Ruim

Cerca de 6269 frases e pensamentos: Ruim

"Seja o muito ruim, seja o muito bom, mais do que tudo, acima do "ruim" e, mesmo acima do "bom", as pessoas odeiam o diferente.
Se for muito diferente, ainda que seja bom, o ódio virá.
E foi assim que Jesus morreu.
Diferente. Diferente, demais, ele era."

Inserida por AtilaGuimaraes

Não critique algo ruim , se você não é capaz de fazer melhor

Inserida por diego99495

A raiva me fez assim. Ruim, pior e insuportável. Nada vai fazer eu voltar a ser a antiga pessoa.

Inserida por Alinnemayssa

⁠Como é ruim gostar de alguém e ela não gostar do mesmo jeito de você , sendo que se falam sempre , se ver com uma frequência e ela não nota que você esta completamente apaixonada por ela , se percebeu finge que não ver , isso magoa e mesmo você persisti em ver a pessoa que sempre faz você sentir raiva e amor , raiva por fazer você sofre e amor porque não mandamos no coração .
Já se pegou criando planos pro os dois mas lembra que isso não vai acontecer por que ele não senti o mesmo , só espero que ele não descubra tarde de mais o que tinha e perdeu por não dar o valor devido no momento que era para dar , mas isso vai acontecer pois vai amadurecer e deixar de ser trouxa e criar uma barreira em volta do coração para nunca mas se apaixonar por ninguém quando isso acontecer ela vai se dar conta que era você o motivo dela sorrir , de sempre espera aquela mensagem dizendo vem me ver estou com saudades , sendo que ele também está mas não assume , por ser muito orgulhoso , para demostra o que sente.
Mas nas voltas que a vida dar hoje é você que sofre a amanha será ela por ter perdido você e ter escolhido se fechar no momento que deveria se abrir para uma nova paixão.

Inserida por priscylla_ribas

⁠Não é ruim, nem bom. É um vazio que te preenche, mas sentimentos não devem ser uma forma de fazer poemas.

Então não, eu não estou bem, não, eu não tenho motivos, sim, as vezes estou feliz. Mas não, não está balanceado.

Sim, eu quero ajuda. Não, eu não estou pulando de uma ponte.

Mas mentalmente, eu já pulei há muito tempo.

Inserida por VT

⁠ILHA

Existe um lugar onde o medo de experiências boas e ruim te aprisionam, e você não se sente capaz de sair, por mais que tente ,lute ,insista se sente preso e estagnado.
E como se estivesse em uma ilha sem barcos, sem remos ou qualquer outro meio de escape e todos os dias são como noites escuras e tudo que se vê e neblinas. Essa ilha não existe, ela só se faz real em sua mente, os sentimentos bons lá são retidos e os maus se fazem presentes constantemente te perseguindo e te impede de tomar qualquer iniciativa te rouba aos poucos sem você nem perceber a luz de Deus na sua vida.
Enfim você vai se tornando um ser frio, talvez até incapaz de amar, pois outrora foram tomados de ti tais sentimentos, você começa a desacreditar no amor, nas pessoas vai vivendo a vida sem expectativas sem anseios, presa em sua ilha.
Quando finalmente acha que passou o momento de tristezas, acha que está pronto novamente pra viver quem sabe um novo amor e por fim ser feliz acontece novamente, você se decepciona não sai como planejado e volta outra vez para ilha, presa entre os bons e os maus momentos.
Indaga-se e se pergunta quando passará? Quando terminará esse processo aparentemente duradouro? E a resposta e bem óbvia, porém o estado que se encontra não permite interpretar.
O amor morreu por nos na cruz do calvário tomou sobre si todas as nossas dores, nos amou primeiro e nos deu poder e autonomia pra superar qualquer problema, Jesus e o barco pra sair desse isolamento tão somente esperem em Deus e ele te fará forte, buscá-lo de todo o seu coração e o acharás, e quando os demais vir Deus na sua vida verá que maior e o que estás contigo...

REILANE P. SANTOS

Inserida por reilane_delfino

Aprendemos a nos acostumarmos com o ruim. Daí,achamos que é amor e nada mais é que. "Carência afetiva". Aí,aceitamos as violências psicológicas,morais,patrimôniais e muitas vezes físicas. ⁠Não devemos aceitar migalhas,se somos águias. E,podemos ir mais além. O céu é o limite!

Inserida por SilviaMarise

⁠Eu me alegrarei no Senhor! Apesar de tudo estar ruim,me alegrarei no Senhor de qualquer maneira.

Inserida por elanealmey

⁠Se desligue do "ruim" e se conect com o "bom".
O que é o ruim pra vocês?
O que é o bom pra vocês?
Vamos refletir meninas(o)?
rsrs

Inserida por SilviaMarise

A tudo devemos ser gratos.
Mesmo em algo que achamos que foi e é ruim nos trouxe,nos traz algum aprendizado. Isso não significa que devamos ficar estagnados.
Quem hoje não é mais forte que ontem? Apois.

Inserida por SilviaMarise

⁠Lembrar de algo ruim sem sentir raiva ou tristeza: eis a prova de que conseguimos superar o que passou.

Inserida por Claudineidias

⁠Umas das melhores coisas que tem,
é no dia ruim ter alguem para conversar , e ela do nada fala coisa besta , e tirar de você altas risadas e melhorar seu dia em instantes
Frases do vini

Inserida por Viniciusmagnataofici

Não fique em um relacionamento ruim por medo de não conseguir encontrar alguém no futuro

Inserida por Cleiton_Correa7

com um poema simplório
o poeta disfarça pretensão
só escreve em caso de tédio
e se rima ruim é por opção

com um poema médio
o poeta pode ser qualquer outro
pisca os olhos pretos de novo
e a lua prata bate no prédio

com um poema pomposo
o poeta se leva muito a sério
é lido no hall por um amante maldoso
que imita a voz do pica-pau

Inserida por pensador

Às vezes não tem o certo e o errado, nem o bom e o ruim, simplesmente não era pra ser.

Inserida por marjilaagostini

O que é fazer mal? A pessoa provoca em nós o sentimento ruim. Mas ela apenas faz aflorar o que está em nós. Temos que ter consciência disso e não permitir que ninguém controle os nossos sentimentos. As nossas emoções.

“Não deixe as pessoas te colocarem na tempestade delas, coloque-as na sua paz.”

Inserida por lubaffa

Ninguém é tão ruim,que não tenha uma sementinha do bem dentro do seu coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

O bom da fé é que traz esperança e perseverança. O lado ruim é que trata-se de uma expectativa que nos leva à frustração caso não obtemos o resultado tão almejado. A fé tem se revelado, assim como o amor e qualquer outro valor, como outra faca de dois gumes.

Inserida por avefenix

Enquanto o gado alienado só aceita que o ódio é só coisa ruim ou desnecessária, gente como eu descobre que é quase impossível lutar contra coisas odiosas sem podermos sentir o ódio. Às vezes me pergunto: por que será que a natureza está sempre possibilitando o ódio?

Inserida por avefenix

A unica parte ruim do meu beijo, é que você se apaixona.

Inserida por aninhafrases123

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp