Saber Cuidar - Leonardo Boff

Cerca de 37824 frases e pensamentos: Saber Cuidar - Leonardo Boff

Bom mesmo é saber que do tamanho que é o céu, os olhos de Deus nos alcança

Inserida por IvaneideHenrique

Chance? É a melhor forma de saber se algo vai da certo!

Inserida por mayckonruan

Se as pessoas se preocupassem em acordar bem, ao invés de querer saber com quem as outras dormem, o mundo seria bem melhor.

Inserida por Gfersan

Para amar uma mulher é preciso saber, que o amor de uma mulher é a insustentável leveza do ser.

Inserida por kretus25

Nao sou tao tolo a ponto de nao saber onde termina a minha força

Inserida por Nuvemdark

" Desilusão da vida, amores que me despeço, so almenta o meu saber, fortalece a letra do meu verso."

Inserida por robert-piaui

Dói saber que eu sou o motivo das lágrimas derramadas no teclado, e que eu sou o motivo da tristeza estar te perseguindo, eu nunca quis te fazer chorar eu apenas te amo, e isso machuca de uma forma tão dolorosa que nem um abraço cura, essa saudade aperta e as musicas amorosas estão ficando triste sem você para eu dividir meu fone, o céu já não é mais o mesmo e as nuvens sumiram, o sol não brilha mais, mas as estrelas ainda são as mesmas, na calada da noite eu olho para o céu e vejo você feliz, mas não sou eu que esta segurando a sua mão, mas eu ainda acredito nas estrelas.

Inserida por gabrielouriques

(sobre o ENEM)
Eu sempre imaginei que quem sabe falar e escrever também deve saber dissertar.

Inserida por ValmirRibeiro

Seu sorriso é o motivo do meu, bom saber que o motivo dele tambem pode ser eu"

Inserida por GiovanaFagundes

Até a conquista. Para não estragar, ninguém pode saber..

Inserida por mestrearievlis

O saber só se aprende quando se quer realmente aprender, mas quando não se quer... Só se aprende o que não se quer saber;

Inserida por JULIOAUKAY

" Faça uma pergunta e eu respondo o que queres saber."

Inserida por Luis2016

Não espere nada de ninguém.Assim você evita decepções.
Isso serve para saber quem realmente é seu amigo.
Isso serve para ignorar quem nada tem de bom para te acrescentar.

Inserida por kajubr

Pra bem viver, melhor saber conviver.

Inserida por GilNunes

:: Tudo na vida está relacionado no aprendizado do saber e do despertar para a felicidade ::

Em nossas vidas quando temos por efeitos ou mesmo consequências a duração e o processo de aprendizado, deixamos o exercício inicial do ensino e juntos compartilhamos as nossas experiências, conhecimentos e realizações junto a todos aqueles que em nossas vidas fazem a diferença e real sentido.

Despertar é um estado no qual deixamos de estarmos dormindo e saímos do nosso sono profundo para obtermos a sensação de contentamento, harmonia, paz e felicidade.

Acredito que na vida não existe um caminho variado para a felicidade, pois devemos acreditar que a felicidade nos é o único caminho.

Despertar para a felicidade nos é a certeza absoluta de que nossa vida não está se passando inutilmente; por isso viva feliz, contagie a todos com a sua alegria, esteja sempre sorrindo, seja alegre, carismático, educado, humilde e desfrute da vida em todo o seu esplendor.

Inserida por HorizonteVoce

Saudades

A alma grita de dor por saber que você foi embora, coração quer ir atrás de você de qualquer maneira, mas disse para ele que sem ele eu não vivo e ele disse que sem você ele não vive, somos imperfeitos nessa vida cheia de lições e segredos, e os meus desejos mais profundos são sinceros e simples, não quero nada a mais do que esteja destinado a mim, por isso peço para que volte pois sinto que antes mesmo de nascer você já estava em meu destino. Te amo!

Inserida por ferdraccon

O SEGREDO DA FELICIDADE

É saber abrir a alma
receber do sol os raios
ouvir dos pássaros os gorjeios
ver ao longe a estrela d'alva
fazer dos tropeços ensaios
poder amar sem entremeios
escancarar o que cai n'alma

É amar com o coração
usar todo tipo de carinho
para conviver com o irmão
aceitar as intempéries imprevistas
fazer delas degraus de novo caminho
dar gargalhadas do próprio escorregão
em cada abraço sentir emoção

É não precisar fazer segredo
de cada cicatriz que se fecha
ou de confessar que sente medo
deixando sempre uma brecha
para que em nosso dia a dia
com a gente fique morando
flocos suaves de alegria...

mel - ((*_*))

23/05/2016

Inserida por MelaniaLudwig

Para se evitar o sofrimento e necessário saber o papel que cada desempenha em sua vida, pare de dar importância de mais para quem não se importa com você.

Inserida por rayoliveira2016

Que saber? Cansei disso tudo, cansei de me mostrar de verdade, porque, no final das contas, isso não é valorizado mesmo, ninguém valoriza a verdade, porque as pessoas preferem viver na mentira, são medíocres, iludidas, preferem viver enganadas do que ter que encarar que tudo isso tudo não passa de um grande mistério.

Inserida por rayoliveira2016

Não importa quem eu sou
Não importa de onde venho
O que importa saber é que sou sportinguista ferrenho

Inserida por rssanches

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp