Ruth Rocha Amor
Amor de forma fácil não existe. Sendo assim não se engane. Pois o que vive por facilidade não é amor e sim uma oportuna transitória convivência por conveniência.
Na historia da humanidade, entre o amor, o poder e a paixão, as mais ricas e exuberantes joias, sempre são confeccionadas para as amantes.
A pior parte do amor e da compaixão é que nem todos amargurados estão preparados, para enfim, receber.
O amor perfeito nasce incompleto e diferente.
Se completa a cada hora e e a cada dia assemelha se a nos na nova jornada da vida.
As doenças sexualmente transmissíveis no seculo XXI aniquilaram por vez o então frágil franco amor sincero e a confiança solidaria pactual no amor carnal, livre prazer e encontro espiritual entre os pares.
Na sociedade contemporânea do século XXI ficou cada vez mais difícil encontrar o amor e a felicidade em par sem saber para isto bem administrar o interesse pessoal acima de todas as coisas, um inabalável egoísmo selvagem sobrevivente e a vida sempre em torno e à partir de nos mesmo.
Aprende se desde cedo pela própria caminhada que só há de se encontrar o verdadeiro AMOR se involuntariamente, DAMOS, fortuitamente à outrem o melhor que internamente e espiritualmente, se tem, se possui por nata virtude.
Amor. É mais dar para receber mas sem contar o tempo...consequentemente recebe se sempre mas no tempo do tempo....que é lento...nem sempre no nosso momento...se não pode evitar o rebento, afaste se e refresque se com o vento deixando passar o tempo."
O amor de um homem por sua esposa, não pode ser comparado pelo amor que sente por sua mãe.
Sua esposa o conquistou e ganhou seu coração.
Por sua mãe ele já nasceu apaixonado, em seus braços conheceu a calmaria, em seu sorriso conheceu o mundo.
Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.
Na intensidade do seu olhar, pude notar o quão imensurável é o seu amor por mim.
O olhar descreve profundamente as coisas do coração.
Na luta desde cedo estou, o sol a temperatura elevou, neste calor só um amor, sem colarinho por favor 😅
Zoeira Galvão
