Rumo Certo
'o momento certo é querer aquilo com Deus em mente, sim através dessa fé tudo acontecerá em seu verdadeiro tempo, basta acreditar'.
ahh o AMOR , nos faz viver e querer reviver cada momento junto a pessoa amada , quando se é certo é por que Deus nos deu a chance para amar e assim subtrair esse amor... <3
Eu só queria que a gente desse certo, mas é foda olhar pra você, pra nós na verdade, e ver que não temos um futuro juntos... Mas tudo bem eu já me acostumei a ser trocada pelas outras, e quer saber? eu realmente não ligo, mas tem hora que magoa. E é por aí que eu percebo que saudade dá, sempre dá, mas a gente disfarça, dorme, toma um café e finge que esquece... Por isso ela acaba se tornando uma caixinha de surpresas.
Seu destino NÃO é algo certo, tampouco vontade de Deus.
Reconhecer tal fato é importante e o conduz a buscar o melhor e não a estagnar.
O perigo do mau caratismo é a falácia e induzir o outro em erro. Bem como diz Thomas Hobbes: "O homem é o lobo do próprio homem." À medida que, seja por conduta comissiva, omissiva ou persuasiva, é tão egoísta, para não dizer invejoso, que não aceita que os outros tenham sonhos, vontades etc. Os malditos têm por objetivo matar os sonhos, destruir sua autoestima, perseverança, fé e força de vontade.
Uns esperam e ficam torcendo para algo dar certo ou acontecer.
Outros correm atrás e fazem acontecer.
Adivinhem quem tem mais chance de ter sucesso primeiro?
Não espere. Vá e faça.
A esperança renasce todos os dias, é como respirar.
um homem que não tem esperança de certo deve ser um homem muito triste.
Se entre os presunçosos você encontrar alguém que julga agradar ate mesmo a Deus - é certo que se trata do mais arrogante de todos! Não nos surpreende então que a resposta divina a arrogância humana seja declararmos todos dependentes! Essa dependência não está ligada às nossas boas obras 'mas a boa obra de Seu Filho no Calvário!' Isto não nos deixa qualquer base para a vaidade!
Além de nos tornar dependentes de seu Filho para a Salvação, Ele também nos reduziu à dependência de nosso semelhante para receber as notícias dessa Salvação [...] No plano de Deus, entretanto, as coisas tendem a funcionar de modo a não dar margem para o orgulho humano!"
Momento certo existe, pena que ele já passou. O momento certo para você fazer o que quer, é aquele quando você tem o insight, a ideia, o desejo. Ao adia-lo, seja por medo, por insegurança ou qualquer outra coisa, sua motivação e autoconfiança diminuem, surgem outras prioridades e você acaba por fim, esperando o momento certo.
Vou esquecer o passado
que não deu certo...
Viver o presente com Deus...
E esquecer o futuro que não
me pertence...
Nosso povo antigamente só admitia o que é supostamente certo, quando isto estava em acordo com nosso pensamento ideológico, hoje, somos tão manipulados que nem supostamente precisa ser certo.
Em momentos que cada qual se acredita defensor do lado certo, vale refletir sobre a inconsistência do sentido de “melhor”, da relatividade do que se tem como correto, das variáveis do “desejável” estendido ao coletivo, e da efemeridade de postulações que não se sustentem para além do cenário divisado.
"a culpa do seu relacionamento nao dar certo nao e de ninguem alem de voce mesmo , que insiste na pessoa errada e despreza a certa"..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp