Saber
Namorar uma mulher ciumenta pode ser bom. Saber que sua parceira é protetora e faria de tudo para não te perder pode ser reconfortante. Mas essa é, de fato uma questão muito complicada. Porque lidar com uma mulher ciumenta geralmente não é uma tarefa fácil. Quando o ciúmes ultrapassa o limite, ele pode afundar um relacionamento.
Nós, os GRANDES animais humanos…
Por já tão GRANDES sermos, em saber;
Que pena um tal não sermos, em doar;
Por ser tal, que grandeza iria dar;
A todo o em nós, tanto humano; crescer!
Que pena, o sermos grandes, para nós;
Nos levar, a tão esquecer das raízes;
Dos nossos irmãos, cá mais infelizes;
Por a vida, a os tais ter; tirado a voz.
Oxalá que a grandeza em nós havida;
Nos leve um dia, a pra os tais, mais olhar;
Implantando, em nós; único sentir!...
Porque aí sim, ficará de nós tida;
Mesmo após o nosso, por cá passar;
Tal GRANDEZA, havida em; nosso existir.
Com esperança;
Saber amar é ter a certeza de que você está sendo verdadeiro consigo mesmo.
Não faça do amor um escravo, se ele for verdadeiro se torne prisioneiro.
Para hoje esperança por dias melhores e fé para seguir, mesmo sem saber o que está por vir!
Insta: @elidajeronino
Os cientistas são como crianças: eles sempre querem saber tudo, todos fazem perguntas demais e nunca seguem as instruções à risca.
A probabilidade é o que move o mundo, qual é a graça de saber o valor em um dado jogado para o alto?
"Ignorância."
A pior ignorância é aquela que grita sem saber da razão,aquela que está implantada no fanatismo cego!!!
Na tentativa de mergulhar nos mistérios da natureza, é de grande importância saber se a atração dos corpos celestes uns sobre os outros são por impulso, ou, se uma determinada matéria sutil invisível impele-os uns com os outros, ou se foram dotados de um segredo ou qualidade oculta, pela qual eles são mutuamente atraídos.
É impressionante como existem pessoas que reviram o mundo para saber tudo da sua vida, não porque se preocupa ou gosta de você, mas para ter assunto suficiente para fofocar sobre você.
Em um mundo de tantas cópias, é bom saber que por mais que tentem te copiar , eles nunca serão iguais a você.
A luta de um salvador
A busca pela própria aceitação
O anseio de não saber se vai vencer
A incerteza se o amanhã será um dia válido
Sempre busca a verdade e solidifica o que o outro não vê
O herói de todos nós, enche o peito de desejo e elicia todo o mal que lhe provém
Se vangloria de todo feito e de toda boa vontade
Se diz pai de todos os bastardos, conduz o próprio caminho e redireciona os mal-intencionados
Sente que a vida é injusta, e, definitivamente é
Ele nos representa a mais pura veracidade mediante a um mundo maquiado.
Absorve todo caos e torna ele um aliado
O único ser da terra que sabe que a vida não é apenas uma, ele faz da sua ocasião, milhares de desejos revividos e milhares de histórias reescritas
Em outras palavras podemos chamar de alguém que nunca vencerá na vida, vive a vida dos outros
porque a sua não é digna de ser contada, busca a inferioridade e sua ambição se torna uma palavra incoerente
Sua felicidade não é autêntica, basta um simples momento de desordem em seu rumo e todo segmento será problemático
Catástrofe atrás de catástrofe, até voltar a uma vida fúnebre.
Viver e ser lembrado,
Criar e ser referenciado
fazer de tudo e ser aclamado,
Morrer e ser reverenciado
O mesmo fim, serão todos enterrados.
Quando a amizade continua pelas costas,
quando alguém te defende de graça por saber quem você é,
isso é LEALDADE!
Todos tinham que ver, ora em concertar e nunca parar, pelo saber a perfeição é nascente, visionária elementar dos observatórios, claros hermeticamente.
Eu queria te dizer tudo o que sinto por você, eu queria saber como tirar toda essa insegurança e me abrir pra você
Eu so queria saber...
“A cor da pele não o torna melhor e nem pior que ninguém, mas saber respeitar cada uma delas o torna diferente de muitos.”
- Relacionados
- Ausência
- Medo
- Amizade
- Mentira
- Saber Perdoar
- Saber e Sabedoria
- Saber Ouvir
