Ruim
O ruim de saber que não vou conseguir manter você perto de mim, é saber que mesmo se eu tentasse, nada iria te fazer ficar, porque, para você, eu nunca fui suficiente, e é isso, é isso que me quebra. É isso que me ferra, é isso que me deixa assim, é você, não, é tudo sobre você.
Não importa os caminhos que você deverá percorrer, escuro, claro, bom, ruim se você tem um objetivo, continue! Só não pare de acreditar.
Não siga nada sem ter sua própria perspectiva sobre o assunto. Analise, retire o bom e o ruim e reflita sobre ambos. Nutra o que lhe fará progredir, e a partir daí, se caso aquilo que estás seguindo for de acordo com o seus princípios de amor, paz, harmonia e felicidade, siga com a alma.
Apesar de algumas coisas darem errado na minha vida, eu firmo a mente, guardo essa fase ruim e esqueço em um canto qualquer. Porque eu posso estar na pior, mas no chão não fico. Viver é complicado? A resposta é sim. Mas pense, sempre tem alguém passando por uma situação mil vezes pior. Não sou egoísta, a ponto de me achar a moça que não tem sorte. As pessoas que eu amo e que me amam, se orgulham de mim, isso me fortalece. E a minha força de viver, é maior que qualquer obstáculo que possa vir. Fé eu tenho, sorriso também, então não posso reclamar por tudo que passo, e que vou passar. Só tenho que agradecer a Deus por cada vez que Ele me FEZ ( FAZ) levantar.
Não acharia ruim passar noites acordado, com o abajur ligado, te olhando e protegendo dos teus pesadelos. Eu me apaixonei mesmo foi pela tua dor.
Nós sempre estamos no lugar onde os nossos pensamentos nos levam. Se você está num lugar feio e ruim, foram seus pensamentos que o levaram até esse lugar. Somente seus pensamentos poderão tirá-lo desse lugar e levá-lo para outro melhor.
E então ela resolveu viver a vida, esquecer ele, esquecer os problemas e tudo de ruim que a cercava.
Entender o lado ruim das pessoas é horrível gente, então aprendi que é mais fácil eu me olhar no espelho e entender o meu, pra saber que todos nós temos falhas absurdas aos quais desejamos que uns e outros nos compreendam e nos aceitem como somos. Todos nós temos este lado meio que incompreendido, meio "eu". Mas nada como um novo sol pra renovarmos o que é preciso dentro da gente
Nada é bom para sempre, nada é ruim eternamente. Dias bons e ruins irão nos acompanhar até o último dia de nossas vidas. O grande questionamento é: como viver esses dias? O que fazer com eles? Como suportar medos e conflitos? Simples: vivendo. Não é sobrevivendo, é vivendo mesmo. Precisamos fazer o que podemos fazer. Nem mais, nem menos. Temos que encarar medos, sustos, passado, angústias, desamores e seguir. Encontrar algo que estimule e procurar viver da melhor forma que conseguirmos. Não dá para se achar mártir, não dá para desistir, não dá para pensar que nada tem jeito. As coisas têm, sim, jeito. Talvez não aquele que queremos, sonhamos ou desejamos. Mas tudo tem uma saída. Nossa grande missão é achá-la.
A vida é como um parque de diversões, nós somos crianças no gira-gira. Em alguns momentos ficar girando é legal, damos risadas, sentimos friozinho na barriga, ficamos felizes. Em outros momentos aquela "giração" toda começa a dar enjoo, aflição, tontura. Então precisamos parar, aceitar aquela tontura toda, pegá-la no colo e fazê-la passar.
É bem isso: nada é para sempre e nenhum sofrimento é eterno. Tudo tem fim, inclusive alegrias e tristezas. Sei que parece meio duro dizer isso, não pense que estou descrente, a realidade me visita de vez em quando e tenho essas crises de franqueza. É que não dá para viver de sonho, de luz, de esperança. Precisamos, também, viver de realidade e enxergar as coisas como elas são.
Ando um pouco assustada com a vida. As pessoas, por mais que eu não queira, vivem me surpreendendo. Algumas para o bem e outras para o mal. Sei que ninguém é santo nem demônio. Também sei que expectativas são apenas expectativas. Mas as pequenas decepções ocorrem diariamente, é inevitável. Eu decepciono, você decepciona, eles decepcionam. E assim a vida segue, um pouco decepcionada, mas com um tantinho de fé.
A gente precisa acreditar para poder viver em paz.
Não espero nada de ninguém, nunca esperarei. O inusitado pode ser bom ou ruim, mas aquele que gera expectativas só vai encontrar a decepção no fim da sua trajetória.