Ruth Rocha Amor

Cerca de 246377 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

E assim como o café, o amor também esfria, o aroma também acaba e quando fica frio não adianta esquentar, o gosto já não será o mesmo!

Inserida por MonicaAlmeida

Me ensine o verdadeiro significado do amor, e eu garanto que tudo que me ensinar será todo seu.

Inserida por Marcosmvp

Uma certa vez, andando pela praia, avistei uma criança rabiscando com uma vareta na mão; aproximando-me dela, ela me perguntou: "O que é o amor?" - Um turbilhão de pensamentos veio à minha mente; mas não sabia o que dizer, quando parei e achei a resposta e, iria responder a criança; ela havia sumido, mas deixou escrito na areia a seguinte frase: "Assim é o amor! Se você demora para responder... ele simplesmente desaparece."

Inserida por JDS1523

História de um Amor Sem Fim
Em busca de um amor sempre andei. E em cada novo dia uma prece e um novo aprendizado. Não se procura o amor! Simplesmente acontece, um dia sem querer, um dia sem esperar, um dia qualquer simplesmente acontece.
Quando acontece, por um instante há um silencio total, tudo para e parece a terra em sua orbita não girar. Lembro eu de um olhar doce e um rosto angelical em cada amor. Será sempre assim esse amor sem fim?
Adoravelmente simples e sincero, que sempre me dá mais do que mereço e muito mais do que espero. Quê sem planejar e sem perceber, me fortalece e me acalanta me enobrece e me encanta... Assim é esse amor sem fim!
E com o passar dos longos anos que já se foram e com a chegada dos novos que estão por vir, seguirei vivendo e buscando aquele doce olhar a cada dia, em cada palavra gesto ou mania para esta sempre vivendo essa maravilhosa dadiva que é amar. Sempre amarei os que já se foram e sempre os que estão por vir.
Essa é a simples história de um amor sem fim!

Inserida por SouzaMarcos

Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.

Inserida por johnatasDsm

Vejo sua beleza


Escrevo entre estrelas , releitiarei as belezas que sinto ao ver-ti, pela primeira vez ao acordar:
Deslumbrante, sua beleza com um despertar de um abrir dos olhos viste que estava a acordar de tal esplendor meu coração palpita ao imaginar que somente, este seu olhar ficara aos meus olhos , com o caulim de desejo a te acariciar refrescadamente com sua voz doce e suave me acalma trazendo as sensação de um ca ir de uma noite serena com a beleza sem ver , com teus cabelos deslumbrantes ao acariciar meu rosto sobre eles: ao teu de beijos dentre seu rosto me perdi nas belezas exuberantes de téu corpo ao tocar em tamanha beleza e me Renderei, aos seus desejos me sucumbir em delírio e realidade , me esquecendo que vivencio as horas e começo a contar os segundos de minha paixão ao seu relento de tua presença .
Mais liberdade em falar com vossos ouvidos e ouvirtiei com amor e carinho sem questionar. O relento dos timbres e me reclamando ao seu poder.
Tocaste em minha pele com seu corpo me entrelaçados e nos tornando um so : 'com sua suavidade de um bebe me dês-liso pelo seu corpo o beijando delicadamente , olhando em seus olhos me per-do em tantos detalhes de um corpo de tão belas que es , "me sujeitando a falar que ex a obra prima mais bela da terra perante meus olhos , me sujeitando a lhe. Beijar" esqueci de min para estar ao relento de teus braços e pensamentos , somente pensaste no teu amor , o quanto voz sentirei por ti . (guartiei vossos amor para ti e lhe aguardarei em minhas preces , lhe desejando em pensamento e me sucumbido aos desejos )
-Mas esquecerei voz de teu único amor .
Já mais lhe deixarei !!!
Pos amartiei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito nao queres falar nada para min quando estou contigo meu amor nao teras fim.

Inserida por johnatasDsm

Quando sentir seus labios nos meus meu corpo se perdera ,
Quando olhar nos olhos , o coração palpitara tao rápido e tao forte que nao saberia onde vier di estar , nas nuvem ou ao seu lado , oubirdi sua voz sera o encanto agradável aos meia ouvido en regar meus sntimwntoa com carinho doa meia braço aos seus me pwrderei em estazi e um fervor palpitara em ambos corpos nos socumbindo a beijos ardentes

Inserida por johnatasDsm

Quer enxergar mudanças?
Olhe para um álbum de fotografias e perceba quantas versões de voce existem.
Ainda que voce não queira mudar, voce está mudando. Ainda que voce deseje estagnar nessa fase da tua vida, ela está mudando.
Tudo muda.

Inserida por VitAmant

"Te conheci por acaso , mas não te esquecerei por ele."

Inserida por Osabiok

Só o amor restaura o que nós acreditamos que já não existe mais concerto dentro de nós.

Inserida por Txblacklionzion

O princípio do seu amor é o fim da solidão que morava em mim.

