Santo

Cerca de 5033 frases e pensamentos: Santo

Você é cristão ou simplesmente religioso?
Pr Erivaldo Lucena

Ser ignorado não é algo muito bom pra o nosso psicológico, mas, é nesse momento que descobrimos pra quem realmente somos importante!
Pr Erivaldo Lucena

Sonhe, lute e estabeleça com amor e humildade os teus projetos em Deus.

Sonhe, mas não se esqueça de lutar.

Multiplique alegria, contagie e verás o trabalhar de Deus.

Escolha ser alegre e feliz, lute e não se esqueça: Deus é tudo!

Processo de santificação
Todo aquele que decide seguir a Cristo entra em um processo, onde Deus, por sua misericórdia, muda os hábitos e o comportamento do novo cristão.
Este processo acontece de forma invisível, ou seja, O Espírito Santo trabalha no interior da pessoa e começa moldar, por meio das Escrituras Sagradas, a mente e o coração.
Com a mente sendo renovada, as emoções sendo curadas e colocadas no seu devido lugar, o novo crente começa a manifestar do lado de fora o que esta acontecendo do lado de dentro.

Deus, uma boa noite de descanso é tudo que preciso. Sei que enquanto durmo, Tu cuida de mim, da minha vida, dos meus sonhos. Obrigada por tanto amor!

Eu sei que não há nenhuma provação
Maior do que eu possa suportar
Mas estou cansado, Pai, preciso crer
Nas tuas promessas pra continuar
Eu sei que me livraste das acusações
Mas estou cansado de chorar
Espírito Santo, vem me renovar
Só tua presença pra me alegrar

Seremos realmente felizes quando colocarmos toda a nossa felicidade e alegria no Senhor Jesus Cristo, por causa do que ele fez naquela Cruz do Calvário, pelo seu sacrifício de sangue e a sua Ressurreição Temos motivo mais do que suficiente para sermos pessoas felizes e alegres. Porque quando fazemos isso não precisamos de um namoro ou uma amizade, mas unicamente da graça de Deus.

No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.

O dia passou rapidamente, e sei fiz que tudo para estar aqui, agora. O que estar por vir eu ainda não sei, mas descanso na esperança de que seja o melhor vindo do coração de Deus.

Não existe lugar mais reconfortante que os braços de Deus!

Abençoada Noite!
Uma Fantástica Semana!

É pedir demais que o outro seja como almejamos... Mas quando a mudança se aplica a nós mesmos, todo esforço é pouco perto daquilo que devemos ser. Cada um é responsável pelo o que é. Seja o piloto de sua vida!

Amabilíssimo Pai... eu oro pois confie somente em Ti, oh Deus de amor e misericórdia. Venha ao meu encontro, sonda meu coração e manifeste o que de melhor há nele. Amém!

A religião ofusca o divino em suas multi-formas mais simples. Bem aventurado o que vê além do que seu tempo apresenta.

O prazer no vento é a confiança do sábio depositada exatamente onde deve estar.

O fato de você estar longe representa que nunca esteve perto o bastante.

Mesmo que o vento seja invisível, seus efeitos são vistos e sentidos. Assim a obra do Espírito

Os santos todos os dias podem até brigar com Deus, contudo, todos os dias se alegra com Ele!!!