Sabia

Cerca de 4616 frases e pensamentos: Sabia

⁠A Justiça brasileira é a mais sábia do mundo: condena manifestantes e inocenta corruptos.

Inserida por LicinioFM

⁠Eu já estava quebrada demais,
Você sabia disso, mesmo assim,
Foi embora e me quebrou
Mais
Um
Pouco.

Inserida por amandakviatkovski

⁠O Fogo Que Não Se Apaga

Ele me pediu calma,
mas não sabia
que meu caos era poesia.

Tentei me moldar,
mas sou vento,
sem argila.

Queria me entender,
mas sou oceano,
não piscina tranquila.

Achou que poderia me conter,
mas eu transbordo
em cada esquina.

Eu não sou linear,
sou curva,
sou chama,
sou ruína.

E quem quiser,
que dance com meu fogo,
sem apagar minha sina.

Inserida por BarbaraSwthel

Inesperada, Mas Perfeita

Você chegou como quem não sabia,
Trazendo ao meu mundo uma nova alegria.
Mudou meu destino com tanta leveza,
E fez do meu caos pura beleza.

Nos seus olhos, encontrei direção,
No seu abraço, a mais doce emoção.
Você é a paz que eu sempre busquei,
O sonho além do que imaginei.

Juntos passamos por tanto a viver,
E ao seu lado eu só quero crescer.
Você é a rima que dá cor à vida,
A estrela que brilha, minha luz querida.

Te amo tanto que às vezes choro,
Mas é de amor que o meu peito decoro.
Você é perfeita, o que eu sempre quis,
Meu porto seguro, razão de ser feliz.

Com você, a vida é mais que um presente,
É um amor que será eterno e crescente.
E prometo a você, por toda a estrada,
Ser sua para sempre, de alma entregada.

Inserida por Fannaly

Eu sabia que meu cabelo enrolava quando grande, mesmo antes, sem nunca grande o ter visto.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠É como se meu coração esperasse por você
A gente não sabia e nem tínhamos como saber
Agora não sai da minha cabeça, dos meus pensamentos
Menina linda, amo muito você❤️.

Inserida por edsoncachoeirense

⁠A mulher sábia conquista seu companheiro pelo silêncio, mas é pelo amor intenso, verdadeiro e fiel que ela ganha seu coração.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠O sabiá

Um sabiá canta no meu quintal.
Toda manhã ao pé da minha janela,
Um canto melancólico, ele parece contar
Uma história triste, porém singela.

Às vezes penso, que o sabiá que canta o dia inteiro
No meu pé de laranjeira é um lobo solitário,
Que vive entre as estações
E canta pra sobreviver, não porque é necessário.

Eu o vejo pela vidraça da Janela,
Por vezes embaçada de neve ou de poeira.
O sabiá, assim como eu,
Escolheu a solidão como companheira.

O sabiá sabe, assim como eu sei
Que o que era sublime e tão bonito
Ao mudar de estação se perde tudo
Seu canto fica mudo...Tudo cai no infinito.

Inserida por EvandoCarmo

⁠"Você sabia que a mentira pode ser verdade? Tudo depende de quem conta e de quem acredita."

Inserida por Binilson

⁠Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!

Inserida por daniloaqui


O Lago ficou triste

A fúria da Natureza
Rebelou-se deixando tristeza
Quem sabia?
Sebastião não sabia!
O João não sabia !
Capitólio está de luto
Foi-se esperanças
Foi-se planos
Foi-se vidas, ninguém previa
Uma rocha se desprendia
Todos se surpreendem
Um paredão que cai
Um pedaço de cada parente se vai
E nós quem somos? expectadores curiosos da Tv
O Ibope foi grande !
Não tão grande quanto as lágrimas dos entes queridos,
Um estrondo num segundo
Resta um pedaço de rocha no fundo.

Ademir Missias

Inserida por MIssias

⁠Antigamente...

