Saber Cuidar - Leonardo Boff
Facebook também, mas todo mundo tem que saber que editaste o teu comentário!
Eu acho que não era mais necessãrio vir EDITADO!
Com que finalidade você vai continuar fugindo de uma das únicas pessoas que querem saber de verdade o que está acontecendo com você? É isso que chamam de masoquismo? Ou é apenas idiotice?
O que desejo…
O que mais desejo da vida é não entendê-la. Não quero saber o por que do beijo, quero só beijar. Não quero entender o sorriso, quero sorrir…nunca desejei saber porque mas adorei te abraçar, não desejo entender a razão, mas teu perfume me dá saudades, não quero entender a saudade, apenas sentir a vontade de rever…nunca desejei escravizar um amor, apenas ter a sensação de que sem esperar, pousará no meu coração simplesmente porque o pouso é bom e esperado…
Não fique triste!!!! Tudo na vida tem seu lado bom!!! É só você saber olhar de um ângulo diferente!!!!
Você mais do que ninguém deveria saber a dor de uma perda, mesmo estando viva, continuo longe de ti.
Por que a gente se preocupa tanto com que os outros vão pensar? Azar uê!!! O que importa e saber que está tudo bem definido dentro de você!!!
E quer saber mais? Eu não vou desistir do que eu realmente quero, não vou desistir dos meus sonhos. Eu sei que os obstáculos são grandes, que as dificuldades existem, mas eu não vou baixar a minha cabeça. Vou olha para frente e seguir os desejos do meu coração.
Se você realmente me ama, procure saber realmente tudo o que me faz feliz e de pois você poderá dizer se realmente me ama.
Enquanto isso eu continuo sonhando
Sem saber o que me espera, ou se ainda vem
Enquanto isso a vida vai passando
Cada minuto que o tempo me consome, diminuem as chances de encontrar aquele alguém
Enquanto isso eu vou deixando
De me importar com tantas coisas, e dar valor a quem me faz bem
Enquanto isso o sol continua brilhando
Pra quem sonha acima das nuvens, ele sempre vem
A melhor parte é saber que agora eu não tenho medo de decepcionar ninguém, afinal, eles nunca se preocuparam com isso.
"Não sofrer: Basta não se importar com quem não se importa com você. Basta saber lidar com suas emoções quando lhe convêm e que você saiba que será retribuído de igual valor. Não deixe que ninguém maltrate seus sentimentos e ferir seu coração. Não deixe que ninguém abale seus ferimentos já existentes e acima de tudo: NUNCA, mas NUNCA abra a porta para te amarem se lhe prometerem apenas o mundo. O mundo nunca será tudo e sim o amor. Isso é maior que o mundo."
Porque? Por que sim!
Confesso: ainda continuo minha busca, às vezes sem saber exatamente o que procuro. Não sei como estará minha saúde quando decidir que cheguei, que posso parar. Talvez parar signifique morrer — afinal, a vida é movimento.
É possível que, inconscientemente, nos movamos fugindo da morte, imaginando que a distância entre ela e nós aumenta a cada passo,sendo na verdade o contrário.
Esse medo nos acompanha desde o primeiro lampejo de vida. Choramos, gritamos, corremos... tudo talvez para nos afastarmos do inevitável.
Inércia é morte? Então ficar parado esperando por ela seria mais deplorável, mais covarde, do que lutar sem sentido.
De qualquer forma, o troféu é a vida — se bem vivida. Lamento por corrermos tanto e, tantas vezes, tropeçarmos a dois passos da linha de chegada. Ralados, frustrados, percebemos que afinal, não foi como esperávamos.
Mas competir é isso. Nem todos cruzam a linha final no mesmo milésimo. Cada derrota deve ser motivo pra bater o pó, treinar novamente, começar do princípio.
Amanhã será outro dia. Outras competições nos esperam. Sentados e chorando, não podemos esperar por nada — e nada pode ser pior que qualquer coisa, até mesmo uma derrota.
Soy Yo
Organizado gramaticalmente pela ou pelo meu amigo Copilot
