Sair de Casa

Cerca de 15374 frases e pensamentos: Sair de Casa

Seja inteiramente sua antes de sair por ai se dividindo com os ouros, okay?

Inserida por meuspequenospedacos

2
Eu queria sair encontrar alguém lá fora, lá tem gente, gente fútil, idiota, mas gente. Gente igual eu, que não quer ficar sozinha em casa, não suporta mais, eu queria ir lá fora, mas está chovendo. Quando está chovendo ninguém sai, pelo menos não só por sair, porque se sair todo mundo vai ver, todo mundo que independente da chuva é obrigado por algum motivo a sair vai ver que mesmo com o incômodo de andar na chuva, acha isso melhor que a casa, acha isso melhor que nada. Quem sai todo dia é carente, já me disseram, e deve ser mesmo, quando eu não saía todo mundo me achava sozinho, mas eu não me achava sozinho, agora saio sempre, estou cheio de companhia, mas me sinto sozinho, as mulheres que encontro, algumas quase lindas, não me satisfazem, parecem apenas um reflexo, uma imagem mal reproduzida dela.

Inserida por railer

Com o passar do tempo, vai ser bem diferente
E a lembrança da gente não vai sair da mente

Inserida por BladeH2

⁠Pois chega um momento em nossas vidas, que devemos sair de cena, viver novas coisas.. e respirar novos ares.

Inserida por gilson_fernandes

⁠Ser feliz exige sair da zona de conforto.

Inserida por juliabassstos

⁠Tempestades não me assustam. Meu medo é ver a vida passar sem sair do porto.

Inserida por juliabassstos

Adentrei na mata do amor
místico e me perdi.
E de lá não quero mais sair.

Inserida por TiagoAmaral

De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Coisas incríveis podem acontecer quando você se arrisca a sair da sua zona de conforto, explorando novos caminhos e descobrindo o quanto você é capaz.

Inserida por adrianamatos_psi

Ao sair deixe sempre a porta aberta, não sabes mas podes precisar voltar.⁠

Inserida por aida_gemaque

⁠Não insista em tentar convencer alguém a sair da bolha…
Tudo que é fruto de uma paixão, desconhecimento ou infantilismo, torna-se praticamente impossível de ser revertido, pela ajuda de alguém, por meio do raciocínio, que pressupõe - apresentar razões para convencer. Não perca tempo, porque a posição dessa pessoa é fruto de algo que gera uma deficiência para enxergar a realidade, uma incapacidade de utilizar-se da razão para formar sua opinião ou conceito.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

Já ouviu a frase deixa entrar em um ouvido e sair pelo outro? As vezes sabedoria é isso! Deixar como está, ficar em silêncio, não se afetar e seguir firme em seu caminhar!
⁠insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Amo viajar, sair da rotina, fazer coisas diferentes, degustar novos sabores, conhecer pessoas, lugares, desbravar caminhos recheados de surpresas e flores.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Você vai sair de férias, vou sentir sua ausência neste período, mas quero que compense sua ausencia se divertindo, fazendo tudo que te faz bem, gastando energias com tudo que dê prazer, tudo te envolva e faça seu coração bater mais forte e retorne com energias renovadas, força e vigor para fazer 2019 o MELHOR ano da sua vida!

Inserida por ElidaJeronimo

Por mais que as vezes você não entenda os acontecimentos, o trem da vida precisa sair dos trilhos, te obrigará ampliar os horizontes e você conseguirá percorrer e encontrar novos caminhos...

Inserida por ElidaJeronimo

Já escrevo isso pra sair da situação de desespero, "e, quem sabe um dia desses irei apaziguar os ânimos, para não deixar erros.".⁠

Inserida por ricardo_vitti

Em público o coração acelera e na solidão dispara para sair dela.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Agora perdi minhas anotações,
era somente amnésia e não pensei em sair de lá.

Inserida por ricardo_vitti

Sair da condição de macaco para viver como um papagaio, é triste, melhor seria ter continuado primata, porque, pelo menos, éramos livres na floresta. Como papagaios, se não estamos dentro de uma gaiola, estamos acorrentados pelos pés - ou seria pelas mentes?

Inserida por Gracaleal

Dois lados, um só povo

⁠A omissão política é uma liberdade de direito
Ninguém é obrigado a sair da sua zona de conforto
Já a crítica a quem bota a cara e luta é um defeito
Se do desgaste alheio usufrui ou desfruta do caos como o seu porto

A democracia permite a discordância de ideia
Contudo, liberta para a aquisição de amplo conteúdo
Consequentemente auxilia na identificação da alcateia
E o conhecimento, então, atua como escudo

Em política, é pouco conveniente incentivar um povo a seguir a trilha do saber
É mais eficaz popularizar a ignorância
Cuja as armadilhas tem como objetivo prover
O convencimento dos fracos à produtiva militância

Não se iluda, a riqueza nesta terra é abundante
É a fartura que atende a tantos desumanos
Que ao roubar matam vidas, sonhos e te torna insignificante
Mas nas eleições somos a peça principal dos seus planos

A luta é sempre árdua em prol da justiça social
Pois depende da força e da união de um povo
Mas se para quem tem o poder de fazer a desunião é fundamental
Haverá sempre o crítico à luta de quem ele considera um estorvo

Uma reflexão racional sobre o que o poder quer da nação
É começo para a percepção do que ele oferece em troca
Mas se migalha te atende na sua autoavaliação
Respeite a luta de quem exige o justo e recolha-se em sua toca

No mais, é torcer por um futuro mais justo
E com trabalho manter o sonho cultivando a esperança
Se o resultado para todos não for um sucesso robusto
É porque os lobos continuaram na governança

Inserida por Gracaleal

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp