Sabia
Sempre busquei grandeza
riqueza, saber, poder.
Mas em ti encontrei o que nem eu sabia querer.
Ao te ver, riquezas me envolvem,
teus gestos me ensinam,
e teu amor me dá o poder de
sonhar em ter-te ao meu lado, sempre.
• Anseios ao Vento •
Subitamente, pus-me a poetizar
Mas só sabia te idolatrar
Perdida no vasto azul do mar
Apenas a ansiar pelo dia de te encontrar
Mesmo na brisa a sussurrar
Penso em ti e me falta ar
De que vale apenas te contemplar?
Se anseio pelo êxtase do teu tocar
O que te impede de vislumbrar?
O amor que tenho a te ofertar
Já não quero só admirar
Desejo tua pele a acariciar
E enfim, deixar de divagar
Para no ápice, enfim, te amar.
Bom dia!
Ouvir o coração é a mais sábia das decisões, pois é nele que Deus planta a verdade, a esperança e o amor. Que hoje sejamos guiados pela fé, respeitando cada caminho, valorizando cada amizade e espalhando bondade por onde passarmos.
Que o dia seja repleto de luz, paz e oportunidades para sermos melhores e fazermos a diferença. Confie, siga em frente e permita que Deus ilumine cada passo seu!
Feliz e abençoado dia! ✨
O diabo sabia que viria o Salvador. Sabe do profeta que Deus gera em cada ventre e tenta abortá-lo antes mesmo que esse venha ao mundo. Todo ungido já nasce com feridas espirituais e sentimentos de rejeição. Antes que o escolhido emane para o mundo a sua luz, o maligno já elaborou, confeccionou, editou e construiu um arsenal de armas, argumentos, conjurações e amálgamas para confundir os justos.
Cristo não foi à cruz por acaso.
Sabia que você não é oque o olho do outro enxerga?
Você é, oque aquela situação momentânea lhe força e imponhe naquele momento.
A cada desafio superado, uma nova versão sua renasce—mais forte, mais sábia e mais pronta para conquistar o impossível. ✨🚀 #SigaEmFrente
Jesus conhecia todos seus ouvintes, conhecia seus pensamentos e sabia que depois daquele sermão muitos iriam assentar ao redor de uma mesa e difamar seu nome. Se ouvires a voz de Deus não rejeite sua palavra, pois naquele grande dia muitos serão rejeitados por Ele.
Mulheres, tão doces e meigas...
Mas eu sabia que quase todas
Tinham um lado oculto, no qual
Buscavam esconder veemente.
E sempre que eu conhecia uma nova;
Era meu labor desvendá-lo.
E sem sombra de dúvidas, eu digo,
Se todos os homens conhecessem
O lado que eu conheço delas,
Não achariam a palavra misoginia
Tão absurda.
Amiga do céu, você pode ser bonita e inteligente, mas te falta percepção, sabia?
Sabemos que uma pessoa é verdadeiramente sábia quando busca sabedoria, conhecimento e conselhos em Deus e em Sua Palavra. Pois, esta é um alicerce imutável e excelente que nos conduz ao conhecimento e à ciência perfeita de quem Ele é em nós, e de quem somos Nele.
Em busca de criar o que não sabia, só encontrei o Nada, mas senti que estava no lugar certo. Foi então que me dei conta: deixei de existir pelo melhor tempo.
Atalhos, na vida ou ao usar uma 'fita hellermann' ou abraçadeira (quem sabia, certo?), nos desarmam para os desafios reais. Mas, sabe o que não falha? Um abraço de verdade.
