Ruth Rocha Amor

Cerca de 247126 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

A palavra “infinito” é pra ser usada como uma simples característica do meu amor por você.

Inserida por DanieleAmorim

É inevitável uma vida sem paz, amor e música!

Inserida por carolmatospinto

Todos tem o direito de construir um amor, de amarem e serem amados incondicionalmente, mas ninguém tem o direito de destruir um.

Inserida por ilostmyshine

Eu queria poder fazer as coisas do meu jeito,mais o amor me leva fazer coisas que nem eu propria sei explicar

Inserida por Catrodrigues

Amor não é aquilo que conseguimos descrever com belas palavras, mas sim aquilo que sentimos por pessoas de belos caráteres.

Inserida por ChrisAlmeida

Nada nesse mundo é nunca mais...Sempre haverá uma promessa do tempo, da distancia e do amor que nunca se extinguiu...

Inserida por carlosbronson

"O silencio diante da pessoa amada pode ser uma grande prova de amor tendo um beijo como palavra!"

Inserida por emersonw

O amor é o verdadeiro Mizaru, Kikazaru e o Iwazaru...

Inserida por LUCASMAGNO

Orgulho, sinônimo de infelicidade, principalmente quando se trata de amor.

Inserida por wendel086

Meu amor está distante do meu corpo mas presente nos meus pensamentos. É um amor facebook, juntos mas distantes.

Inserida por santolia

...Mas se você quiser
Alguém pra te ouvir amor
Não precisa chamar, pois eu
Do teu lado estarei
E seja como for
Será assim pra sempre
o meu amor...

Inserida por XSantiago

Não é pra entender meu amor, só quero que você sinta as vibrações do amor. Porque do resto eu cuido.

Inserida por ailasantana

O amor verdadeiro...

Posso garantir a você, que nem precisa tocar na pessoa, senti-la e já sentira por ela um sentimento maravilhoso. É por isso que eu falo que alma gêmea não foi feita para este mundo que vivemos, a onde o contato acaba sendo mais interessante do que a conversa, na onde as pessoas se perdem na carne e esquecem dos verdadeiros valores de um ser.

Você não precisa ter uma noite de prazer para acordar no outro dia satisfeito, basta encontrar alguém que consiga com atos, e palavras simples, proporcionar o mesmo êxtase, depois o que vier é consequência de um amor perfeito, abençoado por Deus.

Inserida por luan1987

Estou estudando o amor a pouco mais de uma década. Neste tempo conheci uma diversidade considerável de espécimes que conseguem complicar algo tão simples.

Inserida por luan1987

O amor pode ser sentido de varias formas, mas quando tem um dedinho de Deus, então se torna um amor eterno, seja ele na amizade ou no matrimonio.

Inserida por luan1987

A paixão é o início, o meio e o fim. Já o amor tem seu inicio, e nunca mais tense um final. É uma aliança, onde você consegue sentir, representar, mas não sabe quando começou, e nem qual é seu final.

Inserida por luan1987

O amor é igual uma rosa, não precisa ser tocado para ser sentido, mas quando o toque acontece o coração acelera, e os anjos do senhor manifestam com trombetas a satisfação de Deus.

Inserida por luan1987

Quanto frenesi em pensar
que amor estar no ar
disposto a encontrar alguém
que o queria também.
O quão eu quero o bem,
deste cujo, o amor, meu bem.
É inconcebível viver sem prazer,
mas é tão mais
em uma vida sem um bem querer.
Aliás por escrever
existe uma gama de pessoas a querer
sentir,tocar e desejar
este tal amor que eu estou a falar.

Inserida por -jotatarcizzio

Não é real, mas o amor quando sentido é tão forte que, parece sobressair a qualquer sentimento carnal ou espiritual.

Inserida por Torsh

Só Gostaria de Entender, Porque Na Maioria das Vezes o Amor Nos Machuca Tanto.

Inserida por djpaulista