Sair da Casa da Mae
Venha me visitar! Aqui na minha casa tem: sorrisos espalhados pelo chão, amigos pendurados como lustres que me iluminam, tapetes de felicidade, corredores de emoção, sacada de passarinhos, labirintos de harmonia, gangorras de aventura, uma mesa cheia de bonitezas. As paredes estão enfeitadas de recordações, boas recordações de nossas vidas, nelas pendurei corações, estrelas, cristais e sonhos! Na escadaria tem os degraus da sua melodia preferida, onde podemos dançar a vontade. Ah.... na minha casa também tem cheirinho de essência das mais belas flores: margaridas, jasmins, rosas, amor perfeito, orquídeas..... Minha casa, é minha VIDA, meu encanto!
Minha vida é um grande desastre. É um desencontro cruel, é uma casa vazia. Mas tem um cachorro dentro latindo. E eu – só me resta latir para Deus. Vou voltar para mim mesma. É lá que eu encontro uma menina morta sem pecúlio.
Entes queridos voltam pra casa chorando por que eles já sentem a minha falta
Eu rezo pela graça de Deus que há alguém ouvindo
Me dê uma chance de ser a pessoa que eu quero ser
(eu estou inteiro, eu estou sufocando neste êxtase)
Oh Senhor eu tentarei duramente mas você precisa me deixar ir
(Me conserte, me liberte, eu preciso de uma nova chance para viver)
Não espere que a felicidade chegue na troca do celular, do carro, da casa nova, na formatura, no casamento ou separação, porque ela não está no futuro, mas no presente, dentro do seu coração.
A Fase Pós-Guerra: A Fase Pós Você.
Ontem à noite, após retornar para casa, eu senti que começou o que eu chamei de "Fase Pós-Você". Seria, para mim, o equivalente ao que já conhecemos como Fase Pós-Guerra.
Entrei no meu quarto e comecei a perceber quanta coisa eu deixei para trás durante o duro e doloroso período de "guerra" que enfrentei. Tanta dor e sofrimento... Batalhas difíceis... Eu quase morri e isso quase aconteceu mesmo. Eu já poderia ter partido, mas fui forte para não desistir de viver. Claro que ele não foi o único motivo que me deu vontade de tirar a minha própria vida. Agora eu vou tentar conseguir forças para reconstruir tudo o que a "guerra" destruiu. Tentar levar uma vida normal, que já não era muito normal, convenhamos. Já era ruim, mas com você ela se tornou pior.
Mas, com o tempo, e não demora muito, as lembranças dessa "guerra" que tanto me causaram dor vão começar a sumir aos poucos. Elas já começam a ir embora. Eu já consigo enxergar isso. Agora inicia-se a esperança de novos tempos de paz na minha vida. Prefiro que seja de silêncio e de paz. Sem mais os horrores da "guerra". Amor e paixão são componentes de guerra. Se for assim, eu não quero mais.
No final do dia, não é o lugar de onde eu vim. Talvez "casa" seja algum lugar para onde eu estou indo e no qual eu nunca estive antes.
Namorar não é prisão. Não é ficar preso em casa, ter que dar satisfações para alguém aonde quer que você vá, deixar de fazer as coisar que gosta apenas pra agradar alguém, acho isso injusto. Somos livres!
Infelizmente as pessoas confundem namoro com prisão, somos controlados em tudo. Uma relação que vai pra frente deve ser baseada na confiança, respeito e principalmente diálogos e maturidade.
AGORA! Se você estive com todas estas características! Parabéns esta pronto(a) pra tem um relacionamento que
que vai durar muito tempo.
E, ao te deixar em casa, elas nunca te abandonam: as lágrimas. Cada gota que escorre dos seus olhos tem efeito corrosivo no meu coração e, quase sempre, também fogem de mim. Filho, nossa ligação é maior que tudo nesse mundo. Te amo infinitamente!
Eu, que era livre para voar
Cortei as minhas próprias asas
Fiz de você a minha casa
Fiquei aqui com você
Eu fui sentindo o frio chegando
E o seu perfume acabando
Eu me refiz pra não ter que ver você me deixando
" Algumas coisas curam, um chá, uma casa aconchegante, uma receita da vovó, um travesseiro macio, um passeio, uma viagem, um sorvete, um doce, mas nada é melhor que o abraço de quem nos ama de verdade!"
No primeiro dia da semana, ou seja, no domingo os discípulos de Jesus estavam trancados numa casa com medo e sem esperança. O mestre havia morrido. E agora? E as promessas? O que seria deles? Mas de repente, Jesus entra na casa e diz: "A paz seja convosco". Eles ainda não sabiam, mas Cristo já tinha ressuscitado. Talvez você também tenha começado a semana com medo, sem esperança e com muitas preocupações em relação ao futuro. Mas essa mensagem é pra te tranquilizar e deixar claro que o Senhor não está morto e as promessas Dele continuam de pé para sua vida. Não se tranque e nem deixe o medo assumir a situação. A Esperança está VIVA e paz que ninguém pode explicar chegou para te acalmar agora!
"A ciência é feita de fatos, assim como uma casa é feita de tijolos, mas um amontoado de fatos não é ciência, assim como um amontoado de tijolos não é uma casa."
Seria a noite que nos apresentou, na casa dos prazeres, e diante de tantos sorrisos foi o seu que me aprisionou.
"Nenhuma mulher deixa de ser feminista por arrumar sua própria casa, ou por lavar suas próprias calcinhas."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
