Ruth Rocha Amor
Separados pela distância, mas unidos pelas circunstâncias do amor, um amor que floresce com grande vigor todos os dias.
Meu amor, você é água pura que rega meu coração imaturo e torna seu seu porto seguro. Eu era rosa com cravos que lhe davam mais dores, eu não sabia amar e cuidar de você, mas quero enfatizar que não há ninguém parecido com você neste mundo.
Um dia te encontrarei e te levarei para passear nos lugares que um dia me lembrou de ti, te levarei para ver o nascer do sol e te fazer feliz como sempre quis.
Mais que demais...
Quando o amor é mais que demais
É forte, viril, chega bem chegado
Afaga o querer, acarinha a pele
Não teme recusa e nem esforços mede
Quando o amor é mais que demais
Conversa abertamente com seu eu
Habitante da alma, dono do desejo
E transpira seu bom, em corpo inteiro
Quando o amor é mais que demais
Não conhece nem reconhece desrespeitos
Não se dá a vícios de ditas distâncias
De presença de nãos, vãos abertos
Quando o amor é mais que demais
Respira em compasso gêmeo
Vivo, sadio e certo, dentro do outro
Não veem se horas são poucas ou demais
Porque,
Quando o amor é mais que demais
A gente ri, a gente chora, é mais gente
Entrega sem ego, o coração latente
F E L I Z A N O N O V O
A cada ano
Que a cada ano novo, um novo ano cheio
de amor aconteça.
Que a cada ano novo, o nosso amor mais
perto de nós permaneça.
Que bom ter um ano novo a cada dia.
Te ter bem juntinho para as estrelas ver,
poder vivenciar um nascer do sol, e um
poente, na tua companhia.
Depois ficar esperando que as estrelas
voltem ,e que tudo se repita novamente.
Como seria bom isso viver.
A cada renascer de um novo ano que as
esperanças, se renovem.
Quem sabe o novo ano nos traga novos sonhos,
esperanças redobradas, a capacidade de amar
cada vez maior, e a de viver cada segundo por
inteiro.
Traga esse novo ano essa alegria, e uma vida
nova a cada dia.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
31/12/2018
Bom Dia anjo de luz e amor!
Todo novo ano vem com promessas de vida melhor,
superações,
mudanças para melhor!
Sempre são nossos votos "Feliz Ano Novo"
Que seja próspero,
realização de desejos,
Conquistas.
O tema é: "Leme nas mãos, não temas avance com a vida!"
Sem temor,
mesquinharias,
Com amor.
Desejos de Mudanças: Depende do querer e fazer valer.
Se não está bem: mude, altere o rumo, enquadre;
Está mais ou menos: esforce um pouco mais faça ficar "mais bem" do que " menos bem";
Se está bem: Esforce para manter o atual status e fazer valer.
"Temos nas mãos um ano inteirinho para viver semeando o bem, com certeza nos trará bons e lindos frutos.
Viva, ame frutifique e tenha um 2019: Novo, completo e feliz!
Eu, acredito em você!"
O amor e uma dor, a dor mais gostosa que já pude sentir. Esta dor vem com uma força que nos coloca à frente a sermos inteligente para reconhecer que somos depende de outro ser vivente e que isto dure eternamente.
A poesia vem da alma se revela com o que a gente sente e se junta com o amor do coração e vai a nossa mente que desce em nossas veias para fazer o amor resplandecente ao olhos dos viventes.
Há dois sentimentos no ser humano que o obriga a fazer qualquer "coisa", um se chama amor e o outro medo, os dois escraviza, os dois nos força a fazer "coisas" que geralmente não faria, e a única diferença entre os dois é que só um deles da sentido as "coisas"
“Sou artista pelo simples e nada sensato objetivo de transmitir meu brado de amor ao século da indiferença!.”
"Amei-te logo que soube o que era o amor.
Ouvia teus conselhos, eternos, sem saber o que significava a eternidade.
Fineza tua!...
Tudo era mais intenso quando olhavas.
Olhavas sem avaliar. Olhavas com respeito e solenidade.
Enchias de sorrisos corações doentes e esfaimados".
Precisamos de paz, compreensão, perdão e de amor.
O Deus que eu sirvo é de misericórdia, amor e do perdão. Porem, não posso esquecer que ele é também da justiça. Meu Deus não manda pessoas fazerem de seus corpos bombas para matar pessoas. O Diabo veio para matar, roubar e destruir. Fica a dica para o ano novo.
Um Ano 2019 repleto de SAÚDE, AMOR E PAZ ! Saúde, porque a saúde é a maior riqueza. Amor, porque sem amor a vida não tem poesia, é vazia. Paz, porque é na paz que a vida se constrói.
“O amor - nasce como flor, desabrocha sob a neblina, resiste, alegre e sedosa, às inquietações humanas.”
“Voraz e inquieta, a mais devastadora enfermidade, impassível de cura, quiçá suave alívio - o amor.”
“Em meus olhos estarrecidos, assisti a este amor adormecido que, abraçou-me à sinestesia e, deixou minh'alma ao crivo, desta fria e nada amável poesia.”
