Ruth Rocha Amor
"Que o amor seja seu combustível diário, que seja seu socorro, sua razão e seu conforto. Que o amor prevaleça em cada pensamento seu"
O amor é um sentimento maior do que todos os universos possíveis, mas, no entanto cabe dentro dos corações!
Forte quero que seja meu amor por você.
Nosso abraço apertado.
Nosso laço traçado.
Nossa vida, lado a lado.
E eu abro meu coração
E declaro meu amor pela nossa língua portuguesa,
Todos os povos irmãos,
Nossas almas unidas falando o mesmo idioma,
O idioma do coração,
Da saudade,
Do amor e da felicidade.
Aprendi que as cicatrizes do amor perdido podem ser curadas e que podemos aprender a amar novamente.
" O VALOR DO AMOR"
Não deixe o amor morrer dentro de você, quando o seu coração for machucado por alguém, vá em busca de um outro alguém que cuide bem dele.
Um breve lampejo,
sublime ternura,
descrever o amor de mãe!
Penso logo na minha,
guerreira, protetora e plena!
seu nome, VERA HELENA!
Minha base sólida, alicerce inexpugnável!
História de vida notável!
Obrigado mamãe!
Do seu filho, uma pequena homenagem,
para uma mãe insuperável!
A Glória das Manhãs
Rápido é o dia
E lento o coração
As horas correm ao fim
O amor caminha devagar
O tempo só busca o momento seguinte
E o amor, a eternidade de cada instante
“Eu não assimilo o amor que aprisiona.Amor, quando se compartilha, ele se multiplica, invade as entranhas, toma os olhos e aí sim,irradia, ilumina ao redor a felicidade vive. Para amar, é preciso refletir sobre asas e sobre liberdade. “
Na matemática do amor dividir é somar e não subtrair um do outro onde o resultado da soma é a multiplicação de felicidades.
Mas quando me falam de amor, é ti que eu penso
É o teu cheiro que eu sinto
É o som da tua voz que me assombra
Com que palavras posso expressar minha gratidão aos meus pais por todo amor imerecido que tenho recebido?
Não é o amor, a graça e a fé que nos falta a cada momento de dificuldade. Mas sim, a revelação de quão grande eles são em nós pelo poder do Espírito Santo, quando Deus nos revela pessoalmente quem somos Nele, e quem Ele é em nós.
MAE O QUE EH O AMOR??
Para poder amar alguém primeiramente você tem que se amar primeiro confiar em si e na sua capacidade para poder se permitir amar alguém para q o sentimento chamado insegurança consuma algo tão belo se dedique faça o seu melhor para vc e para quem ama independente de qual seja a situação pois amor não tem preço e nem medida apenas aprenda amar incondicionalmente e se liberte pois todos temos a capacidade de ser feliz basta acreditar em vc e sua capacidade hoje agradeço minha mãe pois ela quem sempre me ensinou o valor do que eh o amor incondicional .
