Rumo Certo

Cerca de 20313 frases e pensamentos: Rumo Certo

Sou o cara certo pra você,
porem estou mais perto que imagina,
e mais longe q seu coração quer...

Inserida por ViniciusNotiel

Ansiedade é querer colher resultados antes do momento certo.

Inserida por Cla-nes

"Mas o Que Você Sente?" - Eu Não Sei Ao Certo Doutor, Só Posso Garantir Que é Uma Dor Dentro do Coração.

Inserida por djpaulista

O corrupto: “-Você tem valor porque não tem preço!”
Eu: “-É certo que valor não é preço.”
O corrupto: “–De quanto é o valor?”
Eu: “-É certo que valor é qualidade.”
O corrupto: "Quanto vale a qualidade?"
Eu: "-É certo que qualidade tem valor e não tem preço."

Inserida por sergiobatistasantana

Demorou tanto pra tudo acontecer; demorou até mesmo pra eu perceber que existe o tempo certo e a hora marcada pra tud acontecer.

Inserida por kelila

Quando tudo se estabiliza e o que não dava certo pparece se encaminhar vem às circustâncias e nos diz que é hora de mudar; é hora de viver novas coisas, conhecer novas pessoas, fazer um novo corte de cabelo, mudar o visual da roupa... e assim, continuamos em um novo momento, nos acostumando a ser quem somos de novo. Quando tudo parece se estabilizar, a gente aprende que nada é pra sempre, que o amor nem sempre é permanente.. se não estivermos disponivéis às mudanças que o tempo nos oferece. Com o passar do tempo a gente aprende que o que vivemos no passado não é mais da gente, que o futuro nos conviida a a ser diferente e que só depende da gente fazer o que nos leva a ser feliz pra sempre.

Inserida por kelila

"O jeito é nunca desitir pra poder realizer,Nunca diga que não vai conseguir , Faça o certo pra poder conquistar não importa O tamanho do sonho, tudo se pode ter, apenas você ter força de vontade para querer alcançar tal objetivo ! .."

Inserida por Kellyzen

Por enquanto que as lágrimas são de vida, está tudo certo e belo. Não há choro apenas de tristeza. Choro é vida, é sentimento, é banho da alma. De dentro pra fora a partir do fora. Que seja um fora de amor, um fora de hora, um fora qualquer. Mas que seja dentro, que toque a pele, que estremeça o corpo, que faça lavar. Que seja sempre de viver e não se faça secar com a morte.

Inserida por DaniLeao

Deus tem o melhor para cada um, basta ter paciência que tudo chega no momento certo.

Inserida por AlineAparecidaRocha

É certo que não haverá uma batida de martelo correta nesse mundo; mas quem sabe dentro do meu coração?

Inserida por Torsh

Deus escreve certo por linhas mais certas ainda,nossa visão é que é torta.

Inserida por Ezequielbt

É muito fácil voar
Nas asas da paixão
De certo a este ponto
Tantos tombos e feridas
Os janeiros podem contar
Na chegada parece bicho do mato
Um furacão no pronto
Em sincronia os motores ligam
Na maior potencia possível
Ajuste de velocidade
Até ficar branda
É preciso muitos janeiros.

Inserida por ManoelAudaz

Paciência não é acomodação é uma virtude. Se você é paciente, de saber esperar o tempo certo, a hora certa, se considere uma pessoa forte, de decisões responsáveis, só as pessoas que têm fé, pessoas de nível espiritual elevado sabem esperar pra que chegue até elas o que tanto desejam, e se não chega é porque DEUS sabe o dia certo e se aquilo que pedimos é bom pra nós, as vezes ELE tem reservado algo bem melhor do que o que pedimos, por isso seja paciente, e nunca se lamente, lamentações não substituem ideais, e realizações se consegue através do que se quer de verdade e muita Fé em Deus.

Inserida por MyLadyLu

Será que devo fazer o certo ou o que eu realmente quero?

Inserida por juperciano

As vezes temos que fazer não o que queremos ou achamos certo mas o que realmente é preciso.

Inserida por juperciano

''Quem serei, bom não sei ao certo, mais sei que isso é uma coisa extremamente incerta''

Inserida por danilakausland

Sabe Aquela Sensação de Que Ficará Para Sempre Sozinho? De Que Nada Dará Certo e Que Aparentemente o Mundo Está Contra Você? Eu Não Os Tenho Mais.

Inserida por djpaulista

Para tudo nessa vida tem um momento certo. Teremos oque queremos quando tivermos maturidade, paciência, amor propio, cumplicidade o suficiente para isso!

Inserida por daayaneBertolino

Sempre Que Algo Não Der Certo, Não Perca Tempo Sofrendo e Sim, Use o Tempo Para Refazer Melhor.

Inserida por djpaulista

"Voce erra em suas escolhas,
so não erra no que ja esta certo, independentemente de outra coisa"

Inserida por ygordias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp