Sair da Casa da Mae
Estes dias de carnaval: Sexta churrasco na casa da sogra... Sábado: dia de tensão... resolver problemas e aguardar respostas para uma grandeconquista, nosa casinha linda... domingo dormir ate tarde, meu amor foi trabalhar e eu fiqueo com preguiça em casa, depois fui pra festinha da sininho rsrs... voltei e fiquei conversando até o marido chegar... Na Segunda, dormir ate tarde e ir almoçar com os amigos... chegamos e ficamos brincando de lutinha... rsrs maridinho alteradinho da bebida.... comemos pizza, assistimos e dormimos.. Segunda, rsr acordamos tarde, fomos almoçar com minha mamis, e meu maridinho foi trabalhar, e eu fiqueiorganizando a casa e mmorgando em frente a TV... semana cheia de promessas...
- Entre, sente-se, fique à vontade.
- Não quero entrar na sua casa agora.
- Quem te disse que lhe convidei para entrar na minha casa? Estava me referindo ao meu coração.
Estava caminhando no jardim de minha casa
Divagava sobre contendas
Querendo entender sobre a natureza humana
Por ainda não ter casca
Saí de minha tenda
Mas o que flui nem sempre emana
De tanto pensar
De tanto gastar
Veio um alvorecer
Fui no zoológico saber o que um animal podia dizer...
De outro lado da membrana
O macaco riu da minha cara !
Será mesmo que evoluímos tanto ?
Ainda não posso entender...
O amor pode ser comparado a uma casa. O amor se constrói com as nossas próprias mãos, com os nossos sentimentos, com a nossa força e com o que a gente tem pra dar. Por mais que se tenha feito de uma maneira “errada”, de uma maneira que pode desabar a qualquer momento, devemos consertar, correr atrás, e buscar um jeito de formar um raiz naquele lugar, mas isso somente se tivermos a certeza de que aquele é o lugar certo. Talvez passe um vento e acabe com tudo aquilo, tudo o que voce construi e tudo o que voce juntou para formar o que se tem hoje. Mas as lembranças, estarão no coração do mesmo jeito, as lembranças de um lugar aonde voce foi feliz , um lar. Se o lar fosse o seu coração e a casa o amor, agora sim, voce acreditaria que há possibilidade de ser feliz ?
Hoje, ao voltar para casa admirando as ondas que quebravam forte na praia do Leblon, me lembrei das loucuras que já fiz por amor ao longo da minha vida. E logo me veio à cabeça uma frase de Friedrich Nietzsche, que diz: “Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.”
Acredito no amor incondicional, mesmo que para algumas pessoas isso seja balela. O amor verdadeiro nunca desgasta, ele sempre encontra uma forma de se manter vivo.
E como eu sempre digo: o amor não acaba, ele só muda de cor.
É... eu sou e estou assim!
"Largou a saudade em casa e foi lá fingir que era feliz (...) ao voltar, viu que larga-la sozinha é perigoso, ela era inocente demais."
Entra e sai
Como se estivesse em sua casa,
e não em meu coração
Machuca e dar risada
Como se eu fosse um brinquedo de diversão.
“O coração é uma casa sem portas onde quase todos entram para bagunçar e poucos aparecem para arrumar.”
Parceiro feio é que nem pantufa: dentro de casa pode até ser confortável, mas na rua dá uma vergonha!!!
Vou à casa dele do mesmo jeito de sempre
Me encosto na porta com o mesmo sorriso de sempre
Só não faço a mesma pergunta de sempre
Pois a resposta eu já tenho
E será a mesma
Para sempre
TEM JEITO
Prevalece, porque não seria
A desordem
Como deixaram a casa
Quando racharam as paredes
E pendulou o teto.
E algumas coisas precisam
Com o esforço de outras coisas
Ficarem de pé.
Na posição de partida
Na porta da saída
Porque ameaça o temporal maior.
Eram dois prenunciados
Um fez o que fez
Com a faltosa ajuda das pessoas.
Ficou por que não passou a miséria
Esperando o fotógrafo
Para que se registre o dia
O dia claro como poderia ser
Direcionado todo para os nosso olhos
E o perdemos no temporal escabroso.
Rachada pela caliça
Alaga-se a casa e os livros.
E permanece o dia mostrando
Que é vulnerável a vida
E é muito frágil o mito
Que deus não Dorme
Mas necessita olhar
Para todos os lados.
