Saco
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Ignara solicitude a do puxa-saco.
Fantoche sorridente manipulado
ao bel prazer do candidato.
Finda a utilidade: lixo!!!
Tá vendo?
Veja só que saco que é um homem sensível que fica explicando, todo magoadinho porque uma mulher diz com todas as letras aquilo que acha deles. E de forma geral, não foi nem específico!
E é um equívoco quando você usa o plural. Não, não é todo homem sensível que despreza uma mulher como eu. Ao contrário, eu atraio esse tipo de homem aos montes porque sou o complemento, o aspecto masculino, o espelho. É por isso que eu também atraio esse tipo de homem. Para que me adoce, para que me amoleça, para que eu aprenda a aceitar a ternura e a delicadeza. O que me irrita em vocês é a melosidade, o chororô sem fim, a autopiedade e principalmente essa mania chatérima de dar importância demais a besteiras, como, por exemplo, esse texto aqui.
Óbvio que vocês tem qualidades. Óbvio que tem gente que curte.
Óbvio que eu já entendi porque eu atraio tantos homens desse perfil.
O que eu ainda não entendi é porque eles, mesmo sabendo que eu não aguento esse lero-lero, continuam me dando trela.
A gente vive em um mundo onde puxar saco é maior, e mais importante, do que toda competência do mundo.
Nada mais que um ciclo repetitivo
Confesso que estou de saco cheio disso
Corro contra o tempo, acelerando minha mente
Planejo tanto o futuro e acabando deixando o presente.
De saco cheio de bichos que nos picam sem dó nem piedade, sem quê nem por quê, só pelo simples desejos de sugar nosso sangue venoso e depois cuspi-lo entre suas razões estupidas...
Amor eu te amo, mesmo me irritando facil, te pertubando e enchendo o saco, mas você é a unica pessoa que eu quero que fique pra sempre ao meu lado.
Se nao tivesse tanto cabide de emprego não existiria tanta corrupção, se depender de puxar saco eu vou vender laranja em pacote.
RESOLVI ASSUMIR MEU ERRO! (VOCÊ).
Deve ser um saco namorar uma pessoa certa!
Tudo certo, tudo bem, coisas legais, momentos zen, vida que vai, mas o sonho será que tem?
Vamos tomar vergonha na cara e admitir: gostamos do errado, seu cheiro é bom, seus erros enchem meus olhos d’água e meu coração de incertezas. Mas essas incertezas movem nossas bocas, desejos e objetivos, acordar sem saber como será o dia, e deitar com quem literalmente nos irrita, faz de nossas vidas equações erroneamente matemáticas e simplesmente lindas.
Amo meu erro, vivo dos erros, pois neles é que encontro o meu sublime.
"Lembrei da minha mãe contando de quando estudava, quando carregava seus pertences no saco de arroz e apagava os cadernos com borracha dos irmãos pra aproveitar no ano seguinte, hoje em dia o muleque só vai na aula se tiver roupa de grife e o playstation de final do ano virou a motivação que os pais criaram pros filhos estudarem. Já não se fazem pais (na maioria dos casos) e crianças empenhadas como antigamente."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp