Sábios
Deveras o falar dos sábios é contundente a um beneplácito transmissor de boas obras, em incógnitas o mundo se vê cuntatório a cair em si, que a verdade liberta e ela só vêm de uma fonte que é a própria e não existe atalhos, Cristo! O Salvador! Os passos do secularismo são deletérios, todavia quem se alinha com a verdade por si só se torna empedernido não caindo em tamanhas falácias transitórias de falsa apresentação, as pessoas se tornam escravas de mentiras maléficas mais constantemente se enganam achando se tratar de apenas realidades inócuas, loquaz ao eu se mantém mergulhadas em uma prisão egocêntrica, e mendaciosa, me mantenho como pregador a nitidificar oque é de fato o certo, oque na mais abrangente verdade é a quintessência da salvação, o amor de Cristo e o arrepender da transformação vital precisa e corrente, recôndito é em muitas ocasiões o reconhecer capaz de afrontar o ego e constituir a humildade, sectários do antropocentrismo jamais saberiam como o AMOR do nosso Senhor é deslumbrante e poderoso para sobressair até mesmo os mais taciturnos pesadelos, impostos pelo maligno, não há como tergiversar a verdade ela é única e imutável, não se pode também querer ser algo sem se desprender das amarras de outro que está impedindo, a exemplo a avareza o ufanismo dos nossos dias, as urdiduras dos contratempos que parecem pedir por "enganadores" mais é ai que os verdadeiros longe até mesmo de verossimilhanças mais aquiescentes a verdade absoluta, rejeitaram o mal e suas propostas para visar a luz do ser verídico, ser de Deus do todo poderoso é sobre se desfazer do que contamina e abraçar oque fortalece, aborrecer oque afasta e agradar oque une, pois perto do Altíssimo á Vida Eterna, longe dele pranto e ranger de dentes, escolha se salvar! Se salvar.
Todas as outras nações têm tradições populares de homens que eram pobres, mas extremamente sábios e virtuosos e, portanto, mais estimáveis do que qualquer pessoa com poder e ouro. Esses contos não são contados pelos pobres norte-americanos. Eles zombam de si mesmos e glorificam seus superiores.
O passar dos anos não nos faz mais sábios, mas sim mas prudentes...
Um grande beijo em seu coração.
R&F Perazza.'.
O mundo não é exclusivamente dos mais sábios e afortunados. Os miseráveis também tem seu lugar, talvez não aqui mas num lugar bem melhor que esse desfrutando de tudo aquilo que lhes foi negado na terra.
Mesmo na mais absoluta escuridão somente os sábios enxergam o que os tolos Jamais conseguiriam enxergar.
Conheço homens inteligentes; mas nem todos são sábios.
Agora está se questionando, qual a diferença entre ambos;
O conhecimento muitos possuem ou conseguem por meios e esforços,
o mesmo dá ao que possui poderes e status em meio a este mundo, dando ao mesmo o feito de ser admirado e respeitado em meio a sociedade em que vive.
Já o sábio, em sua infinita sabedoria sabe que neste território tudo é passageiro,
que honra e glória são passadas a outros de tempo em tempos;
e que o eterno; somos nós.
Vivemos uma época que provoca espanto. Sábios procurando a paz, se afastam e se calam diante dos tolos, para serem felizes sozinhos.
A bíblia virou espada nas mãos dos novos inquisidores.
Nossas crianças viraram moedas de troca. Ninguém se entende, todos se agridem, se atacam, e se matam.
O caos se instalou! Isso agrada quem?
Uma época de espantos, onde a proteção dos direitos fundamentais aparece como prerrogativa elementar do "Estado democrático de direito", disposto a garantir efetivamente as liberdades subjetivas iguais, e as principais democracias atuais parecem conviver, sem grandes fricções, com práticas políticas cada vez mais abusivas e desumanas.
Desarmam o cidadão, protegem criminosos, dividem os povos por classes, por cor, por etnias, gêneros. E quem puder mais chora menos.
Essa é a época! Governada por espíritos das trevas. Onde vence o seu amor! Amor ao erro, aos abusos, às opressões aos mais fracos.
Venceu o amor ao derramamento de sangue inocente!
A Recomendação de Todos os Grandes Sábios que passam pelo Planeta Terra é a Mesma em Todos os Tempos:
Perseverança e Coragem em Exercitar a Reflexão Crítica e em ser Correcto em Tudo!
O abuso não é um direito que você adquiriu. Sábios são aqueles que entendem as suas relações com a verdade.
Sábios são os que se debruçam sobre as questões e decidem sobre elas após longa e madura reflexão; a maioria usa de afoiteza e teimosia e acaba imitando as decisões dos sábios
Homens verdadeiramente sábios elevam e fortalecem suas parceiras, reconhecendo que a igualdade é a base de um relacionamento saudável.
