Saber

Cerca de 26978 frases e pensamentos: Saber

⁠Sem saber o rumo que tomar a tristeza insana agride razão a induzir sem rumo tomar, na vida todos passam por conflitos dilemas até acertar o rumo certo.

Inserida por Raimundo1973

⁠O oposto assusta quem vem de lá na estrada escura, a cura adornou o medo aconteceu para saber quem pode sentar contigo em tua mesa.

Inserida por Raimundo1973

⁠É importante saber quem pode compartilhar com você o pão de cada dia, assim você vai conhecer quem pode sentar na mesa contigo para comer do teu pão, e também vai conhecer aqueles que não volta a sentar contigo na mesma mesa.

Inserida por Raimundo1973

⁠Meu medo não é medo de ir nem medo de voltar, o meu medo é saber que você tem medo, vive com medo, e tem medo de morrer, este é o meu medo vê você com medo.

Inserida por Raimundo1973

⁠O impasse não precisa ir nem questionar, só em saber que algo não está bem o dia não será produtivo.

Inserida por Raimundo1973

⁠As armadilhas da vida combinado com o destino manipulam os caminhos, assim ninguém vai saber os segredos por trás do ocultismo, quanto menos informação a nação segue manipulado perto e tão longe do conhecimento.

Inserida por Raimundo1973

⁠ A todo galope em disparada não tem a visão necessária para saber a distância de ida, nem vai saber o caminho de volta.

Inserida por Raimundo1973

⁠É importante saber que o mundo não é morada definitivo, a casa não é sua casa, os bens não são teus, a família não é sua, o corpo não te pertence, tudo é um empréstimo temporário que
vai ser devolvido.

Inserida por Raimundo1973

Mais importante que ser o primeiro,

é saber que você cruzou a linha de chegada

mesmo sendo o último, e arrancou calorosos

aplausos por não ter desistido no caminho.

Inserida por risomarsilva

Percebe-se que a grande maioria das pessoas fingem não saber (ou esquecem) que a lei da gravidade sempre nos atraí para baixo e que, somos milhares de vezes menor que um grão de areia nesse imenso universo.

Inserida por risomarsilva

⁠"O grande segredo de um vencedor é saber o momento certo de reconhecer quando perde".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

Essa noite tudo que eu queria era te encontrar ainda que fosse somente para conversar,saber como você está,ainda que corte meu coração e encha meus olhos dagúa,ainda que eu não se molhe quero pelo menos ver a chuva e sentir a sua fresca...

Inserida por Adeluz

⁠Acordei e a paz apossou-se de mim, queria tanto saber do porque sentir que nada precisava: Nem da ciência, nem das artes, nem do dinheiro, nem mesmo do amor. Interrogações ao estado vazio, era a ânsia de praticar a mansidão e a caridade com bondade.

Inserida por venanciochipala

" Depende apenas de cada um, saber valorizar o que realmente importa".

Inserida por MagaliGnewuchStolf

⁠Na dúvida, é um aprendizado para o crescimento do saber.

Inserida por Everaldo01

Tão gratificante saber que, os jardins danificados nas fendas da alma, outra vez florescerão. Se em cada muda há uma dor, acima há uma expansão regando com gotículas o cultivo de amor.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Mãe...
Por que existe a escuridão?
Para que possamos saber quem realmente brilha, menina...
E por que as estrelas brilham?
Para acharmos o caminho para casa.

Inserida por LeoniceSantos

⁠Qual o Melhor Psicólogo? como saber identificar?
Isso não existe! É desejável que o psicoterapeuta tenha dedicação a você, empatia, afinidades, bom humor, boa troca, interpretações que façam sentido e reconheça o que você tem de bom. Boa sorte na sua procura.

Inserida por BacellartPsicologo

Por tanto tempo andei sem saber, o que era o amor. Me perdendo em desertos escuros, tentando encontrar a mais linda flor.
Fecho os meus olhos, tento ver onde está, não consigo encontrar, um caminho que me leve para luz, com certeza é la que ela está.
Quero sorrir, não mais chorar, fechar as feridas que parecem nunca parar de sangrar.
Levo você para onde quer que eu vá, do meu coração, jamais sairá.

Inserida por vitorsconti

Sinto-me como alguém que estabelece uma ponte entre a construção de conhecimentos e o saber. Sim, sou professor. Sou professor porque acredito nas novas gerações e na sua infinita capacidade de arquitetar um mundo melhor, mais humanizado! Considerando a diversidade de pessoas e a pluralidade cultural.

Inserida por DIOGODIEDRICH