Rumo
Amor de Anjo
No caminhar sem rumo da minha própria solidão, me esbarrei em um anjo ferido e assustado com minha presença na escuridão do meu abismo, cobriu a sua face com uma das asas amassadas, curiosa me aproximei mais um pouco e me abaixei em sua frente, seus olhos tristes e assustados clamavam cuidados, e a cada vez que me aproximava, ele se afastava. E isso me intrigava cada vez mais. Senti um afeto inexplicável de lhe querer bem, e sem notar já estava a acariciar o seu rosto pálido e gelado, imediatamente suas lagrimas caíram, abaixou sua cabeça levemente, olhou para o chão, enquanto desenhava tímido na areia encardida uma Meia Lua, de repente sua boca sussurrou:
_ Eu esperei por esse momento há tanto tempo, que acabei acreditando que nunca aconteceria. Perdoe-me por você estar me vendo! Mantive-me há tanto tempo escondido ao seu lado, protegendo o quanto pude, ferindo meus dedos retirando todos os espinhos que se atreviam a te ferir. Mas pequei.
_ Mas anjo, por que pecaste?!
Eu perguntei... E ele imediatamente olhando profundamente para meus olhos respondeu:
_ Estou aqui nesta situação, além de ser seu anjo, te proteger sempre, tentar segurar sempre suas lagrimas, quando você chorava escondida, ver sempre seus defeitos e mesmo com todos eles, você sempre foi tão perfeita para mim, que as vezes eu me confundia o brilho do seu olhar com o da doce Lua. Você me encantou , és tão doce e adorável, que acabei me apaixonando. Perdoe-me por isso acontecer, mas eu sou um anjo pecador.
Chocada com todas as palavras daquele anjo, meu coração disparou, não sei o que deu em mim, que rapidamente me aproximei , segurei o seu rosto e o observei com toda coragem. Estava frio, ele levemente me cobriu com suas asas machucadas e sorriu com um canto da boca e de repente, me beijou, enquanto me beijava chorava, pela dor de ser meu anjo que ao mesmo tempo se tornou o meu amor. E todo aquele meu abismo, se transformou em borboletas azuis, que traziam com elas, a sinfonia da noite, levou toda a minha tristeza embora. Encontrei em meu coração aquele amor que nunca quis enxergar. Pois agora em Meu Anjo querido quero repousar, ver o Sol nascer com a brisa suave e nunca mais lhe abandonar.
Quando éramos um só, você me ensinou a ter coragem encarar a vida de maneira diferente.Mudei os rumos, procurei um novo emprego, mudei algumas rotinas, comecei outra faculdade e eu pensava que tinha feito tudo isso por mim, mas foi tudo por amor.Eu tinha tantos planos e tantos sonhos, que quando você foi embora, eu não tinha mais motivos para continuar, mas eu prossegui porque a vida continua e talvez la na frente, eu te agradeça por uma vida melhor, porque não pensei em mim.
Me dei ao luxo de desvairar... E quem não entender, que siga teu rumo, porque toda alma merece voar sem rumo algumas vezes!
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
O que faz a diferença não é o pecado que te chama, mas o caminho que você trilha rumo ao propósito do Deus que lhe cobre de graça.
Encontro-me num beco sem saída, que preciso achar a saída, para poder ter um rumo a seguir, seguir em frente, seguir em paz, seguir amando você.
Você quer fazer poesia?
Não precisa de maestria.
Siga o rumo de seu coração,
As rimas soam como canção,
Os versos surgem tal qual oração.
Patrocínio? Precisa não.
Nem mesmo pagar um tostão.
Eu sei...
que um dia,
qualquer dia desses,
tudo em minha vida vai mudar,porque é visivél o rumo em que ela vai.
Estou sem rumo, sem ar, sem vontade de nada, meu lugar não tem nome, mais sempre espero vc me aceitar, um pequeno resto que sou, um pequeno.
E tantas vezes que a gente se ilude, perde tempo e dar tantas voltas sem encontrar um rumo certo, sem encontrar aquilo que tanto almejamos... mas DEUS sabe de tudo e sabe do momento certo pra cada coisa, e quando vivemos isso e encontramos o que buscamos, e que muitas vezes estava tão perto e não conseguíamos ver, aí sim vemos que o que realmente vale a pena é esperar em DEUS.
penso que não vivo, que não sou nada
sou apenas um ser...
um ser sem rumo
mas descubro que sou alguem...
alguem com quem todos se imporntam
que todos se preocupam...
sou poeta sou o mundo...
E O MUNDO SOU EU!!!
Tomou um gole de coragem, e saiu sem rumo.
Deixaria levar-se por um sorriso alheio. Uma boa vontade que lhe rendesse esperança. Uma chuva que cairia para lembrar que a vida tem dias cinzas. Troveja e escurece. Mas também renova. Nunca se entrega à mesmice de uma manhã de sol.
Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!
Minha vida ultimamente está sem rumo... turbulenta... preciso do teu amor, vem confortar meu coração.
Sabia que eu corro pelos caminhos errados da vida sem nenhum rumo? Sabia que eu já cometi milhares de erros e muitas vezes desejei voltar no tempo pra mudá-los? Sabia que eu já chorei enquanto tomava banho pra ninguém ver? Sabia que eu já me descabelei de ciúmes? Sabia que eu fico horas pensando antes de dormir? Sabia que eu sorrio mesmo acabada por dentro? Sabia que a minha irônia é ciúmes? Sabia que eu me arrependo a toda hora por aquele perdão que eu não dei, aquele abraço, aquele beijo… Aquele “Eu te amo”. Sabia que eu já perdi muitas pessoas especiais na minha vida? Sabia que quando eu olho pro espelho eu não gosto do seu reflexo? Sabia que quando eu sinto saudades, eu sinto muitas saudades mesmo?
A única pessoa que sabe disso sou eu, fui eu que passei por isso, fui eu que cair e levantei, fui eu que chorei, que sofri, que sonhei… Você não conhece meu enredo, minha narração, minha história. Então porque insiste em ser o diretor quando nem conhece de verdade a personagem principal?
Talvez ele tenha achado que a vida dele precisava de um novo rumo que não incluía EU Talvez ele se arrependa um dia e peça desculpas. Talvez não…
