Sair de Casa
Quando os homens saírem de casa, revestidos de títulos, para tomarem seus assentos profissionais, religiosos, políticos e militares, pensando em si mesmos, então a sociedade toda entrará em efusivas adversidades, depressões e crises, lutando para não perder a dignidade de sua vocação e voltando para casa, com o medo e a incerteza do amanhã.
Então onde estiver dos confins da terra a o passo mais curto a casa à direita não diga oque se pode findar mais insista no que é interminável! As novas de salvação os ensinamentos de Jesus Cristo.
...Sem consciência da sua nova condição, ele simplesmente volta para sua casa, dessa vez fora da vida corpórea...
Quando as acomodações da sua casa não for confortáveis para uma visita, mostre a cidade. Quando seu corpo não for uma boa casa para sua Alma, não mostre o mundo, reforme a casa.
Mulher, sinônimo de fragilidade
porém acumula funções.
Cuida dos filhos, da casa
e de outras obrigações.
Trabalha, estuda, organiza,
educa, limpa, da um jeito.
Cozinha, orienta, protege,
da colo, defende, aconchega,
faz acontecer, da o peito.
Mulher...um ser frágil?
Não...um ser incrível!
Quando arrumo a minha casa,não significa apenas um cômodo limpo; sou eu arrumando a minhacasa existencial e as minhas emoções, colocando tudo em seu devido lugar.
O sofrimento é péssimo. Não faça isso. Vá para casa e ame sua esposa. Vá para casa e ame a si mesmo. Vá para casa e baseie sua felicidade em apenas uma coisa: liberdade.
Saiba pois com certeza toda a casa de Israel que a esse Jesus, a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo.
Que a sua mudança de casa te proporcione muitas memórias e momentos inesquecíveis. Boa sorte no seu novo lar!
"Comece arrumando seu quarto, seu guarda roupa, sua casa, isso faz bem para o cérebro, processar dentro de um local organizado"
"O que faz teu dia começar bonito não é a roupa que vestes, não é a mobília da tua casa e muito menos a louça do teu café.
O que faz teu dia começar bonito é o teu jeito de olhar para ele."
A porta do povo nunca se fecha, mas, quando um político apenas se lembra de entrar em casa do povo em época eleitoral é porque não conhece o sofrimento de quem o coloca no poder.
Primeiro você se acostuma com o espaço vazio na cama e com a casa organizada... Mas, aí você conhece alguém que faz você desejar toda aquela desorganização de volta e a se acostumar de não ter mais a cama só para você... É um tipo de desorganização e "incômodo" que faz bem. É um estresse que faz falta...
Segue na direção daquilo que quer.
Caso realmente não queira está onde estar, no emprego, na casa dos pais, dividir moradia, Faculdade, ter as mesmas amizades e até continuar na monotonia.
Diga não, para si mesmo!
Toma uma posição, para si mesmo!
Não procura justificativa, para si mesmo!
Não engana, a si mesmo!
Não coloque a culpa no outro se a escolha foi sua!
Uma ação justa evita causar transtorno a qualquer ambiente que esteja.
Tome uma atitude para não se auto prejudicar.
O lugar onde está pode ser o sonho de outro alguém, enquanto fica ai sem ação vivendo dentro de um pesadelo.
Ontem de madrugada, despi-me e abrir a porta de casa, em seguida o portão. No silêncio da noite, caminhei pelas ruas e senti o gosto da liberdade pelo meu corpo, nu de qualquer vaidade ou sentimento que não fosse pelo prazer de sentir solto. Os meus poros sensíveis ao ar da rua, tocava a minha alma. Andei pelo bairro e não encontrei ninguém, parecia que todos tinham mudado, sei lá. Os meus pés descalços caminhavam em nuvens de alcatrão com cheiro de chuva. Caminhei por um tempo. Voltei para casa, abri o portão, em seguida a porta, tocou o despertar e acordei.
Antes de reclamar de seu trabalho ou sua função agradeça é por elas que chega o sustento a sua casa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp