Sabedoria Empirica

Cerca de 25922 frases e pensamentos: Sabedoria Empirica

Amar não é compromisso com o outro, mas consigo mesmo pelo outro e por si próprio.

Inserida por carlos_alberto_hang

Amar é uma autodoação plena onde os níveis de oxitocina permanecem elevados num coquetel dopaminérgico incansável em que permanecem mergulhados seus objetos de amor.

Inserida por carlos_alberto_hang

As vezes tenho a necessidade de ter poder, mas para isso é necessário eu conhecer o poder, pois ele está em vários lugares, inclusive agora nessa leitura feita por você.

Inserida por Elder_de_Jesus

A busca de um entendimento maior não pode estar baseada numa visão unilateral.

Inserida por carlos_alberto_hang

É na Tua paz, Senhor Deus, que eu deposito as minhas aflições. Porque eu sei do poder que Tu tens de domar tempestades, de afastar todo mal que de mim se aproxima. Dá-me serenidade e sabedoria no agir, dá-me força e coragem para vencer as trevas, dá-me fé e esperança para a luz renascer ante os meus olhos e minha alma. É através da Tua bênção que eu vou sem armaduras e cavalarias, recuperando-me dos tropeços e decepções, das mentiras e covardias que lançam contra mim. É através do Teu amor que eu me torno invencível.

Inserida por GilBuena

Não sei se é trágico ou cômico, quando alguém mostra um lado da história como se fosse os dois.

Inserida por israellopess

A vida é uma viagem longa porém o caminho é curto.
Onde você é o aprendiz
Mas também pode ser sábio!!!
Algumas vezes podemos sim ensinar,mas todos os dias podemos nos abrir para novos aprendizados!!!

Inserida por Elaine_Pereira2

Nós não sabemos o suficiente sobre nós mesmos. Acho que é melhor saber que você não sabe, assim você pode crescer com o mistério enquanto o mistério cresce em você. Mas hoje em dia, é claro, todo mundo sabe tudo, é por isso que tantas pessoas estão perdidas.

Inserida por pensador

A insignificância é terreno que desagrada à maioria.Ela habita um lar seguro chamado SILÊNCIO. Se por um lado jamais obterá aplausos, por outro estará livre das más interpretações!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todos nascem com um talento, o que não muda o fato de todos terem que aprender e aperfeiçoar coisas das quais não gostem.

Inserida por SergioPrado

Experiência às vezes é não se permitir certas experiências.

Inserida por AndersonBarreto

⁠"Tudo que você alimenta, cresce".

Inserida por AdrianoLSilva

⁠"Evite os extremos, busque o equilíbrio; todo excesso é veneno."

Inserida por AdrianoLSilva

O sorriso é o espelho da alma, refletindo num momento a imagem do Deus Vivo que habita em nosso coração!⁠

Inserida por kutscher

O Senhor é a Fonte de Luz que ilumina todo o Universo, que dirá da tua vida, se deixares Deus ser o Gerador de Força do teu coração!

Inserida por kutscher

⁠"Assim como os cegos, pessoas empatas enxergam no escuro!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Desacelere e perceba que a pressa não é sua!"

Inserida por AgoZeus

⁠"Sempre o melhor e o melhor chegará!"

Inserida por AgoZeus

⁠" O abandono, é a pior covardia do ser humano."

Inserida por AgoZeus

⁠"Seja útil como a luz!"

Inserida por AgoZeus