Sabia
Do que adianta ficar chorando e me humilhando se no fundo eu sabia que nunca poderia dar certo, afinal você é como todos os outros. Eu vou viver minha vida e nunca mais vou derramar uma só lágrima por ti, porque tu não se mostrou merecedor das minhas lágrimas.
Antes eu era triste porque eu não me sentia completa, não sabia o que eu queria fazer. Na verdade eu não sei o que eu quero até agora, mas sei que não vou descobri isso triste... Afinal, eu nunca descobriria assim não é? Mas isso é só questão de tempo, não que o tempo cure as magoas, porque isso não acontece, o que o tempo faz é o esquecimento. Mas não sei exatamente o que esquecer, não sei ainda o que pensar. É uma coisa difícil, porque nem eu sei o que me falta. Eu tenho um pai e uma mãe, já tive um animal de estimação e estudo em uma escola boa, os meus amigos são os melhores. Faço meus deveres e consigo uma nota razoável. Tenho um tumblr, no qual dedico a minha vida, e bem eu amo. Só falta saber: quem eu amo.
Se você está feliz, não continue assim. Sabia que estamos acabando com as pessoas, as árvores, os animais e com o mundo ? Sabia, que o mais comum que tem é bandido terrorista ? Sabia que tudo o que fazemos 90% só piora o mundo.Se você acha que eu acabei com a sua felicidade, não se preocupe, porque estamos acabando com o mundo e talvez com a vida dos nossos netos e bisnetos.
Na vida temos que fazer escolhas, escolhas que sabia,mais na amizade nós também podemos escolherse vão nos fazer bem ou deixar agente em depressão , nunca se sabe com a pessoa que vc está falando se é ela mesma,nunca se sabe se valerá apena o risco disso,nunca se sabe se a verdade e confiança ficará,
Na vida nunca sabemos de nada “sentido figurado“,como eu não soube que a nossa amizade seria assim ou como eu não soube que iria conhecer pessoas tão especiais
Valorize suas amizades
Na verdade não me abria com ninguém. Só Deus sabia o que eu realmente queria e tinha desejado todo esse tempo.
Ninguém sabia como ela se sentia. Por fora forte. Por dentro uma boneca que acabara de ser quebrada.
- Oiii! disse ele, em tom de surpresa.
- Oiiiiii!!! exclamou ela !
-Como você sabia que me encontraria agora , aqui?
-Não procure explicações , apenas escute os sinais, e siga seu coração.
Muitas vezes a felicidade resulta de ações impensadas, de arriscar, acreditar.
-respondeu ela com estrela no olhar e sorriso de lua crescente!
Ele: Mas […]
Ela: Não existe essa coisa de destino, eu já sabia, agora tenho certeza, certeza absoluta, há como modificar ou desviar um destino.
Eu sabia o que era saudade. Mas não tão quanto como sei agora, estou aprendendo a saber cada vez mais. Eu te entendo, você está longe por um bom motivo, e eu te vi hoje pela manhã. Mas é como se fizesse muito tempo que nós estivéssemos nos visto, é como se nada fizesse sentido por tão pouco tempo ao menos, sem você. Tão longe, porém tão perto, é essa força que vem do coração que nos dá a oportunidade de estarmos ligados através de laços tão fortes. Eu sinto sua falta, mesmo sentindo o seu rosto perto do meu. Quero que saiba que por mais que a saudade esteja corroendo, o meu coração aprende sempre a bater mais forte por você, mesmo na distância.
Um dia eu fui jovem, tão jovem que não sabia exatamente o que estava fazendo. Um dia eu serei velho, tão velho que me arrependerei do que não fiz. Um dia alguém se lembrará de mim, talvez pelo que eu fui ou talvez pelo que eu seja. Um dia eu não estarei mais aqui, talvez hoje, talvez amanhã. Um dia, bom, um dia eu quero ser tudo que sonhei, pois nesse dia, serei eu mesmo, serei feliz.
Sabia que tem gente que tem medo de te abraçar? Morre de vontade, mas coragem ZERO !
Você é cercado de espinhos? Se você sorrir pelo menos isso pode mudar. Tente! Não doi não! O que dói é essa amargura que você transmite. Não sente? Cuidado! Você está anestesiado!
Quando te vi a primeira vez sabia que não seria a ultima, algo me dizia que ia ter você por muito tempo e espero que seja. Não entendo o meu sentimento por você, queria entender como ele pode crescer tanto sem ao menos lhe conhecer direito. Mas... dizem que o amor é assim, você nunca sabe o "porque" apenas só sente.
"Eu pensava que estar com você o tempo todo iria resolver. Eu sabia que não iria, por que você não pensa em mim da mesma forma como eu penso em você. Eu sabia que o seu sorriso só iria me machucar ainda mais, e me fazer chorar, eu sabia que nunca iria adiantar. Eu não quero freqüentar mais os mesmos lugares que você, eu não quero sair de casa e correr o risco de te encontrar por aí. Eu não quero mais te ver com outras pessoas que não sejam eu. Eu sabia que na verdade eu não suportaria, eu tentei de todas as formas me livrar de você, mais a sua imagem me perseguia, você não saia da minha cabeça. Eu levei séculos para ir falar com você e dizer o que eu sentia. Mais como eu já sabia você nem ligou. Você não me atende, nem quer mais me ouvir, eu sabia que iria dar nisso... E mais uma vez estou sofrendo por alguém que nunca será meu, alguém que nem se importa, alguém que é feliz e sem mim. E eu achando que isso seria impossível"...
Tava sosinho pensano e comecei a imagina não sabia que ali um amor eu podia encontra liguei o computador e mals sabia q la encontraria um amor q ate agora estou pois apaxonado sou.No meio da aula d religião batenu forte o coração tenu um monte d frio e o sinal começa a toca não vejo a hora de em casa chega pra com vce eu pode falar. gora é aula d geografia fico pensano se vce vai ‘’ce’ pra sempre minha porque eu não intendo o que acontece mais esse amor apareceu mais pode crer q esse amor nunca vai desaparecer.No inicio da aula d matemática fico pensano em vce e não sei porq da minha mente você não quer desaparecer, e na aula do crocante ta intediada e fico pensano a diante em tecla com vce e com seu jeito apaxonante d ser.E foi com vce q eu que eu comecei a intender o amor q tem mta dor e a paxao vêem do coração mais msm assim te amo d moontao do fundo do coração com mto amor e sem a dor soa menta o nosso amorAs veses sinto uma dor no coração mais não é imaginação acho q é paxao das quelas q bate não coração e mi deixa doidão, queria ta do teu lado não pra disr q so seu namorado mais pra com tigo esta pra pode te amar
