Saber
Sem saber o rumo que tomar a tristeza insana agride razão a induzir sem rumo tomar, na vida todos passam por conflitos dilemas até acertar o rumo certo.
O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.
É importante saber quem pode compartilhar com você o pão de cada dia, assim você vai conhecer quem pode sentar na mesa contigo para comer do teu pão, e também vai conhecer aqueles que não volta a sentar contigo na mesma mesa.
Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.
O impasse não precisa ir nem questionar, só em saber que algo não está bem o dia não será produtivo.
As armadilhas da vida combinado com o destino manipulam os caminhos, assim ninguém vai saber os segredos por trás do ocultismo, quanto menos informação a nação segue manipulado perto e tão longe do conhecimento.
A todo galope em disparada não tem a visão necessária para saber a distância de ida, nem vai saber o caminho de volta.
É importante saber que o mundo não é morada definitivo, a casa não é sua casa, os bens não são teus, a família não é sua, o corpo não te pertence, tudo é um empréstimo temporário que
vai ser devolvido.
Mais importante que ser o primeiro,
é saber que você cruzou a linha de chegada
mesmo sendo o último, e arrancou calorosos
aplausos por não ter desistido no caminho.
Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.
"O grande segredo de um vencedor é saber o momento certo de reconhecer quando perde".
Anderson Silva
Essa noite tudo que eu queria era te encontrar ainda que fosse somente para conversar,saber como você está,ainda que corte meu coração e encha meus olhos dagúa,ainda que eu não se molhe quero pelo menos ver a chuva e sentir a sua fresca...
Acordei e a paz apossou-se de mim, queria tanto saber do porque sentir que nada precisava: Nem da ciência, nem das artes, nem do dinheiro, nem mesmo do amor. Interrogações ao estado vazio, era a ânsia de praticar a mansidão e a caridade com bondade.
Tão gratificante saber que, os jardins danificados nas fendas da alma, outra vez florescerão. Se em cada muda há uma dor, acima há uma expansão regando com gotículas o cultivo de amor.
Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.
Qual o Melhor Psicólogo? como saber identificar?
Isso não existe! É desejável que o psicoterapeuta tenha dedicação a você, empatia, afinidades, bom humor, boa troca, interpretações que façam sentido e reconheça o que você tem de bom. Boa sorte na sua procura.
Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.
Sinto-me como alguém que estabelece uma ponte entre a construção de conhecimentos e o saber. Sim, sou professor. Sou professor porque acredito nas novas gerações e na sua infinita capacidade de arquitetar um mundo melhor, mais humanizado! Considerando a diversidade de pessoas e a pluralidade cultural.
