Saber
Se você é daqueles que odeia saber o futuro ou planeja-lo! – Sugiro que vá a cartomante, consulte Buda, vá ao terreiro e invoque os orixás, vá a igreja, enfim não meça esforço pra orientar-se sobre sua felicidade. Afinal o preconceito mata mais.
Talvez a cura de um coração cansado, seja apenas a espera de um novo tempo e sabedoria em saber lidar com suas dores até o tempo passar.
O problema de estar solteiro por muito tempo é não saber mais o que é saudade. Triste, né? Mas pelo menos meu coração tá zerado, pronto pra mulher certa.
Talvez você não chegue a saber,mas aqueles dias foram importantes para mim. Portanto vou me certificar que lembrarei deles.
A tristeza não vai durar para sempre. Devemos levantar nossos olhos e saber que Deus está no controle da situação, ainda que agora isso não seja percebido.
BOM DIA PARA NÓS, AMOR
Para sermos felizes na vida devemos saber direcionar o nosso carinho para aquelas pessoas que são verdadeiramente especiais assim como você que foi ficando... Te amo meu amor! Bom dia para nós.
Levante a cabeça e coloque a merda do sorriso no rosto, ninguém precisa saber que você chorou a noite toda.
Simplesmente, te adoro!
É tão bom saber da sua existência em minha vida.
Você chegou de mansinho, como quem não quer nada
e foi conquistando dia após dia o seu espaço.
Seu jeito me encanta e me fascina!
Todo esse jeitinho fez com que você adentrasse à minha vida,
ao meu mundo e mais do que isso,
ao meu coração que bate mais forte
e feliz por te ter por perto.
Você faz certamente da minha vida mais especial
e, por isso, muito mais bela.
Espero que eu possa retribuir o mesmo a você,
pois você é muito especial para mim.
Simplesmente, te adoro!
Habito dois mundos.
Aquele que vivo,e o outro no qual deveria estar.
Neste conflito sigo,sem saber onde chegar.
Amanhã pode ser que tudo mude, mas vou saber que por um instante passa pela lembrança, aperta o coração e dá saudade. Nem sempre amamos quem está ao nosso lado, mas sempre amamos quem está em nossos pensamentos.
Nos momentos mais difíceis da vida, o segredo para superar, é saber encontrar o seu ponto de equilíbrio em plena corda bamba.
06.
Afinidades ? Não irá me querer ao saber com o tempo, que carrego em mim os mesmos erros teus, tão pouco... suas virtudes.
O que me deixa aliviada é saber que nada passa despercebido aos olhos e ouvidos de Deus e que o mal por si próprio se destrói. Tem pessoas que não se dão conta de que estão cavando a própria cova, pessoas que não precisam que ninguém as empurre para o abismo, elas cairão sozinhas, tropeçando nos laços de contenda que elas mesmas criaram para derrubar o seu próximo. É lamentavel, mas é a pura realidade.
Quem estuda Direito sem saber o que quer da vida deveria trocar de curso, uma vez que este está perdendo tempo e dinheiro.
"Reflexões". 23 de Janeiro de 2016.