- Com o temor dos homens.
A vida vence e lança no chão do mundo
O perdedor.
Mas não me disseram nada do mistério.
E eles agora são tão visíveis
E sentidos a todo o momento
No que agora fico sabendo
Pensamento.
Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça? Pois é... eu também não!
O meu jeito de amar
Jamais conseguirei ser um homem que vai chegar bêbado em casa, xingando e maltratando meu amor. Também não conseguirei deixar de lhe mandar flores no dia do seu aniversário, te surpreender com um jantar romântico quando tiver chateada ou estressada. Também não conseguirei evitar de dizer o quanto te amo, todos os dias, pois essa é a forma que Deus me orientou a fazer. Farei todas as manhãs você sorrir ao acordar, te encherei de beijos e lhe farei gargalhar com novos apelidos. Quero andar de mãos dadas com você pelas ruas, te apresentar como “A minha Princesa” para os meus amigos. Quero passar noites inteiras aconchegados em seus braços, apenas admirando as estrelas, agradecendo por cada segundo ao seu lado. Sei que não sou um homem bonito, mas trarei dos mais longínquos vales da imaginação, as palavras mais belas para lhe oferecer. Sei que também não sou um homem forte, mas o amor que sinto por você é tão forte, que me tornou inabalável. Sei que não detenho muito conhecimento, mas possuo a capacidade de aprender sempre, buscando sempre melhorar. Sei que muitas vezes parecerei bobo, mas é a forma que aprendi de ser feliz. Não dou atenção aos que os outros pensam, por isso declararei o meu amor por você em qualquer lugar, pois para mim o mundo é o palco para viver o nosso amor. Eu defendo a razão do meu coração, aguento qualquer consequência dos seus desejos, acredito nele. Entregar o meu coração é o mesmo que destinar a você o meu maior bem, pois é dele que surge cada palavra que uso nos meus romances. Mas ele ao ver o brilho dos seus olhos que ofuscaram as estrelas aquela noite tomou um novo ritmo e na melodia do amor me apaixonei. Hoje não sei mais viver sem você. Agora tu és parte de mim, agora de minha história, passou a ser nossa história. Eu sem ter você comigo é o mesmo que ser um rio e não possuir cachoeiras. Ser o céu e não possuir as estrelas. Ser o mar e não possuir mais as ondas. Ser as árvores e não possuir mais as flores. Você me completa assim como filme e pipoca, churrasco e domingo, pizza e Coca-Cola, leite e nescau, café com leite e infinitas coisas que são melhores apenas quando estão juntas.
Tenho muito a te oferecer, mas precisarei de você compreensão e muita paciência. Tenho muitos projetos, empresas pra administrar e sonhos a concretizar. Preciso de espaço, não muito, mas vou precisar para trabalhar nos romances. Quero que esteja comigo e toda a minha evolução, todo ano, coisas incríveis acontecem por isso preciso de alguém forte e segura para ao meu lado desbravar o mundo. Vivo lutando por grandes realizações, não tenho rotina, cada amanhecer é uma nova batalha nos campos do amor e do trabalho. Tenho grandes defeitos que fui descobrindo no decorrer da minha evolução: - Sou extremamente carinhoso (não terei vergonha alguma em meio a um jantar, limpar a maionese no canto da sua boca com um beijo.) – Perdi a vergonha (Por isso, tadinha de você, não me intimidarei em abrir a porta do carro, da casa e de qualquer lugar pra você. Nem mesmo terei vergonha de dizer “EUTEAMO” diante das suas amigas e de quem for se essa for minha vontade. Serei capaz de te acordar a noite eu e alguns amigos com uma serenata, só pra te ver zangada na janela.). Sou um apaixonado que faz de todos os dias uma nova fonte para ser feliz, se aceitar estar comigo, farei de tudo para equilibrarmos nossa sintonia e seguirmos no balanço da mesma musica na busca pelos nossos sonhos.
OBS: Essas singelas palavras compõe o quanto ruim eu sou, se você conseguir resistir a viver com um homem assim, por favor, venha me fazer feliz.
- Relacionados
- Mensagem de Dia das Mães distante (mas perto do coração)
- Feliz aniversário, mãe: mensagens cheias de carinho e admiração 🌹
- Despedida da Mãe
- Frases de Mãe para Filha
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagens sobre ser pai e mãe
