Ruth Rocha Amor
O amor um simples sentimento
Que faz todos se perderem em um longo sonho.
Existia uma garota feliz e sorridente
Sua família era de classe media,humildes e felizes mesmo nas horas mais difíceis. Todos há viam sorri caminhando entre as colinas em busca de flores sentada em uma pedra aquela adorável moça escrevia lindos versos românticos,mas existia algo que há deixava triste
O amor que nunca foi correspondido,mas mesmo assim ela nunca deixou de sorri.
Sonhos ás vezes parecem fácies pra sonhar
Mais não é assim quando pensamos em realizá-los.
Aquela garota sempre esteve em contato com a natureza e não importava se o dia estava fazendo sol ou chuva ela saia correndo entrava na floresta e sentava em algumas pedras e escrevia,cantava e sempre sorria;
Um dia de sol ela olhou pela janela e apenas citou: _ "oh que maravilha o sol me deu oportunidade de velo nascer e entre aquela montanha eu irei velo brilhar" A vida podia ser rígida com ela entre a relação do amor e a paixão
Mais isso não há deixa triste
Era como o sol que por mais esteja sofrendo apesar de que o sol não existe nele um sentimento mais se existisse ele jamais iria deixa de amostrar o brilho magnífico para as pessoas mesmo com tanta tristeza...
O importante é o amor imaginário que ela criou entre ela e a natureza, a canção, a poesia e entre a magia da vida e assim ela nunca podia se sentir sozinha,pois tinha o verdadeiro amor em seu coração!
O amor não nos tira o medo do desconhecido. Ele apenas alimenta a coragem com ousadia, para atravessarmos os problemas com audácia.
Bom Dia!
Café é bom demais! Principalmente adoçado com a ternura de
um coração cheio de amor. Café feito com amor espalha
pelo ar um cheirinho leve de carinho, adentra nossos
sentidos e faz chegar ao coração aquele calorzinho gostoso
que além de adoçar a boca adocica também nosso dia.
Tantos odores misturados, confundindo nosso olfato, só o cheiro do seu amor, permanece intacto dentro de mim.
Não sei dizer se o amor é simples ou absolutamente complexo, só sei que te amo, além de todo e qualquer significado que lhe possam atribuir.
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Você é a ponte que me liga há tudo de mais belo que há. Sem seu amor eu seria apenas uma lacuna, perdida no meio do nada.
Amor não usa palavras pra se expressar, usa o toque silencioso da emoção contido no olhar, no abraço, no beijo, na delicadeza do sorriso ou na ousadia maliciosa das mãos.
O amor está entre o ‘eu’ e o ‘você’, pois o amor só acontece no nós. O amor não precisa de reciprocidade para existir, mas precisa de reciprocidade para se manter vivo. Viva a intensidade do momento sem se prender a ele, vai ser nos meios termos da vida, que você vai encontrar seu termo essencial.
www.carlosenrique.com.br
O amor está entre o ‘ir’ e o ‘ficar’ pois é no percurso que você descobre se vale a pena caminhar ao lado do outro.
O amor está entre a paixão e a amizade, pois é entre os beijos ardentes e a confidência de sentimentos que você descobre se vai valer a pena passar o resto de sua vida ao lado de alguém.
O amor está entre os versos e o refrão, pois é quando você nota que independente da melodia que toca, seu parceiro vai sempre estar a dançar contigo.
O amor está entre as seis da manhã e a meia noite, pois sabe que mesmo nos piores dias, o sono vai ser melhor se seu sonho estiver dormindo ao seu lado.
www.carlosenrique.com.br
Mas esse sorriso no rosto tem sim, nome e sobrenome, até endereço eu te conto, mas não é amor, pelo menos ainda não. Não sou a favor de vestir a paixão de amor, prefiro que ela nasça de dentro, para que aos poucos eu possa decifra-la, degustando desse momento ímpar de transformar os medos em sonhos.
www.carlosenrique.com.br
