Rumo Certo

Cerca de 20275 frases e pensamentos: Rumo Certo

⁠A ética nos guia sobre o que é certo e errado, enquanto a moral nos orienta sobre os valores e princípios que devemos seguir. A empatia nos permite entender e sentir o que os outros estão passando, e a responsabilidade nos faz assumir as consequências de nossas ações.

Inserida por SergioProenca2023

⁠"Certo; você venceu, a dor está aqui."

Inserida por realidade5D

⁠Certo dia um sujeito me falou: "Você só faz versos falando de Barbalha, Juazeiro do Norte, Tipi, Iara e Aurora". Foi nesse Cariri que nasci e me criei, aqui tenho meus amigos, meus ídolos, meu passado, minha história...Para que diabos vou falar de Nova York, se não conheço e nem quero conhecer?
Benê

Inserida por BeneditoMorais

⁠Faça as coisas acontecerem de tal forma que aqueles que diziam: Não vai dar certo
Fique de longe assistindo suas vitórias
Pessoas assim queira somente para telespectadores

Inserida por RaquelSutel

⁠Tente de um jeito,
se não der certo,
mude o jeito de tentar.
Vender é saber lidar
com as dificuldades.

Inserida por LilSales7

⁠Em minhas dúvidas eu tive quase a certeza de que estaria fazendo tudo certo.
Na verdade eu fiz, mas vc foi a maior dúvida da minha certeza.
Eu errei na certeza de que minhas dúvidas eram incertas.
No fim, tudo nao adiantou nada.

Inserida por luciano_semeao

⁠Enquanto um faz tudo pra dar certo, o outro faz tudo pra dar errado. Já vi algumas histórias assim, tome cuidado!

Inserida por kamorra

⁠Não é sobre ter pressa, é sobre antecipar problemas, ser proativa, criativa, agir no momento certo e fazer acontecer.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠De certo na constituição é do voto único por pessoa
mas poderia ser de sim e não ao poder vigente
Para uma nova concorrência sem esse poder,
se for caso,
Para um segundo turno somente entre os outros partidos.

Inserida por MeioFio

⁠Nos momentos difíceis são tantos porquês
Por que não deu certo?
Por que está acontecendo isso comigo?
Porque estou colhendo aquilo que não plantei?
Calma! tudo tem uma explicação:
Foi necessário você passar por tudo isso
Hoje você tem bagagens;
Hoje você tem experiências;
Hoje você tem uma história;
Se você superou, outros também consegui.
Faça de sua dificuldade uma lição de vida.

Inserida por RaquelSutel

⁠E foi assim
Como um furacão, tornado..
muito confuso;
Já nem sei mais o que de certo houve;
No entanto, sei que passou rápido aos meus olhos e percepção;
Que eu possa ser mais cautelosa e presente;
O tempo não espera;
Ele simplesmente passa.

Inserida por Indomavelalessandra

⁠"Defender o que
é certo é um
grande erro apenas
paraquem ama
o que é errado."

Inserida por IRLins

⁠Não tenha medo de machucar as pessoas, estando no caminho certo. Tenha medo de agrada-las, estando no caminho errado.

Inserida por kamorra

⁠Alguns valorizam muito o corpo e esquecem da mente. É certo que precisamos de cuidado com ele, mas, a mente saudável traz saúde ao corpo e melhora a nossa vida.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠A vida só tem sentido quando se cria planos. Mesmo que tenha só 1% de chance de dar certo, tente.

Inserida por ooggaaiihhtt

Vou para o caminho errado,ver se lá encontro alguém certo,porque esse que eu achava que era certo,só tem gente errada achando que é o tal!

Inserida por EliArtFashion

⁠eu o amei, amei muito , fiz de tudo por ele,fiz de tudo pra dar certo msm que me machucasse, pq eu o amava...E com minha mente enjenua acreditei que ele também me amava ,acreditei que podia ser eu mesma mas... Não eu n podia. Na vdd ele não me amava e nunca amou tudo não passou de carência e manipulação, mas a forma que ele dizia me amar e me prometia tudo, me fazia acreditar no amor novamente, mas foi tudo ilusão e eu caí direitinho, e eu n estava mais suprindo a carencia dele, ent ele me descartou ,me tratou igual lixo. E eu costumava ter empatia e entender todo mundo msm que me machucasse , mas dessa vez não dessa vez eu me toquei que o amor não existe. Ele não passa de uma distorção que vc cria da pessoa, vc fica cego, vulnerável e o pior e que vc não escolhe amar...É igual entregar uma arma a alguém e confia que ela não vai puxar o gatilho, mas ela vai, sempre vai. E o amor também e como uma verdadeira selva, se vc não mata o morto e você, então você precisa na matar pra não ser morto. E por mais que eu o ame e ame MT mesmo, eu n posso ser morta...ent eu o mato. Simplesmente porque msm eu o amando, eu me amo muito mais. E nunca mais ninguém vai tentar me matar. Doa quem doer desde que não doa em mim. Não se pode ser boazinha num mundo como esse. Pq o mundo e cruel, as pessoas em si são mais cruéis doq vc imagina e vão te matar na primeira oportunidade, então as mate primeiro.

Inserida por Moon__universe33

⁠...
O conhecimento pode até nos trazer um certo poder, mas o auto-conhecimento nos coloca na trajetória da invulnerabilidade.

Inserida por andre_villasboas

⁠ás vezes gosto de pensar no nada que ocupa minha mente, não consigo explicar ele de um modo certo( até que gostaria) mas são apenas pensamentos vazios que me fluem.

Inserida por prettydepressedgirl

⁠Ela deixou de fazer tantas coisas por um certo alguém.. mas engraçado né..o mundo dele não deixou de girar nem um segundo sequer por causa dela...
Se priorize ou ninguém te prioriza.. você escolhe..

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp