Saber

Cerca de 26678 frases e pensamentos: Saber

Uhun , as vezes a gente fala da boca pra fora , então como vamos saber quando sai do coração ?

Inserida por vittsdelimao

Não precisa ser devoto, crente, ou ainda cristão, para saber que o mundo está chegando ao fim!

Inserida por palavraelouvor

Gostaria de saber o Porquê estou aqui, se todos á minha volta são tão diferente de mim. Por que as pessoas são tão insensíveis, estou sempre a pensando no próximo e olho pro lado e vejo uma desigualdade imensa. Por que tem pessoas que gostam de humilhar outras. Meu deus que mundo nos vivemos.

Inserida por BrunaPMelo

Não interessa saber só se ganha ou se perde. Interessa também é saber se você leva alguma coisa a mais para o seu próximo embate.

Inserida por Alvaro69

Na vida, existe a hora de avançar, permanecer e recuar. O complicado é saber a hora certa de cada.

Inserida por hssousa1981

Mais do que saber agir é saber a hora de não agir.

Inserida por hssousa1981

Por não saber o que fazer, fiz voce feliz.

Inserida por DudaPenafiel

Quer saber o tipo de pessoa que eu sou? Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos pra mim. Sou daquelas pessoas que gostam de agradar a todo custo. Daquele mesmo tipo de pessoa que, aos poucos, se ferra por pensar só em problemas e em outras pessoas e não em si mesmo.

Inserida por Iulekaralkovas

Por que eu?
por que você é pessoa que me fez despertar, e saber que
além das dificuldades e das frustrações que passei é possivel sim amar intensamente e ter forças para ir até o fim por este amor, sabendo que vale apena lutar pelo que amamos.

Inserida por Diegoeboli

O Pior é saber que por traz de tudo tem um Mal Elemento.

Inserida por pernocatqr

Para acertar, é preciso primeiro saber o que está fazendo de errado.

Inserida por danmgil

bom e real mesmo (legal mesmo) é saber que ' pra sempre ' é apenas uma expressão, afinal eu gosto mesmo é do estrago ! Cada um tem o que merece independente do que faça.

Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentiras e ilusões, não acredito em amores a primeira vista, e sim 'verdades sobre a primeira impressão '

Inserida por karolineshinoda

AI, AI AMOR.

Queria não saber amar, não saber sofrer e assim viver sem você.
Por você eu sinto um ódio e ao mesmo tempo um amor incontrolável, algo que eu não queria sentir.
Quando te vejo meu coração vai á mil, fico sem saber o que falar, fazer ou até mesmo pensar.
Mas eu não sou uma princesa e você não é um príncipe e sei também que você não é meu sonho mais lindo por isso não teremos um final feliz.
Em quem você pensa todas ás noites antes de dormir...Ás vezes paro pra pensar do porque que nós amamos pra sofrer e não para amar?
Será que vale a pena lutar por esse amor que só me traz dor e magoas?Mas a resposta é sempre a mesma; não, mas parece que meu coração gosta de sofrer, me apaixonar pela pessoa errada se tornou muito comum!
Mas chega vou dar um basta nisso, e dizer não ao coração, cansei de chorar se não me ama porque despertou o amor em mim?Cansei vou mudar e, tudo vai ser diferente!

Inserida por LeticiaPinho

"Detesto saber que meu instinto ou percepção é maior do que eu mesma,vejo as coisas antes mesmo que aconteçam ou falem.Sexto sentido ? Talvez...!!!

Inserida por lira2010

Você vai saber quando encontrar o seu primeiro amor,quando olhar para ele e imaginar,ele te pedindo em namoro,vocês num passei bem romântico,vocês entrando an igreja,mais eu não em iludo tanto,eu não disse que encontrei meu verdadeiro amor,só o primeiro,ainda vem um monte depois,mais o primeiro você nunca esquece né?
Então se você pensa que esses pensamentos que ocorrem na hora que você ver ele vai acontecer realmente,okay,mais se liga,porque vai ter o lado negativo,e quem sabe depois de passar por tudo você descubra que ele é o VERDADEIRO ou só mais um,então não desista e continue sonhando.

Inserida por dreananding

Eu não sou tão centrada assim, tão calminha, eu enlouqueço diariamente sem ninguém saber, e ninguém me vê.

Inserida por nmontezino

Eu não sei mais o que é isso, acabou a minha razão, só queria saber porque chegamos a um ponto onde amar não é mais suficiente.

Inserida por nmontezino

Devemos saber assumir as nossas responsabilidades, sem hesitações, e tentar de novo!!

Inserida por acarlosfs

Dar amor não é ir pescar pelo outro...
Aliás o amor não está no perímetro abdominal
Amor é saber como o próximo se sente...
E elevar e sua auto-estima..!!

Inserida por acarlosfs

Não há problema em não saber, o grande problema é não saber e pensar que sabe

Inserida por DAGOBERTOLIMAPEREIRA