Eu não sabia que a tristeza
Fazia doer o coração
O estômago
Dói a alma
Com o tempo tira as vontades
De fazer as coisas favoritas
E por fim
A vontade de viver
A tristeza ceifa o corpo
E por último a alma

Inserida por MikaeleTavares11

Ao Meu Amado
Errei, tentei achar nos olhos dos outros o brilho que tem no seu, dês do começo sabia que seria impossível, pois cada um tem seu brilho...
Prometi viver, e estou tentando, mas não me forçarei a olhar outra pessoa do mesmo jeito que olhava você, se meu coração amar de novo, que seja natural e lindo como foi o nosso amor.

Inserida por Cartasaosmeusamores

⁠"Você sabia que hoje é o último dia da sua vida? Pois, quando o amanhã chegar, será hoje novamente! porém, só será presente se você tomar posse dele! É o que de fato existe!"

Inserida por carloshenriqueH-CH2

⁠oioi, de lá pra cá você se tornou muito importante sabia?
gosto da tua companhia da tua forma de pensar do teu jeito de falar (sem medo )
do teus gostos musicais e dos gêneros artísticos que você gosta do teu jeito de falar e teus olhos << aii é cada olhar nem falo muito neles pois já fico...🦋🦋
Saiba que você é muito especial para mim pode contar comigo para absolutamente tudo eu não vou te decepcionar ok? você é uma das minhas prioridades.
amo o seu senso de humor mano de verdade ele e tão 🤨😁😭☠️.
nunca conheci alguém com essa mesma vibe sabe, gosto quando nós saímos sempre volto com ótimas lembranças.
amo você quero que saiba disso pois é do fundo do meu coração, não digo isso como se fosse só um namoro adolescente daqueles que terminam e voltam aquelas crianças de 10 anos eu digo pois eu gosto de fato de você eu acho que eu nunca gostei de fato de alguém assim.

ass:najusx

Inserida por AnaJuz

⁠Como mulher sábia, você constrói não apenas um lar, mas também vidas transformadas pela sabedoria de Deus. Seu cuidado e dedicação são reflexos do amor divino. Feliz Dia da Mulher!

Inserida por pensador

⁠A censura sábia é aquela que jamais humilha.

Inserida por MauricioCavalheiro

"Sabia que a estrela mais brilhante da constelação de Canis Major é chamada de 'Estrela do Cão'? Ela recebe esse nome porque faz parte da representação de um cão perseguindo Orion, o caçador. E sabe o que isso tem a ver conosco? Eu me vejo como o caçador, buscando por você, enquanto o amor é o cão que usou seu faro para encontrar você e me conduzir até aqui."

Inserida por LucasSilva16

Oi mamis! nao esperava por isso ne? KKKKAKKAKA sabia, enfim, mae eu sei que as coisas nao ta facil pra voce e essas situacoes estao te chateando bastante e se voce estar lendo isso e pq ta triste entao venho lhe dizer que eu amo muito voce independente de qualquer coisa ou situacao eu vou estar com voce porque isso que fazemos quando amamos alguem e se eu pudesse dizer algo pro meu eu do passado eu diria que continue a amar sua mae como voce sempre a amou, porque ela vai mudar pra melhor do que ela ja é e ela é uma mae incrivel guerreira e maravilhosa, so nao liga quando ela ta braba pq as vezes ela fala coisas que nao queria falar e se arrepender igual todo ser humano pq ninguem e perfeito mas se tem alguem que chega mais perto da perfeicao é voce minha mae linda amo oce demais sua free fire e prometo perante a Deus te amar ate a eternidade e obrigado por ser a mae quem voce é pq é gracas a voce que eu sou essa otima pessoa que sou hoje beijos te amo demaisssssss ❤❤❤❤❤💗💗💗💗💗💗💝💝💝💝💝

Inserida por jhonimaik12

⁠A vaidade dos
pequenos revela-se em
constante autorreferência;
a dos
grandes, em sábia discrição sobre si.

Inserida por ThiagoPereiraCandido