Rumo Certo
Gosto de quem olha no mesmo rumo,de quem escuta nossos pensamentos, sem precisar ouvir o tom da voz.
Têm dias que dá uma vontade de estar tão distante de tudo.. Sair sem rumo; sem pensar nas dores e mágoas. Têm dias que a gente só queria nada mais que a compreensão de um abraço, ou até mesmo o silêncio encontrado em um olhar acolhedor.
Apenas estar onde não tem quem reclame, acuse ou desminta as verdades que pronunciamos... Às vezes dá vontade de correr léguas de distância, mas esquecemos que o que sentimos, pensamos e queremos, irão junto a nós.
Têm dias que só precisamos desabafar, contar tudo o que se passa, sem pressa, sem rancor; apenas com amor.
Têm momentos em que só a compreensão é o que basta. Que quando todas as palavras não são o bastante, os pequenos gestos de afeto suprem até as mais intensas mágoas.
- Têm Dias.
E o vento sopra sem rumo e nasce do nada, a vida é simples e leve apra se compreender que é preciso caminhar em busca de dias melhores!
Onde que eu abandonei o meu rumo sem dar conta do tamanho dos sentimentos que em mim nascia, mas assim se resolveu quase transbordando o meu coração;
Nunca fingi para me perder nas horas, sem conforto de pagar o preço no que eu tenha errado sem lamentos do silêncio;
Não posso evitar a proteção do meu coração aos sentimentos que entre nós faz o nosso fluxo seguro;
Supero os limites do nosso tempo para podermos ficar juntos e também para encontrar a maneira mais rápida de estarmos entrelaçados pelo amor;
“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”
Ela passava, seguia sempre rumo a seu esconderijo.
Lugar claro, com muitas vozes e muitas idéias,
frequentado por muitos e de todos os tipos.
E era assim, se mostrando que ela se escondia.
Ausência necessária
Você poderia ter me abraçado e me revelado o rumo
Mas você ficou de longe presenciando o meu pesar
Então eu avancei sozinha com lágrimas nos olhos
E as pedras que eu tive que retirar
do caminho pareciam imensas
E eu presenciei o seu sorriso de longe,
como quem dizendo:
Vá em frente e alcance o que é seu!
E mais uma vez eu fiquei em prantos
E mais uma vez eu senti a sua falta
E mais uma vez eu tive que vencer o meu medo
No meu trajeto eu despenquei num buraco profundo
E eu gritei e você não apareceu
Eu me segurei em galhos, em pedras e sai sozinha
E num pranto desmedido,
eu senti um imenso dilúvio na minha alma
Então veio um vendaval devastador,
eu procurei por proteção
Eu queria me amparar em você,
mas você estava distante
Eu encontrei portas fechadas
Pessoas frias, ambientes tristes
Dia sem sol e noite sem luar!
Eu senti a solidão, eu senti a fome e eu senti o frio!
Eu gritei, eu roguei e na minha ignorância eu até te insultei!
E eu me bastei, eu me superei, eu venci !
Eu experimentei a sede do deserto
Eu me transformei num vulcão capaz de entrar em erupção
E foi na sua ausência que eu reconheci a minha coragem!
E aquela que havia chorado tanto, não chorava mais
E aquela que se achava abandonada
Não se achava mais
Você sempre esteve presente
Você me mostrou que as lágrimas
regam os caminhos áridos
E as flores nascem, e o espírito se fortalece,
foi assim que você me fez vencer!
Muitos questionam o caminho que percorremos e a direção que andamos como se importasse o rumo que tomamos. A gloria esta no movimentar do corpo, no silêncio dos passos, na dor relevante dos membros, no alcance de um topo, nos tornozelos inchados pelo esforço e na cabeça constantes pensamentos.
Caminho só
sem rumo
sem hora para chegar.
Banco o ridículo
faço me de comediante
para a tristeza tirar.
Finjo que o fato
não seja realmente importante
Apesar dele, me matar.
Viajamos rumo ao desconhecido,
sem saber o que nos espera...
Correndo o tempo todo para o embarque na hora certa.
Chegamos nas estações...
passamos por diversas estações.
Partimos, sabendo que era chegada a hora,
de sair.
Levando as lembranças do que fomos aqui um dia,
um tempo.
Deixamos tudo o que éramos....
apenas...
saudade.
Vivemos apenas,
estações...
...
o teu olhar me cativou o teu sorriso me encantou sem voce estou sem rumo não encontro o caminho estou perdido assumo vc é a luz do meu caminho com voce no pensamento nunca me sinto sozinho voce é o céu o sol o mar onde eu quero me sentir livre e em teus braços descançar em meus sonhos estar com voce e pra sempre te amar
Onde foi que deixei minha vida,
Nas esquinas dobradas sem rumo,
Muito longe no tempo esquecida
Só as lembranças na alma avolumo.
"Segure as minhas mãos,deixa eu te conduzir rumo ao meu coração;
Segure as minhas mãos,deixa eu te amar,mesmo que o mundo diga não;
Segure as minhas mãos e dance comigo essa canção que inunda meu ser com essa doce paixão..."
Tatiane-23-09-2012
Somos nós que fazemos nosso destino, então se algo não está bom, talvez você deva mudar o rumo de sua história.
Eu sem você vivo a vagar
sem rumo perdida a te procurar
perco o sentido vivo a chorar
coração partido não sei se vou suportar
é demais pra mim tanta solidão sem fim
a espera de você meu amor volte pra mim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp