Ruim
Passamos por muitas coisas nessa vida, não é mesmo? Às vezes, tudo parece estar desabando, mas depois vemos que não foi tão ruim.
Viver o agora sem se preocupar ou lamentar.
O que vier é bom, sendo bom ou ruim.
Difícil aceitar, mas mais difícil é não aceitar...
Vocês podem até me arrancar dela como uma erva ruim, mas nunca irão arrancar a terra de mim.
Nenhuma de nós quer admitir quando nos tornamos vulneráveis, quando fazemos uma escolha ruim. E essas escolhas, esses erros, podem ser muito prejudiciais.
A expressão “Não há nada como os bons e velhos tempos” não significa que menos coisas ruins aconteceram antes, e sim que, felizmente, as pessoas tendem a esquecê-las.
O mundo vive um processo tão delicado; que dar opiniões unanimes sobre assuntos de relevância existencial virou motivo de risos, mesmo sendo bom ou sendo ruim.
“A parte ruim do conto de fadas é quando voltamos a realidade, mas pior que isso, é quando vemos pessoas ainda presas a ele.”
O que pode sair de dentro mim de ruim são as fezes, o que poderá sair de excelente de mim são as palavras faladas e escritas, porque somos o que devemos ser independente de raça, cor, credo ou classe social.
Gente ruim não pode ser tratada com fineza. Eles só entendem a força. Se você quer lidar com alguém difícil, você precisa ser firme e mostrar a eles que você não vai tolerar seu comportamento. Essas pessoas têm que ter motivos para temer você. Você está do lado da justiça, então não tenha medo de lutar por si mesmo.
(Paráfrase da novela Lado a Lado, 2012-2013)
As vezes ficamos presos nas partes ruins das coisas,mas mesmo assim nunca podemos esquecer que tem uma parte boa no meio de cada acontecimento ruim.
Convidar alguém para ir a sua casa, é algo muito sério.
A pessoa leva todos os tipos de energia, seja ela, boa ou ruim.
Observa suas coisas e de certa forma começa a participar do círculo familiar e vai saber do seu íntimo.
O lar da gente é um lugar sagrado!
Só leve quem conhece de verdade e vigia.
