Saber

Cerca de 26692 frases e pensamentos: Saber

⁠Eu, particularmente, acho importante saber distinguir o que você merece e o que você aceita. Porque confundir esses dois é extremamente perigoso e doloroso.

Inserida por ednafrigato

⁠Tenha certeza de quem eu sou!
Para querer saber o que eu sou.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Acho que a maior decepção de Deus foi dotar os humanos de razão e inteligência e saber que a grande maioria deles não as usa.

Inserida por ednafrigato

⁠É o equilíbrio que torna a vida harmônica, por isso eu acredito que saber dizer não é tão importante quanto dizer sim.

Inserida por ednafrigato

⁠Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(não confunda muito com tudo).

O que não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar entraria em pranto. Sei pouco, mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante atualização, quem acha saber tudo deixou de aprender e não está mais apto para ensinar.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(e não confunda “muito” com “tudo”). Oque não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar e comparar, eu certamente entraria em pranto. Sei pouco; mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante evolução, quem acha saber tudo, deixou de aprender e não está mais adequado para ensinar. É preciso reconhecer que não sabe tudo, mas muito o suficiente para aprender com quem está iniciando. Sim, eu estou falando que por mais que saibamos muito, o que não sabemos é um oceano.

Inserida por Fernaandesluccas

Um sábio sabe o que as pessoas querem com você
E você deve saber o que de positivo ou negativo que terás delas ⁠

Inserida por Plattinno

⁠A vida é constante batalha

Pra saber o que tem mais poder

Quando perco ou alguém me atrapalha

A batalha eu só quero esquecer

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠A moça jovem quando ama

É impedida ao saber seu pai

O cidadão não consegue entender

Que ao separar muito mais se atrai

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Pego peso de 100 quilos

E aparento que nem sinto

Quem me ver acha fantástico

Sem saber no fundo minto

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Todo mundo grande quer ser

Mas poucos querem se arriscar

Quem não arrisca nunca vai saber

Que resultado ele iria encontrar

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠O importante é saber do compromisso independente do lugar onde está.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Escrevo uma história que já não sei o começo e sempre estou no meio, sem saber como será o fim.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠⁠Quando temos um problema é preciso saber isolar, aproveitando as sementes que podemos plantar!

⁠A alegria em saber
Que tem alguém pra compartilhar!

Inserida por DgAgency

⁠... Tudo que eu queria era saber como dizer.
Fatima Estrela

Inserida por FatinhaEstrela

⁠Saber que os humanos são capazes de tudo, é tudo que precisamos saber sobre eles.

Inserida por ednafrigato

Terminantemente não quero nem saber oque me entrega a vida.
Trato somente de transformar e devolver com o meu melhor.
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Aquele que acredita não saber nada, tem a capacidade de saber tudo,mas aquele que acredita saber tudo,na verdade não sabe nada...

Inserida por Rosa_A

⁠E se você é o amor, não se entristeça pelo outro não saber interpretar, ou até mesmo fugir. Amor de verdade é algo muito difícil nos dias de hoje, quase ninguém nunca viveu isso. E que bom que você ainda pode compartilhar o seu e ensinar o outro algo tão bonito.
Há quem muito é dado, muito é cobrado. E às vezes a missão mais difícil é de ensinar, principalmente ensinar sobre o que é o amor. Temos que lidar com a imaturidade, falta de consciência e com o fato de que nem todo mundo vai saber lidar com esse sentimento. Às vezes temos mais coragem para fugir do que para encarar as coisas.

Inserida por WaanOliver