Saber
o que é um livro?
Eu queria saber responder, mas não sei, um livro é um mundo por descobrir, uma história para ouvir, é um refugio para a mente, mesmo quando pensamos sobre ele. Um livro é tudo e nada, são experiencias para viver, são lições para aprender.
um livro é uma parte da vida de todas as pessoas que leem, é o nosso porto segura, e a ancora que nos mantêm no lugar, é o lugar para onde vamos quando não sabemos o que fazer, ou só precisamos desnuviar.
Um livro é um livro, nada mais que isso, mas isso é muita coisa.
Eu quero te conhecer. Quero saber do que você gosta, do que odeia… mesmo que seja eu.
novo de mais para saber
velho demais para entender
perto de você pareço ser
tal criança tão imatura
a essa altura
Permita-se.
Há dias super produtivos. Há dias produtivos. E há dias improdutivos.
Saber respeitar esses momentos é crucial para seguir em frente.
Melhor do que nascer é saber viver.
Como pode se ter só uma vida para gastar, que se muito durar é 80 anos.
Não dá nem pra cometer todos os erros e acertos
Fazer de todas as loucuras prioridade
Não dá para realizar todos os desejos e inventar verdades
Não dá para matar todas as saudades
Então pra quer viver de medo!?
A vida foi feita única e exclusiva pra tu, repensa.
Acredite na sua mentira e vá viver!
"Saber escolher o que falar.
O tempo diz o que é verdade e o que não merece ficar.
Palavras lançados na escuridão não voltam mais."
Aquele que ler por ler pode até saber, porém só vai compreender quando aplicar e só entenderá de fato quando puder ensinar.
Uma incerteza certeza
Sem saber o que possuía deixei meu lar sem pestanejar,como um aventureiro em busca do mar,caminhei na escuridão com apenas a ilusão de algo encontrar.
Passei por caminhos turbulentos,e nele só obtive lamentos,deixei por incerteza uma certeza que só de lembrar meu coração já sente fraqueza.
Agora o que me resta é seguir pra onde destino me levar...sem me lamentar,pois com os erros pude raciocinar ,e hoje tenho clareza que se um dia reencontrar meu lar...de lá não parto,não solto,não largo nem mesmo em sonhar.
Pois tive a incerteza que comcerteza foi a maior certeza de um lar.
Minha dor
Minha dor é de saber que nao poderemos mais ficar juntos
De saber que de certa forma eu cometi alguns equívocos
E que agora sou apenas vazios, vazios que estão acabando comigo por saber que perdi minha flor
Te amar e não poder ficar com você é horrível, sinto como se uma parte em mim estivesse morrido!
Estou triste e sozinho Sylvia minha flor
Mais pesso que Deus ilumine sempre a sua vida
Com amor (Wesley David Mariano)
A conexão que tínhamos era o bastante para você saber que não encontrará isso tão facilmente nessa mesma vida.
Deus criou o homem para ser feliz e disponibilizou todos os meios, ele só precisar saber e usar esses meios.
O mal entendido.....
Quando se julga um mal entendido como verdadeiro e não procura saber a verdade dos fatos , isso mostra o quanto você odeia certa pessoa a ponto de querer mostrar pra todo mundo o quanto essa pessoa é ruim ....Então.,,,,
Cuidado , muito cuidado.
Deveria saber que ninguém pode me abandonar. Vai descobrir que construímos caixões em cemitérios para quem tentou.
Eu só queria saber o que é que me falta,
E aí eu descobri que não é falta,
É sobra...
Essa intensidade me massacra,
Me mata,
Maltrata,
Devora voraz minha alma,
Me entrego demais,
Me dou,
Eu preciso sair desse buraco,
Dessa dor...
Eu sou amor,
Puro amor,
Mas, quem está preparado?
Saber que a companhia má que mainha fala, o próprio Deus sonha até hj poder dizer da serpente a ADÃO!
Pra escrever, não basta saber, tem que sentir, nessa arte, quem domina as palavras, domina o mundo.
Quer saber se foi amada(o) na infância por seus pais? Veja quantas fotos tem da sua infância.Quem ama coleciona memórias.
SORRISO QUE NÃO CABE NO ROSTO.
É fácil saber quando alguém está feliz. Para encontrar felicidade nas pessoas, basta apenas olhar para sorriso estampado no rosto delas. Era desta forma que eu pensava antes de fazer uma análise sobre as diversas formas e gestos simples que usamos para expressar um momento de alegria. Daí me veio a frase "Às vezes, as pessoas guardam dentro de si, sorrisos que não cabem no rosto". Nem sempre os nossos lábios traduzem o tamanho da alegria que sentimos por dentro. Devemos conduzir estes sentimentos com a força do pensamento até a porta de saída, que está centralizada aqui, dentro de nós mesmos, no âmago, na alma. Não dá para emitir grandes alegrias apenas com um sorriso estampado no rosto. Sorrir com a alma é sim a melhor forma de espalhar sorrisos por aí. Sorria também para si mesmo, sorria exageradamente, ocupando com um belo sorriso espaços irrestritos da alma.
