não importa quantas e quais sejam as desculpas que você usa para se enganar. Enquanto o ódio e a mágoa habitarem sua alma, Deus não estará lá!
EM BUSCA DE REDENÇÃO
NO ESPAÇO QUE O TEMPO ROUBOU
MINHA SINA É TIRA VOCÊ DO MEU CORAÇÃO
JUNTAR OS FRAGMENTOS DO EU QUE SOBROU
PEITO ABERTO SEM EXITAÇÃO
SENTIR QUE A ALMA CHOROU
SAUDADE VAI SE PERDENDO COM O TEMPO
VAGOS MOMENTOS BONS EU LEMBRO
TENRAS PALAVRAS SE FORAM COM O VENTO
DIAS CIZAS DE NOVEMBRO A NOVEMBRO
ANIMAL SEM INSTINTO AO RELENTO
UNIÃO QUE PARA O MUNDO É TRADIÇÃO
AMOR É UMA DOLOROSA ILUSÃO
O SONHAR QUE A REALIDADE LEVOU
PROMESSA DE FELICIDADE NÃO SE MANIFESTOU
SENTIMENTOS BONS NÃO É MAIS ADVENTO
SINTO NO FUNDO DO MEU AMAGO TODO SEU REBENTO
AMPUTOU-SE O PRINCIPAL MEMBRO
NESSEE PROCESSO SEM CULPA EU ENTRO
CRAVADO EM ETERNA REGENERAÇÃO
(RBJ)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp