Ruth Rocha Amor
A vida é uma experiência probabilística, pois não existe controle sobre o futuro. O que precisamos fazer, é alinhar nossas ações com os nossos propósitos, de forma a aumentar as chances do futuro ser aquilo que desejamos para nós.
Quando uma mulher empreende , precisa buscar de Deus a sabedoria dívida para escolher o melhor negócio porque só Deus conhece as limitações dela.
Na verdade; quando a gente pensa demais e não age, fica a sensação de que estamos cansados e que nada foi feito de bom.
Mas correr, voar e vencer sem se cansar é som de Deus!
Notavelmente é mais fácil julgar do que ajudar os amigos.
Mas quando se ajuda por interesse é pior ainda.
Então o melhor é ajudar sem interesse e julgar com amor.
O resultado é relações emocionante mais saudáveis.
A vida do lar cristão conta sempre com a cobertura de Deus que formou o mundo, formou família e forma caráter todos os dias para um alinhamento entre terra e céu a favor de seus filhos
Na jornada da vida, as dores são acumuladas como moeda de troca emocional pondo um peso de angústia mas emoções doentes.
Mas para quem alcança cura emocional , as dores se tornaram mola para saírem fora de um poço sem fim .
"Se pensas que a solidão
é conhecida somente tua,
engana-se, ela é velha amiga de muitos outros."
____ Júnior Rocha
***
Eu Sou...
Essa afirmação nos ensina que nada é mais poderoso do que a Palavra de Deus e o Santo Espírito de Deus nos trás o entendimento necessário para que possamos ouvir e entender o que Ele está dizendo sobre Ele mesmo, sua obra na revelação da vontade do Pai para vida de cada cristão e sobretudo nos ensina a fazer o que é correto e justo de maneiro que sozinhos não somos capazes, somente o Espírito de Deus nos constrange a sermos santos. "Sede santos porque Eu sou Santo"
Segue o blog Devocionando.blospot
o cansaço predomina
A dor me corroer
A angústia me sufoca
As lágrimas contidas me afoga
No momento a vontade de por um fim em tudo
Se me refiro em tirar minha vida ? sim
Porém a vontade de viver é maior
Sei que minha busca é para preencher o vazio
Mais principalmente cessar está dor.
minha mente anda tão obscura quanto a noite
Meu olhar mais longe que o horizonte
Meu coração mais apertado do que algemas
Minhas lágrimas mais salgadas que as águas do oceano.
Cercada de incertezas, frustrações ,fracasos.
Desejos incubados palavras não ditas dores caladas feridas mal cicatrizadas sonhos não realizados, barrados, tudo o que um dia parecia possível hoje se mostra como poeira no vento, perdida no espaço observando tudo que se passa vendo tudo ido de forma desgovernada na contramão, sem rumo sem direção sem ao menos uma luz na escuridão.
Encantamento passa mas o que fica depois de muitos anos de casamento deve permanecer tendo seus encantos e para isso o casal alinhado com a vontade de Deus buscam sempre o melhor caminho que é o da dependência Dele em seus relacionamentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp