Ruth Rocha Amor

Cerca de 247094 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.

Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ

Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.

E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.

Amar é demonstrar o seu amor sem receio.

Inserida por Angellisv

Existem pessoas que não vemos todos os dias, mas amamos todas as horas.

Inserida por LeilaPerci

Amava em capítulos até se descobrir protagonista e mudou de vez a sua história.

Inserida por LeilaPerci

Tem gente que amanhece a gente.

Inserida por LeilaPerci

Aquela mania de esquecer que a cicatriz já doeu um dia.

Inserida por LeilaPerci

Não importa o valor da fotografia e sim o reconhecimento e a lembrança que ela carrega.

Inserida por JairoBackes

Há pessoas com quem falamos cinco minutos, e nos causar um sorriso de 24 horas.

Inserida por LyuSomah

Ao encontrar um alguem que com poucas palavras te faça sorrir, que sua presença te deixe completo, que te deseje o bem, que te faça querer viver mais e mais, não deixe que esse alguém se vá, viver de momentos pode ser bom, mas viver o sempre é indescritível.

Inserida por Marioolavo

De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.

Inserida por alguemaiok

Como podes me conhecer se nem eu mesma cheguei a tal conclusão?

Inserida por Jordre

Me jogo
Sou explosão
Paixão que queima
Fogo
Faço gostoso
Chamego
Vou mexendo
Sacudindo
Me esfrego
Vou tocando
Deixando marcas
Com jeitinho
Ensinando
Sou professora
Doutorada
Na arte do amor !
18/03/2017

Inserida por LeoniaTeixeira

Seja solidário na caminhada, pois senão o seu caminho é que poderá ser solitário. Seja livre, mas ame, seja amigo, compartilhe, use das verdades, não seja safado e maldoso, tenha ética e bom senso e use, mas use muito da sabedoria.

Inserida por valdirventuri

SONETO "à l'amour"

O céu do cerrado pode até desabar
O olhar se desviar para outro lado
O coração no silêncio estar calado
Pouco importa, a quem quer amar

Tudo pode, até pode ser denodado
E trilhar o infinito sem se encontrar
Sorrir pra vida ou até mesmo chorar
Se os dias forem só contigo, estado

Os problemas, ah! Não vão importar
Cada um por vez, na poesia poetado
Na solução, ânimo se tem para buscar

Amor, se me ama, me deixe amado
Pois Deus encontra cada um, seu par
Inundando de amor cada apaixonado

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

É preciso amar a si mesmo para entender que não precisamos "ter" alguém para amar. Escolhemos alguém para compartilhar, dividir e multiplicar o amor, jamais entregar todo amor que temos a alguém. Penso que o amor é o combustível da existência onde o tempo, as escolhas e experiências se encarregam de transformar. O amor transforma. Mas, não é por causa dos outros e sim das nossas expectativas ou aprendizado. Não podemos cobrar o que não fazemos. De que forma é o seu amor? Quando olho para dentro de mim, vejo que meu amor precisa de equilíbrio, precisa ser meio. É sempre tão intenso pra mais ou pra menos. E o seu? Quando olho pra trás, vejo que apontei muito meus dedos, fui apontada, mas o que eu fiz sobre isso? Fui exemplo do amor? A gente só recebe aquilo que está preparado para receber, quando sabemos dar sem esperar nada em troca, sem cobrar do tempo um jeito individual, porque o amor é livre. Livre de qualquer explicação, tempo ou adjetivo. O amor apenas se sente. Sinta o seu ♡

Inserida por DaniLeao

SONETO DO REGRESSO

Exultante o espírito se revelou
Quando por fim encontrou
Aquele que agora ilumina
Um amor que nunca termina.

Aquele que seu destino cruzou,
Sorrindo, então, lhe falou:
“Vem agora, aqui estou!”
E o espírito a casa regressou.

Sabia que virias me buscar,
Sempre estive a te esperar.
Agora volto a caminhar!

Eterno amor e amigo,
Toma-me a mão, fica comigo,
Certo é, sigo contigo!

Inserida por audrey_aguiar

Por tanto doar, de dons ela se abasteceu.
Por tanto partilhar, de amigos ela se envolveu.
Por tanto amar, de luz ela se preencheu.
E por tanto entregar, seu amor jamais feneceu.

Inserida por audrey_aguiar

Eu a amo e ela não pode saber, eu a quero mas não a posso ter as horas se vão os dias se passam e eu a vou esquecendo não era para eu me apaixonar por ela mas a vida é assim todos nós um dia temos que deixar algo para trás e hoje estou tendo que deixar ela mesmo sem ela saber que a amo se eu continuar com isso ela vai terminar se machucando e não é isso que eu quero muitas vezes só pensamos em nós mesmo e esquecemos que a pessoa que nós amamos tem sentimentos e ai falamos um bocado de coisa e sem saber estragamos tudo ficar um momento calado e falar as coisas no tempo certo é necessário pensar no que vai falar e no que vai acontecer depois que você falar é necessário porque só assim nós não se decepcionamos e nem machucamos de forma direta ou indireta a pessoa que amamos e é por isso e vários outros motivos que eu to tendo que a esquecer apesar de gostar muito dela tenho que fazer isso porque eu sei que se eu continuar vou só me decepcionar e deixar ela confusa mas em meio a isso tudo não consigo parar de ouvir meu coração falar pra minha cabeça “Eu amo ela”.

Inserida por ITHALONADIEL

Eis que, nova vez, de era em era,
Suspiram as exuberantes cores da Primavera,
Carregando em si a fragrância, a cor,
E a promessa de um novo amor...

Inserida por audrey_aguiar

"...E eu sempre fui profunda demais...pelos teus sentimentos tão superficiais por mim..."

Inserida por eliane_goncalves

Tudo está perfeitamente em ordem no universo, acontecendo exatamente na ordem em que tem que acontecer.

Não há outro caminho que não seja o da evolução, pois é a lei do universo, do qual amorosa e frequencialmente fazemos parte.

Todo caminho, por mais tortuoso que pareça ser, sempre conduzirá àquilo que resultará em evolução para o Todo.

Por isso, vamos entregar e confiar, fazendo a nossa parte, meditando, buscando incansavelmente eliminar o ego, vibrando luz, vibrando amor, sendo e vivendo a Unidade.

Inserida por audrey_aguiar