Saudade Amiga

Cerca de 28320 frases e pensamentos: Saudade Amiga

Essa saudade é cruel e amarga os lábios
quem diria eu aqui sem vc
a vida me tirou quem eu mais amava
e agora o q me resta?
preciso de vc....q a natureza e o destino te manda de volta p/ o meu coração, pois estou morrendo aso poucos nessa solidão

Saudade é sentir falta do que se têm e que não se pode dispor em determinado momento ou circustância.

Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.

A saudade faz com que o tempo enlouqueça ou melhor faz com que nossa cabeça enlouqueça procurando a saidas que talvez não existam, ou pelo menos não querem aparecer agora.

Eu pensei que a saudade só trouxesse tristezas, mas percebo que ela também me faz ver o quanto você é importante pra mim.

Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.

Eu nada peço de imenso, apenas ajuda nos tropeços e uma saudade menor no caminho...

Quero apenas viver algo
Que tenha haver com liberdade
Sem saudade
Sem distancia
Sem talvez

Lembranças

Hoje acordei pensando em vc e senti um vazio, uma saudade de meses atrás quando namoravamos na sua casa..
Lembranças passadas, que às vezes, se tornam tão presente em meu dia a dia, que é dificil de esquecer, foi um amor tão puro pra mim...
Hoje te escrevo lembrando de quantos sonhos que não foram realizados, que ficou para trás em algum tempo..
Não sei por onde vc anda, só sei que um dia vc foi meu grande amor e, é , um amor tão desejado e tão sonhado, um amor que me faz recordar tudo que se passou, são lembranças, algumas boas, que valem a pena reviver.
Nós tomamos rumos diferentes em nossas vidas, mas mesmo assim sinto sua falta, te desejo como antes, meu corpo ainda lembra do teu ardente de desejo, um desejo que se saciava no meu.
Recordo de palavras ditas e as que não foram ditas, pois falávamos com os olhos, sofri muito com sua partida da minha vida, foi dificil, vc sabe, mas... foi preciso.
Um dia, quem sabe ainda nos encontraremos e nos daremos um adeus de verdade (...)
Ou, quem sabe, viveremos juntos novamente.

Ainda amo vc demais!

Saudade é dor que se leva para sempre, como a queimadura de um ferro, marca, e fica a cicatriz da tristeza.

Dê valor às pessoas que você ama, pois só a SAUDADE não será motivo suficiente para que elas voltem.
Acho importante ter tempo para dizer às pessoas o quanto as ama, enquanto elas podem ouvir...

⁠Com o passar do tempo o amor vai crescendo de mãos dadas com a saudade
Saudade dos tempos bons do passado ,dos momentos com os nossos entes amados e até ao lembrar de cheiros e de sabores da infância e da mocidade
Saudade de tudo o que foi bom e passou nas nossas vidas...
São saudades boas e doídas do amor que eternizou os momentos vividos nessa vida.
Ivânia D.Farias

Quando você ficar com saudade de casa, é só olhar pra cima. Porque a lua é a mesma aonde quer que você vá.

Dizem que todos nós temos uma Saudade!
E minha maior Saudade vive em mim...
No meu coração, no meu sorriso, nos meus
pensamentos, nas lembranças, até mesmo nas
lágrimas... Lagrimas de uma Saudade feliz que
hoje lá de cima zela por mim!

Vem, mas vem pra ficar, sem hora pra voltar
Vem matar a saudade antes dela me matar

Que a saudade te acompanhe, até que decida me encontrar.

QUE SAUDADE

Que saudade do cheirinho do filtro solar,
Da brisa fresca do mar,
Do som das ondas a estourar,
E do sol suave a dourar.

Que saudade!

Ficarei grande um dia
para minha alegria, para minha saudade
Só Deus sabe
Lembro-me do seu abraço apertado, que me deixou sufocado, apesar de ter gostado

Se rolou uma "química" eu não sei
Mas sei que um dia descobrirei

Saudade é sentir a cada momento as
mesmas emoções, é acordar e ter o
primeiro pensamento na pessoa amada.

(Edson Nelson Soares Botelho)

Minha saudade tem cheiro...
E um abraço, mais que abraço, um dom...
Diz que não tenho 1.80...
Mas tem um apertar, tão bom...
Minha saudade tem cheiro...
Cheiro a amor, cheiro a carinho...
Porque quando sinto o teu aperto e te inalo...
Sei que não estou sozinho...
Minha saudade tem cheiro...
E para lá do cheiro, aquele olhar...
Que me mergulha na alma...
Que me salva de naufragar...
Minha saudade tem cheiro...
Esse cheiro, que é tão teu...
Que o meu coração te sente à distância...
E, embora distante, te sente tão seu!

Luis Miguel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp