Sair da Casa da Mae
quando chorar deixa cair minhas lágrimas nao seques com teus beijos deixa sair da alma para não morrer lentamente.
" Vontade de sair , ir e sumir
Pois eu não sou daqui
Mas fui colocado aqui
Para aprender e crescer
Plantar , colher e viver
Permanecer sem esmorecer
O enquanto o tempo ceder
E finalmente , quando chegar a hora
Me despedi sem demora
Para ascender na Aurora
A Luz do além que
Nos sustém agora "
A solidão é como estar em um poço fundo na ilha deserta, não conseguiremos sair e é escuro, mesmo se gritarmos ninguém irá ouvir. A única coisa que podemos fazer é ter esperança e determinação de que algo aparece para nós resgatar.
As pessoas têm muita dificuldade de sair dos limites egoístas de si mesmo e se colocar no lugar do outro.
Observe quem sorri dos teus fracassos, e quem te ajuda a sair deles, os dois te ajudam de jeitos diferentes, um te desafia a ser melhor e outro te levanta pra aceitar o desafio
Dorme, minha pequena
Não vale a pena despertar
Eu vou sair por aí afora
Atrás da aurora mais serena
Já escrevo isso pra sair da situação de desespero, "e, quem sabe um dia desses irei apaziguar os ânimos, para não deixar erros.".
Muita gente vai entra em nossas vidas sem motivo,
E vai sair sem o mesmo motivo que entrou, se acostume ou fique sem entender ai
*
Cérebro 🧠 é pra usar,
pensar
e sair a refletir
em tudo e até naquilo que os olhos não vêem.
***👁️👁️
Nao cometa os mesmo erros, quando Deus te tirar de onde você orou tanto para sair! Quando Ele te exaltar, não olhe para trás, nem pra quem a vida levou para longe! Não regresse!
Viver o presente e viver intensamente não é sair por aí fazendo tudo o que vem na cabeça. Se não estiveres feliz onde estás, seja com uma pessoa, um trabalho ou amizade que o (a) tenha decepcionado, agir na impulsividade, mascarada com momentâneo prazer, é imaturidade. Cure suas feridas, viva o seu luto e deixe seu coração e consciência em paz. Relaxa, o mundo gira e quem planta, um dia colhe.
Recomeçar
Sair do lugar...
Do ponto de partida.
Seguir, caminhar...
Alcançar na vida.
Tirar os tropeços,
As pedras que impedem a caminhada...
Sim...caminhar, sem olhar pra trás.
Do passado, apenas lembranças
Viver...
Aproveitar o presente.
Acreditar, confiar... mesmo se temer o futuro , seguir em frente.
Virar a página.
A história já está escrita por Deus.
Ele escreveu, saber como contar.
Abrir os olhos, a janela e ver o sol da manhã. Agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade de recomeçar.
Ao entrar em um livro, viverá em sua história. Ao sair, trará essa vivência.
Edileine Priscila Hypoliti
(Página: Edí escritora)
Mais um dia igual a ontem, difícil fazer com quem está ao meu lado mudar de roteiro e sair da mesmice.
Já dizia aquele cantor, " Viver e melhor que sonhar" então vamos fazer valer a pena cada segundo. Porque amanhã e outro dia, e eu acho que não estarei mais aqui.
Um dos maiores mistérios do espetáculo da vida, é sair para um simples ensaio, e se deparar com uma das maiores apresentações de sua existência.
Tenho que ensinar os alunos a voarem, porém não consigo sair do chão, pois minhas asas estão aparadas. E quando elas crescerem estarei gordo demais para levitar. O Sistema educacional é ineficiente porque os exemplos falam mais baixo que palavras. (CiFA
- Relacionados
- Sair de Casa
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