Inserida por Txblacklionzion

A vida é tão linda, repleta de magia e possibilidades.
Por diversas vezes pensei que minha história tivesse chegado ao fim, mas estava errada.
Deus me ajudou a encontrar uma coisa,
uma coisa que por tantas decepções eu havia perdido ao longo da vida,
uma coisa que eu acreditava com tanta força, que as tempestades da vida nem ousavam em aproximar.
Mas sabe, mesmo nessas tempestades nas épocas mais solitárias de todas
você nunca está sozinho de verdade, o amor é a coisa mais poderosa do mundo.
Eu já vi o que ele pode fazer,e ele pode fazer coisas incríveis.
Às vezes eu imagino um mundo, em que todos saibam que o amor é incondicional, e que mundo lindo é esse.
O amor ainda existe, está em Deus e nas pessoas que realmente o buscam em verdade.
Tudo que precisamos fazer é
compartilha-lo.
O amor de Deus é como o sol, constante e imutável.
E nada pode mudar isso.

Inserida por ThatiPicanco

Te vivo,convivo
Te vejo, não esqueço
Te amo, te chamo
Ao Mesmo Tempo
Não te vejo, não te conheço
Não te entendo, não te mereço
Não te amo, não te temo
Te temo , é te temo
Me temo..
Nos temo !

Inserida por vitor_manoel_p

"O amor é uma pessoa!"

Inserida por gilson_bastos

Não confunda amor verdadeiro com amor perfeito. O amor-perfeito preferiu ser flor...

Fulano é pra você que ainda escrevo. Pensei em começar assim esse texto, mas após a primeira frase e o ponto final estabelecido por mim e pela gramática, percebi que eu não conseguiria continuar. A vida andou, mas esse assunto já não flui mais faz tempo.

Inserida por divadatiaeni

Às vezes aquela pessoa que tanto desejamos conhecer e encontrar, acaba surgindo em nossas vidas no tempo errado, embora seja a pessoa certa. Mas, antes ter vivido um amor "curto" ao seu contexto, do que uma vida sem compreender o significado de um amor verdadeiro...Não falo de paixão, mas daquele sentimento que ahhh: pode-se passar anos, porém nunca é esquecido. Só quem viveu um amor assim é capaz de compreender que amor não se mede pelo tempo em que conseguiram ficar juntos, mas pela intensidade que foi vivido!

Inserida por JulianeMTrein

Só em sonhos?

acho apenas a verdade
sendo tudo e tudo sendo a verdade
queria apenas saber a minha
queria apenas um cheiro

um carinho para ter certeza
de é verdade esse sentimento
só esse amor reprimido
compactado

só esses sentimentos estocados
tudo empoeirado
talves impossivel improvavel
amar voce

talves esse sonho que tanto crio
alimenta o seu
e tudo se torne possivel a partir do meu
porem

existe dois lados da moeda
que não entendemos
existe paixão atração
pelo que existe

que atraveis do medo existe ruinas
que quebram desmontam desprende
ilusoes que não entendemos nos faz acreditar
que não é certo ser feliz

sempre existe o macaco pra impedir quem sabe a vitoria
que se existe um pouco do amor por que não ir?
se ser feliz significa não arriscar pra que viver?
hoje não temos certeza

amanha teremos?

Inserida por gian_lafite

AS LOUCURAS

dizem pra mim que voce não é perfeito(a)
as vozes do mundo tampa a minha
sou mudo
e apenas quero entender

de tantas vozes as mais pesadas
acabam fazendo eu cair
de amigos familia de todos
ainda não consigo entender

"talves seja pra não acontecer"
"se deus não deu acho que não era seu"
quando que vai ser pra mim se eu nao tentar?
nunca !!!!

não desfavorecendo a voz do onipotente
mas sim me ouvindo
me aceitando
e reijeitando o mundo

se for pra levantar esse mundo por que não?
aguentar um amor que te derrubara toda vez
que ira fazer sentir amado com ciumes, com aquela paixão louca
que humanos tem

pq não? hj não sou feliz por completo pq sempro segui regras
pq alguns dias não posso seguir
talves amanha eu chorre por tudo que disse aqui
talves esteje mais feliz que tudo

a vida é assim uma surpresa, nem cartas, nem jogos, nem nenhum tipo de coisa tem a pura certeza
apenas a possibilidade
se neste diamante quero ficar pq rejeitar?

Inserida por gian_lafite

Sentimento mascarado, auto ilusionismo, promessas cuspida, palavras sem benefícios e o que se espera de um relacionamento? Amor, carinho, compreensão, apoio, verdade?
Conhecendo você o seu amor, fala para ela que já teve um amor e que o mesmo amor houve traição, mentira, enganação e algo que você considera que o seu amor não precisa saber e porque não? Porque é seu amor?
Mas ela já foi o amor de outra pessoa.
Devo estar louco, em apenas um casal já contei quatro amores.
mas acabou o amor?
-Nosso relacionamento não deu certo.
-E o amor? Acabou, era pouco, não era verdade? Claro que era verdade, tão quanto papai Noel e um bebê morto ainda no útero.
Quer saber o que é amor? Olha a mãe que espera seus filhos chegar em casa, a que amamenta ou até mesmo a que perdeu seu filho.
Te mostro um exemplo, mas você pensa em comparação.
Leia toda a Bíblia e procura o ser humano que Jesus olhou com indiferença e te direi que amor não tem fim.

Inserida por jean_carlos_3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp