Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Salvação

Cerca de 3097 frases e pensamentos: Salvação

Está a porta cada vez mais estreita e o caminho cada vez mais escuro e solitário. Cada vez mais fácil encontrar o perdão e à redenção isoladamente ouvindo e falando com sinceridade ao nosso coração, que tão bem conhece nossas mentiras e armadilhas do que fazendo parte de qualquer grupo de amotinados manipulados por mais uma de nossas tantas versões, quando interpretamos, um outro novo papel como se estivéssemos verdadeiramente à espera de uma santificada revelação.A dramaturgia dos aflitos é sempre contínua.

Inserida por ricardovbarradas

Alguns vieram para enxugarem sempre o gelo do mundo, sem chorar.

Inserida por ricardovbarradas

⁠POEMA PANDEMIA
Na rua alguém sem nome vendia sonhos.
Duas pernas aflitas percorriam os sinais.
Um violonista cego tocava Beethoven.
Um belo cão era transportado numa coleira de prata.
Duas crianças ciscavam comida, nas frestas do chão.
Uma senhora de óculos fumava esperança,
Outra fechava a janela para não ser molestada.
Um poeta sem livros anotava palavras.
Jornais destacavam novas guerrilhas.
Gritos anunciavam para breve a salvação.
Mascaras e grades resguardavam o futuro.
Namorados mandavam virtuais abraços.
Gente com sede comprava água com gás.
Num céu sem homens, até a lua parecia distraída de Deus.
Carlos Daniel Dojja

Inserida por carlosdanieldojja

Temos amado DEUS acima de tudo e todas as coisas
e ao nosso próximo como a nós mesmos?
Se não fizermos isso, e se Cristo volta agora,
não adianta estar na igreja e muito menos
carregarmos o título de crente:
simplesmente perdemos a salvação!

Inserida por DanielChrystianno

⁠ Lucas 4:18
Jesus declara: O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para anunciar as boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar a liberdade aos cativos e restauração da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e anunciar o ano aceitável do Senhor.
"O que era cego agora vê a salvação ao olhar para a cruz. E, ao ouvir que o túmulo está vazio, enxerga os portais celestiais."

Inserida por Adriano451

⁠O problema não esta em ir para o inferno. Mas sim se eis digno de lá estar?

Inserida por martinhosebastiao

⁠Deus se aproxima com amor no Cristo encarnado.

Inserida por davidbango_

A graça é a bandeira e a sombra de todo o projeto da redenção.

Inserida por davidbango_

⁠Ao sermos regenerados, somos adequadamente incluídos numa esperança viva.

Inserida por davidbango_

⁠⁠Jesus morreu na cruz em nosso lugar para nos dar a vida eterna. Isso etá bem longe de ser um ato heroico, é divino. Heróis dão apenas a vida terrena. Mas Cristo é o único que nos dá avida eterna.

Inserida por davidbango_

⁠O evangelho é a alegre notícia de que as obras de Deus para a nossa redenção são eficazes.

Inserida por davidbango_

Viver sem Cristo é o maior tombo da existência.

Inserida por davidbango_

⁠Em Cristo Deus realizou todas as coisas de maneira satisfatória e nos provou o quando Ele é confiável.

Inserida por davidbango_

⁠O verdadeiro evangelho não promove o ''coitadismo''. Independentemente das circunstâncias, todos são intimados a se arrependerem.

Inserida por davidbango_

Chegará o dia em que os evangélicos se curvarão diante de Deus; em face do juízo ou em face da graça!

Inserida por davidbango_

⁠Se tu consegues viver neste mundo sem a meditação diária nas escrituras, talvez esta seja a maneira pela qual demonstras que pertences a este lugar.

Inserida por davidbango_

⁠A justiça dos países limita-se ao não matar.
A justiça do Reino de Deus recomenda pregar a vida que há em Cristo.

Inserida por davidbango_

⁠O Evangelho da cruz destrói a lábia dos gurus; por isso, evitam, a qualquer custo, uma mensagem cristocêntrica.

Inserida por davidbango_

⁠A oração é a maneira pela qual nos relacionamos com o nosso Pai Celestial. Deus fala conosco através da sua palavra revelada e nós, seu povo, falamos com ele através da oração.

Inserida por davidbango_

Talvez nunca saibamos quantas pessoas serão impactadas, quando alcançamos uma pessoa para Cristo.

Inserida por RevianeBernardo