Salvação
Observe os motivos dos sofrimentos das pessoas: ignorar a salvação do Evangelho, abandonar a Deus como seu Criador e Pai, buscar a felicidade em coisas passageiras e inúteis e, enfim, por sua confiança em falsas esperanças.
Ninguém tem advogado, juiz, salvador ou cabeça para interceder pela salvação dos homens, senão um só, Jesus Cristo.
O simpático muda de opinião e volta ao propósito da salvação, que tudo muda no coração para não ser escravo dos outros.
A Palavra de Deus é a salvação para os perdidos, a medicina para os enfermos, a bússola para os navegantes, a Espada para a justiça, a certeza para os duvidosos, a sentença para os rebeldes, a Luz para os cegos, a água para os sedentos, a comida para os famintos, a educação para os ignorantes, a recompensa para os trabalhadores, a riqueza para os pobres, a força para os fracos, a coragem para os covardes, o amor para os odiosos, o refúgio para os perseguidos, a paz para os aflitos, a solução para os problemas, a sabedoria para os leigos, o Conselho para as nações, a vitória para os derrotados, o Caminho para as realizações, a Verdade para os mentirosos, a Vida para a humanidade e a ressurreição para os mortos.
No tempo de Deus a salvação está no passado, no presente e no futuro, uma vez que as Suas promessas envolvem o Seu eterno propósito de trazer a ressurreição e a redenção à igreja.
Qualquer que seja a mensagem da salvação o pregador deve apresentar à igreja e ao povo o autor dela e bem como sua história de amor para resgatar o pecador para se tornar membro da Família de Cristo.
Jesus pagou um alto preço na cruz pela salvação dos homens; hoje é o dia de cada um acertar a sua conta com Deus antes de ganhar a Sua salvação ou a sua condenação eterna.
Muitos procuram em seus comentários boias de salvação, quando falham em suas responsabilidades, dando a nos entender que a culpa é sempre aheia.
Todo sangue derramado pela ambição do mau voltará à justiça do Autor da salvação para prestação de contas quanto aos propósitos de vida em seu coração.
Tome cuidado para não se enriquecer, quando as suas riquezas não favorecem nem a sua salvação nem a sua
família.
No cumprimento do Seu eterno propósito da salvação da humanidade, Deus derrete aço, rebaixa as pontes, desce
as águas, seca as fontes, impede tudo e deixa ainda a vida dos Seus opositores em sérios prejuízos e problemas para que busquem o arrependimento.
Há muitas religiões iluminadas pelos bodes, porém
a salvação do Cordeiro ilumina todo aquele que queira ir para os Céus.
Pode observar que a maioria dos pecadores fala em religião, deixando de lado a salvação real de Jesus Cristo.
